Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Amor em Contos Cerimônias por Marina Bastos

100% Recomendado pelos casais

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
  • Paulo
    Paulo B. Enviado a 26/12/2023

Excelente contadora de histórias e celebrante

Reuniões produtivas, planejamento excelente, organização e proposta. Marina nos surpreendeu durante a cerimônia com um momento que não estavamos esperando e foi lindo, o presente que ela nos deu como recordação é lindo. Indicamos essa contadora de histórias com certeza.
  • Taynara
    Taynara M. Enviado a 13/01/2024

Perfeição!

A Mari conseguiu colocar em palavras nossa história de forma tão leve, genuíno, divertida e inteligente que não poderia ser outra pessoa. Você foi incrível Mari, todos elogiaram a contração da história, como foi gostoso de ouvir! O presente que nos deu é exatamente o que nos define! Muito amor por você!
    Paullini M. Enviado a 02/01/2024

Uma ótima escolha de celebrante.

Marina desde o início topou embarcar na jornada de escrever um texto pra um casamento que ela não iria celebrar. Tivemos muita dificuldade de encontrar alguém que entendesse nossa demanda e quisesse divulgar seu trabalho de uma forma diferente. O trabalho dela tbm é diferenciado, pois ela conta histórias... o que eu e meu marido achamos que deu uma visão bem mais profunda sobre nossa trajetória. As dicas que ela deu foram ótimas e nos guiaram na reta final. Somos muito gratos pelo seu trabalho! Excelente profissional! Super recomendamos!
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Natalia
    Natalia G. Enviado a 26/12/2023

Uma verdadeira contadora de histórias de amor

A Marina fez a nossa cerimônia ser emocionante, divertida e original. Ela capta exatamente a história dos noivos, estuda a noiva e o noivo, e na cerimônia é tudo tão leve e emocionante, eu indico mil vezes!!
    Natalia G. Enviado a 18/12/2023

Obrigada, obrigada, obrigada!!

Oie Marina, queria agradecer mais uma vez pela cerimônia, foi incrível, melhor do que imaginávamos… foi leve e sobre nós realmente, isso faz o casamento ser único e sem igual! Você transmite uma energia maravilhosa!
    Obrigada pelo trabalho impecável!! Amamos a surpresa, foi surreal!! Muita gente saiu falando que foi a cerimônia mais emocionante que já foi!
    Obrigada, obrigada, obrigada!!
    Beijos, Natalia e Lucas
  • H
    Henrique M. Enviado a 21/11/2023

Parabéns pelo seu trabalho e agradeço toda a atenção dedicada!

Oi Má! Super obrigado por ter aceitado contar nossa história confesso que a surpresa de não saber o que você ia falar foi muito boa! E você incorporou super nossa energia e todo mundo da festa elogiou seu trabalho, comentaram sobre como foi diferente e tinha minha cara e a da Isa!
    Parabéns pelo seu trabalho e agradeço toda a atenção dedicada!
    Um beijo Henrique e Isabella
  • Jess
    Jess Enviado a 30/12/2023

O nosso amor, o nosso espetáculo com a magia de Marina

Marina é como pessoa, um ser iluminado e como profissional, uma excelente contadora de histórias. Desde nosso primeiro contato, numa reunião on-line, sentimos uma ótima energia e nos conectamos de imediato, ali tivemos a certeza que ela seria a melhor escolha pra celebrar o nosso amor e felizmente, estávamos cobertos de razão e emoção. O trabalho da Marina é minucioso, ela pediu que respondêssemos formulários, um com os detalhes da cerimônia e outro com perguntas a serem respondidas individualmente por nós, e ainda fizemos uma reunião presencial de 5h aqui em casa com bolo, café e comunhão, onde ela pode nos conhecer um pouco mais intimamente, todo esse processo contribuiu pra ela fazer nossa cerimônia transbordando a nossa essência, ou seja com a nossa cara. Nos casamos em 14/10/2023 e a cerimônia foi a mais linda que já presenciamos, não falamos apenas porque fomos os noivos na ocasião, mas, é que Marina contou a nossa história de forma singular, foi emocionante, leve, engraçada, interativa e contagiante, deu pra sentir a energia de cada convidado, como ficaram envolvidos, enquanto, ela narrava o nosso amor, amor que nasceu nos palcos do Teatro, e no nosso dia, Marina celebrou um grande espetáculo, onde todos os envolvidos foram consumidos por uma forte emoção. Sentimos muito gratidão pela entrega absurda de Marina e por ter tornado nosso dia tão especial!
    Ewelin G. Enviado a 18/12/2023

Máaaa! Todo mundo te amou!

Máaaa! Todo mundo te amou! Disseram que foi incrível a cerimônia e que vc conta histórias incrivelmente bem! Minha vó falou que se fosse casar de novo
    seria com vc contando a história! Ah! Morri de amores! Só não sei se meu vô deveria se preocupar hahaha. Muito obrigada again. Vc foi um super achado super incrível beijos, Ewelin e Wallace
    F. A. Enviado a 03/11/2023

Um momento super especial

A cerimonia foi uma das ultimas coisas que decidimos para o casamento pois não sabíamos como fazer. Era um mistério para nós. Não queríamos nada muito tradicional, rígido ou religioso. Mas queríamos que o momento fosso marcante e tivesse a nossa personalidade e valores.
    Quando conhecemos a Marina, tivemos certeza que seria ela!
    Rapidamente tivemos um grande aproximação, ela realmente conseguiu captar nossa historia, nossos sentimentos, nossa energia, até mesmo nas entrelinhas!
    Nossa historia foi linda! Um momento super especial que emocionou a nós e a todos os convidados! Todo mundo comentou elogiando e ficamos muito felizes!
    Um super beijo,
    A. S. Enviado a 03/11/2023

uito obrigado, Marina!

Celebrar a nossa união, entre tantos amigos e familiares queridos, ficou ainda mais especial com a inesquecível participação da Marina Bastos. Sua maneira única de conduzir a cerimônia, transformando a nossa história de amor em uma emocionante narrativa foi elogiada e comentada por vários convidados, mesmo depois da cerimônia. A sensação de poder ouvir tudo o que vivenciamos ao longo de sete felizes anos foi uma experiência que nunca iremos esquecer, e devemos isso a linda e emocionante interpretação dessa grande artista. Muito obrigado, Marina!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
Responde em 24 horas