Opiniões de Aly Garcia Celebrações Especiais

Aly Garcia Celebrações Especiais

Florianópolis, Santa Catarina

• Silvio
    Silvio L. Enviado a 17/01/2024

Melhor celebrante que existe!

Não temos nem palavras para agradecer a maravilhosa cerimônia que a Aly proporcionou em nosso casamento. Minha esposa e eu já adoramos ela assim que conversamos na reunião antes da contratação. A energia dela é espetacular. E o texto que ela levou para nossa cerimônia foi perfeito. Todos rimos, choramos, nos surpreendemos durante a cerimônia. A surpresa dos nossos convidados foi tamanha, que acharam que ela era nossa amiga de longa data. Foi simplesmente perfeita!
  • Bianca
    Bianca C. Enviado a 11/09/2023

Melhor celebrante

A Aly foi incrível. Atenciosa, prestativa e a cerimônia eu não tenho nem palavras. Foi perfeita, leve, divertida e cheia de emoção.
    Ela deixou nosso dia mais incrível.
    Elaine M. Enviado a 11/01/2023

Uma mulher excepcional

Uma profissional excepcional, excelente em todos os aspectos. Fez mais que seu trabalho, fez a mágica acontecer em nossos corações. Recomendo sempre.

• Jessica
    Jessica L. Enviado a 17/06/2020

Foi mágico

A Aly é puro amor no que ela faz, e em cada palavra que diz. Trabalho impecável que indico de olhos fechados. Super profissional e que na hora parece uma amiga íntima do casal, com palavras, gestos, vírgulas e suspiros que encantam e fazem o nosso dia mais mágico e especial.
  • Natacha
    Natacha W. Enviado a 03/04/2020

Celebrante perfeita

A Aly é uma pessoa muito especial, pra nós e tenho certeza que pra todos que também tem a oportunidade de tê-la como celebrante. Conhecemos a Aly no casamento de um casal de amigos, desde então, tivemos a certeza de que ela seria a pessoa que iria celebrar o nosso tão sonhado casamento. Ela teve o cuidado de conhecer todos os detalhes da nossa história desde o começo e, no meio disso tudo, choramos e rimos muito, ela é uma pessoa muito especial mesmo! No nosso grande dia, não poderia ser diferente, ela também tocou o coração de todos os nossos convidados, que ficaram emocionamos e sentiram a mesma energia e amor que nós estávamos sentindo. Eu com certeza indicarei a Aly pra todas as minhas amigas/familiares/conhecidos que irão casar, porque ela foi uma benção de Deus a nossa vida e tenho certeza que será na vida de muitas pessoas também! Muito obrigada por tudo Aly, obrigada pra sempre! Grande beijo no seu coração.

Respondido por Aly Garcia Celebrações Especiais:

Já pode chorar? Linda, meiga e encantadora Natacha, querido, generoso e amigo, Rodrigo, que alegria e honra a minha queridos por ter sido o instrumento para a celebração maior do amor de vocês! Foi um tempo único e feliz que vivemos, sejam felizes dia a dia e assim para sempre! Moram no meu. Aly.
    Ana P. Enviado a 04/04/2020

Emocionante Perfeito

O que falar da Aly, seu trabalho se resume em um misto de emoções, pois envolve não só os noivos como todos que estão presentes, no nosso casamento encantou com suas lindas palavras, foi tudo maravilhoso e perfeito, uma celebração linda que tocou muito nosso coração, muitos elogiaram seu trabalho que é lindo, parabéns uma ótima profissional que acima de tudo se envolve com sentimento de verdade, percebemos isso desde o primeiro encontro! Sensacional!

Respondido por Aly Garcia Celebrações Especiais:

Ela se tornou Ana (pra mim) e ele "Dani"! Penserm na minha alegria em celebrar o amor, quando ele acontece "a primeira vista", e num meio em que o assunto é pedra (Pedrita mineradora). Queridos do meu, sou grata e sigo honrada por tudo que vivemos! Que a felicidade os acompanhe todos os dias de suas vidas. Amei fazer parte!
  • Eliane
    Eliane C. Enviado a 17/06/2020

Casamento dos sonhos!

Nosso casamento foi realmente dos sonhos, foi mágico, perfeito, foi intenso, eu amei tudo e não mudaria nada! A Aly conseguiu expressar através das palavras todos os sentimentos que envolvia nossa história, ela nasceu pra isso e deixou tudo ainda mais emocionante e contagiante, minha nota pra ela como Celebrante é 1000
    Ana P. Enviado a 05/04/2020

Dia emocionante

A Aly tocou nosso coração, meu marido disse que era ”inchorável” e ela conseguiu fazer com que ele chorasse. Foi lindo e emocionante, apesar da correria, pois eu me atrasei e ela tinha compromisso depois, isso foi triste por que poderia ter sido por mais tempo, mas foi incrível. Que emoção ❤️

Respondido por Aly Garcia Celebrações Especiais:

Ana e João, vidas unidas pela cupido Malu (filha do João), a doce Malu, que mesmo sendo criança e inocente os uniu, servindo a energia do amor! Nada tirou o brilho e a verdade daquele momento que vivemos e de tão intenso arrebatou a todos com a emoção! Outros momentos virão (surpresa). Amados meus, sejam felizes do acordar ao adormecer! Moram no meu.
  • Raphaella
    Raphaella Enviado a 03/04/2020

Celebrante

Primeiramente a Aly, pessoa Alegre, contagiante e sincera. Ela fez a nossa celebração de uma forma tão leve e contagiante que todos ao redor conseguiram sentir As boas vibrações durante o evento, recebi muitos elogios pela linda celebração! Recomendo e recomendarei a todos que me perguntarem! Você é a melhor Aly!

Respondido por Aly Garcia Celebrações Especiais:

Minha noiva Diva e meu noivo ex "chefe". Que surpresa deliciosa foi estar com vocês, construindo a Celebração. Vocês são especiais e nunca tenham dúvidas do quanto se completam! Amei fazer parte. Gratidão!
  • Jéssica
    Jéssica R. Enviado a 30/12/2019

Maravilhosa

A Aly é uma pessoa e ser humano incrível! Emocionou a nós e a todos os presentes. Ela conseguiu transparecer para todos os convidados todo o nosso amor.

Respondido por Aly Garcia Celebrações Especiais:

Meu casal Disney, princesa e príncipe de uma história real e linda! Perseverança e verdade! Moram em meu coração para sempre! Nunca deixem de sonhar, eu sei, a frase é clichê, mas estamos falando de amor, o mais antigo clichê da vida humana! Que o para sempre de vocês seja feliz e cheio de amor e cumplicidade! Sou feliz e honrada por ter feito parte! Gratidão.