Opiniões de Alexandre Nascimento Celebrante

Florianópolis, Santa Catarina

• Kevin
    Kevin C. Enviado a 14/03/2024

Excelente! Super recomendo

Alexandre foi o celebrante do meu casamento no dia 08/03/24 em Garopaba - SC e com sua boa escolha nas palavras, emocionou a mim e a minha esposa do inicio ao fim.
    Ele é profissional, fez uma anamnese antes e depois conseguiu colocar pontos relevantes que tocaram o coração de todos com sua fala.
    Excelente profissional, recomendo!

Respondido por Alexandre Nascimento Celebrante:

Obrigado pelas palavras! Foi uma tarde encantadora e emocionante, houve uma grande conexão com todos, simplesmente sensacional! Parabéns vcs foram demais!
  • Simone
    Simone Enviado a 13/03/2024

Simplesmente perfeito!

Amamos cada palavra, a simpatia e a energia.
    Agradecemos infinitamente cada gesto. Com certeza foi a melhor escolha.

Respondido por Alexandre Nascimento Celebrante:

Foi uma imensa alegria e honra poder estar celebrando este momento tão especial! Vcs são demais e foram simplesmente perfeitos!
    Nathalia Z. Enviado a 14/03/2024

Conseguiu emocionar todo mundo!

O Alexandre foi simplesmente incrível! Ele conseguiu capturar perfeitamente a nossa história e emocionar a todos os presentes. Sua abordagem foi personalizada, fazendo várias perguntas para entender quem somos e como nos conhecemos, o que resultou em uma cerimônia única e emocionante. Estamos extremamente felizes com o seu trabalho e recomendamos seus serviços a todos que desejam uma cerimônia personalizada e memorável. Muito obrigado por tornar o nosso dia ainda mais especial!

Respondido por Alexandre Nascimento Celebrante:

Foi uma tarde mais que especial! Vcs ajudaram a se tornar um dia normal em um dia espetacular! Felicidades

Camila A. Enviado a 27/03/2024

Muito legal

Alexander fiz para nos uma cerimônia muito emotiva de acordo com nossa crença e historia. Foi um passeio pela nossa história e pelos principais acontecimentos que a marcaram. Recomendo muito!
    Fernanda M. Enviado a 11/07/2023

Surpreendente e emocionante!

Desde o início do nosso noivado a questão mais importante pra mim (e que me preocupava) era a escolha do nosso celebrante. Para mim era fundamental que os valores cristãos de intimidade com Deus, amor, casamento e família fossem bem transmitidos, pois essa era nossa fé e o que motivava nossa intensão com o casamento. No entanto, o ponto chave era que nossa celebração fosse feita por alguém com a mesma fé, que vivesse e cresse naquilo que estava sendo dito, para que a transmissão destes valores carregasse verdade e fosse para nós uma verdadeira forma de nos abençoar. E é claro, que se possível isso tudo fosse transmitido de uma forma leve e emocionante. Quando conversamos a primeira vez com o Alexandre nos sentimos em casa com a forma gentil e atenciosa com que nos acolheu e entendeu prontamente aquilo que desejávamos, além de nos deixar muito seguros com toda a assistência para dúvidas e planejamentos durante o processo. Nossa cerimônia por fim foi belíssima, extremamente emocionante e ficamos encantados com a forma doce e divertida com que nossa história foi contada e associada a lindos ensinamentos. Nossos convidados foram surpreendidos e elogiaram muito! Só temos a agradecer por esta experiência incrível!

Respondido por Alexandre Nascimento Celebrante:

Obrigado pelas palavras! Eu me senti honrado e privilegiado por fazer parte deste momento lindo e divino na vida de vcs!
    Mariana S. Enviado a 07/05/2023

Profissional incrível!

Acompanho o trabalho através do instagram e me emocionava com todos os vídeos, até ter o meu casamento com ele, e realmente viver esse momento tão incrível! Não só me emocionei, mas como ri, chorei, me alegrei entre mil sentimentos. É um trabalho humanizado, personalizado pra cada pessoa, para cada história. Outros celebrantes era algo mais padrão, protocolado, já o Alexandre, deixou tudo leve, e gostoso de ouvir. Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Alexandre Nascimento Celebrante:

Foi uma honra incrível fazer parte deste momento unico e especial.Estava tudo lindo e maravilhoso! Que tarde espetacular
  • Licet
    Licet C. Enviado a 24/11/2022

Professional Altamente Dedicado

Somos da Colômbia, mas moramos no Brasil faz 3 anos e nosso sonho foi sempre fazer o casamento na praia! E temos que falar que desde o primeiro momento Alexandre foi muito dedicado, ele atendeu todas nossas expectativas, e ele com certeza foi o diferencial na nossa cerimonia, ele conseguiu entender a nossa historia e falou de cada lembrança que passamos para ele, ele fez do dia mais importante da nossa vida um dia mágico.

Adoramos o carisma dela, sempre com um sorriso ele nos fez sentir muito tranquilos. Alexandre sempre foi muito disposto, ele conseguiu esclarecer todas nossas duvidas e conseguiu também organizar a cerimonia do jeito que a gente queria! Simplesmente ele foi maravilhoso, se você quer contar com um celebrante amigo, dedicado e carinhoso super indicamos ao Alexandre!

Respondido por Alexandre Nascimento Celebrante:

Obrigado pelas palavras! Me senti muito honrado e feliz em poder fazer parte deste momento mágico na vida desta família! Uma alegria.
    Camila P. Enviado a 10/12/2022

Casamento dos sonhos!

Gostaríamos de agradecer imensamente ao Alexandre. Ele tornou nosso casamento lindo e perfeito, foram momentos realmente mágicos.
    Nós optamos por fazer um elopement weddings, um casamentos intimista e planejamos em apenas alguns meses. Fizemos uma reunião com o Alexandre para nos conhecermos e para passarmos para ele nossas expectativas.
    As suas palavras durante a cerimônia nos comoveram, sua sensibilidade e carinho foi perceptível.
    Amamos tudo!!!
    Recomendamos, certamente.

Respondido por Alexandre Nascimento Celebrante:

Obrigado Camila! Foi uma grande alegria poder fazer parte deste momento unico e mágico na vida de vocês! Um abs e obrigado pelas palavras.
  • Fabíola
    Fabíola S. Enviado a 24/11/2022

Execelente celebrante

Quando estávamos procurando um celebrante, inicialmente perguntei para pessoas próximas e algumas já tinham me indicado o Alexandre. Ao entrar em contato , percebemos de primeira que tinha que ser ele. Sempre muito atencioso, paciente, educação nota mil. Ao término da cerimônia todos o elogiaram, conseguiu nos envolver com as palavras do início ao fim! Foi lindo ver todos os convidados emocionados e encatados com cada palavra. Não tinha como contar melhor nossa história e resumir um pouco do que somos para os presentes. Muito obrigada !! Foi perfeito!

Respondido por Alexandre Nascimento Celebrante:

Muito obrigado! Foi uma honra poder fazer parte deste dia único e especial! Que noite espetacular e magnífica.
    Julia H. Enviado a 16/06/2022

Celebração perfeita

O primeiro contato que tivemos com o Alexandre foi 10 dias antes do casamento. E em tempo recorde ele conseguiu celebrar uma cerimônia linda e inesquecível.

Respondido por Alexandre Nascimento Celebrante:

Obrigado pelas palavras! Vcs foram sensacionais! Que noite espetacular! Que o senhor os abençoe grandemente!