Opiniões de Alma Celebrações com Amor

Alma Celebrações com Amor

Lajeado, Rio Grande do Sul

• Kátia
    Kátia Enviado a 08/01/2020

A melhor celebrante que poderíamos ter escolhido!

Quando eu e meu marido decidimos que queríamos fazer uma festa para oficializar nossa união tínhamos certeza que faríamos com uma celebrante porque queríamos algo íntimo, próximo e bem personalizado foi aí que encontramos a Alma Celebrações. A Anayla sempre foi muito atenciosa, disponível, flexível e nos conectamos com ela de uma forma que não sei nem explicar. Ela superou nossas expectativas e a nossa celebração foi mais que pessoal e emocionante. Ela captou toda nossa essência como casal, trouxe leveza, alegria e emoção. Não poderia ter sido mais perfeito! Recomendamos de olhos fechados o trabalho dela!
  • Natália
    Natália K. Enviado a 10/11/2019

“Amar é mar...

Não contenham-se em molhar os pés.” Transformou nosso dia em algo mágico, lembro dessas palavras varias vezes ao dia, foi muito especial!
    Nossos encontros nos aproximaram e nossas almas se encantaram. Sou apaixonada por esse trabalho, não poderia ter pessoa mais “alma” para estar na nossa frente na cerimônia.

Respondido por Alma Celebrações com Amor:

Dedé! Que felicidade ter feito parte da história de vocês e estar a frente da celebração desse amor tão “mar”.
    Obrigada pelas palavras e pela confiança!
    Janaína Enviado a 05/06/2019

Profissional maravilhosa.

Profissional maravilhosa. Como o próprio nome diz são celebração repletas de muito amor. Não imaginei que nossa história de amor poderia ser contada por uma terceira pessoa com tanto carinho. Parabéns pelo excelente trabalho e pela dedicação e empenho.

Respondido por Alma Celebrações com Amor:

Querida Jana! Fico muito feliz com o seu retorno. Foi um prazer estar com vocês no dia mais feliz das suas vidas

• Cláudia
    Cláudia C. Enviado a 06/06/2019

A melhor e mais bonita parte do nosso casamento!

Nossa cerimônia de casamento jamais teria sido tão pessoal, tão alegre, tão emocionante e tão divertida, ao mesmo tempo, se não fosse a Alma Celebrações! Todas as palavras ditas no dia mais especial das nossas vidas continuam gravadas nas nossas memórias! A Alma soube, com o seu jeito único e diferenciado de tudo o que já presenciamos, transformar a celebração na melhor e mais bonita parte do nosso casamento! Fica o nosso agradecimento e a certeza de que fizemos a melhor escolha possível! Com imenso carinho e gratidão, Cláudia Casotti da Motta e Lucas B. da Motta.

Respondido por Alma Celebrações com Amor:

Claudinha do céu! Que palavras mais lindas.