Opiniões de Amor em Contos Cerimônias por Marina Bastos

Vila Mariana, São Paulo

• Taynara
    Taynara M. Enviado a 13/01/2024

Perfeição!

A Mari conseguiu colocar em palavras nossa história de forma tão leve, genuíno, divertida e inteligente que não poderia ser outra pessoa. Você foi incrível Mari, todos elogiaram a contração da história, como foi gostoso de ouvir! O presente que nos deu é exatamente o que nos define! Muito amor por você!
    Paullini M. Enviado a 02/01/2024

Uma ótima escolha de celebrante.

Marina desde o início topou embarcar na jornada de escrever um texto pra um casamento que ela não iria celebrar. Tivemos muita dificuldade de encontrar alguém que entendesse nossa demanda e quisesse divulgar seu trabalho de uma forma diferente. O trabalho dela tbm é diferenciado, pois ela conta histórias... o que eu e meu marido achamos que deu uma visão bem mais profunda sobre nossa trajetória. As dicas que ela deu foram ótimas e nos guiaram na reta final. Somos muito gratos pelo seu trabalho! Excelente profissional! Super recomendamos!
  • Jess
    Jess Enviado a 30/12/2023

O nosso amor, o nosso espetáculo com a magia de Marina

Marina é como pessoa, um ser iluminado e como profissional, uma excelente contadora de histórias. Desde nosso primeiro contato, numa reunião on-line, sentimos uma ótima energia e nos conectamos de imediato, ali tivemos a certeza que ela seria a melhor escolha pra celebrar o nosso amor e felizmente, estávamos cobertos de razão e emoção. O trabalho da Marina é minucioso, ela pediu que respondêssemos formulários, um com os detalhes da cerimônia e outro com perguntas a serem respondidas individualmente por nós, e ainda fizemos uma reunião presencial de 5h aqui em casa com bolo, café e comunhão, onde ela pode nos conhecer um pouco mais intimamente, todo esse processo contribuiu pra ela fazer nossa cerimônia transbordando a nossa essência, ou seja com a nossa cara. Nos casamos em 14/10/2023 e a cerimônia foi a mais linda que já presenciamos, não falamos apenas porque fomos os noivos na ocasião, mas, é que Marina contou a nossa história de forma singular, foi emocionante, leve, engraçada, interativa e contagiante, deu pra sentir a energia de cada convidado, como ficaram envolvidos, enquanto, ela narrava o nosso amor, amor que nasceu nos palcos do Teatro, e no nosso dia, Marina celebrou um grande espetáculo, onde todos os envolvidos foram consumidos por uma forte emoção. Sentimos muito gratidão pela entrega absurda de Marina e por ter tornado nosso dia tão especial!

• Paulo
    Paulo B. Enviado a 26/12/2023

Excelente contadora de histórias e celebrante

Reuniões produtivas, planejamento excelente, organização e proposta. Marina nos surpreendeu durante a cerimônia com um momento que não estavamos esperando e foi lindo, o presente que ela nos deu como recordação é lindo. Indicamos essa contadora de histórias com certeza.
  • Natalia
    Natalia G. Enviado a 26/12/2023

Uma verdadeira contadora de histórias de amor

A Marina fez a nossa cerimônia ser emocionante, divertida e original. Ela capta exatamente a história dos noivos, estuda a noiva e o noivo, e na cerimônia é tudo tão leve e emocionante, eu indico mil vezes!!
    Ana C. Enviado a 21/12/2023

Perigo de se apaixonar muito pelo trabalho dela!

Marina é excepcional!
    Nos apaixonamos pelo trabalho dela desde quando a conhecemos. Seu trabalho é encantador; ela entende a essência do casal, e é nítida a entrega e dedicação com o casamento que irá celebrar.
    A cerimônia foi muito além do que imaginávamos (e olha que as expectativas eram muito altas, e mesmo assim ela superou! ).
    A cereja do bolo é a eternização da nossa cerimônia em forma de livro, com fotos nossas, a nossa história e espaço para assinatura de padrinhos! Ela foi um dos melhores presentes que tivemos no nosso casamento. Todos os nossos convidados elogiaram muito!
    Cuidado que uma vez que conhecer o trabalho dela, você irá se apaixonar! Rsrs marina é brilhante!
    Isabella M. Enviado a 21/12/2023

Cerimonia emocionante

A cerimônia feita pela Marina foi realmente especial! Ela conseguiu reunir todos os elementos importantes da nossa história e fazer uma cerimônia emocionante! Muitos convidados se emocionaram e elogiaram, dizendo nunca tinham visto uma celebração nesse modelo, acharam muito diferente e bonito! A Ma é muito simpatica, atenciosa e carinhosa. Amamos ter ela como nossa celebrante! Recomendamos!
    Natalia G. Enviado a 18/12/2023

Obrigada, obrigada, obrigada!!

Oie Marina, queria agradecer mais uma vez pela cerimônia, foi incrível, melhor do que imaginávamos… foi leve e sobre nós realmente, isso faz o casamento ser único e sem igual! Você transmite uma energia maravilhosa!
    Obrigada pelo trabalho impecável!! Amamos a surpresa, foi surreal!! Muita gente saiu falando que foi a cerimônia mais emocionante que já foi!
    Obrigada, obrigada, obrigada!!
    Beijos, Natalia e Lucas
    Elizabeth M. Enviado a 18/12/2023

Muito obrigada!!

Aí Má, tô meio chorona ainda!! Hahaha, acabei de ler o livro q vc fez pra gente, li a história de novo, e li algumas mensagens tb. Me debulhei em lágrimas aqui, hahaha E vários convidados colocaram na mensagem que desejam que a gente seja feliz "ao infinito, e além!" como você contou na história, ou seja, eles prestaram atenção na cerimônia... Isso é tão incrível!
    Gratidão é pouco Má! Que trabalho lindo o seu.
    Aliás, uma das convidadas, falou que lembrou de vc num casamento q ela foi na praia, há 12 anos atrás... olha o impacto das suas cerimônias... ela lembrou de vc!! Lembrou da história q vc contou! Um beijo, Elizabeth e Ralf
    Leticia M. Enviado a 18/12/2023

Obrigada Marina..

Todo mundo gosta de uma boa história. E uma boa história é aquela que nos faz pensar, mas principalmente a que nos faz sentir. E esse é o trabalho da Marina, transformar a história do casal, em uma linda cerimônia, que faz as pessoas rirem, chorarem, sonharem, recordarem... Fico muito feliz em ter tido a Má nesse dia tão especial de nossas vidas... em 17 anos de namoro eu e o Marcos nunca tínhamos feito essa reflexão de tudo que tínhamos vivido, de tudo que tínhamos construído e foi lindo! Toda a experiência foi linda.. e virou uma cerimônia do nosso jeitinho! Obrigada Marina..