Opiniões de Aguinaldo Pires Celebrante

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Susanne G. Se casou em 06/11/2021

Ele foi o cara

Sem delongar. Qualidade e nota 1000, minha cerimônia foi simplesmente perfeita. Agradeço pela qualidade do trabalho e sem dúvida alguma recomendo.

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá Susanne! Muito obrigado por sua avaliação, afinal cada cerimônia que realizo, a faço com todo carinho e cuidado porque sei que é única, além de ser uma parte importante da história dos noivos. Agradeço pela confiança e desejo muito sucesso, muita paz e prosperidade à vocês. Um abraço.
  • Viviane
    Viviane C. Se casou em 30/10/2021

Simplesmente incrível

O Aguinaldo è simplesmente incrível, tornou nosso dia ainda mais bonito com palavras significativamente lindas e de um marco inesquecível na nas nossas vidas. Foi super flexível quanto as nossas necessidades e mega compreensivo e profissional. Super recomendo.

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá Viviane! Muito obrigado por registrar sua opinião sobre nossos serviços. Mas uma vez, agradeço de coração por me permitir fazer parte de um pequeno trecho de uma história tão rica como a de vocês. Amei o bom humor do Fabiano e como vocês deixaram a cerimônia muito mais alegre. Que Deus os abençoe profundamente!
    Ademir & Beatriz Se casou em 19/09/2021

Sensacional. Amei tudo.

Uma pessoa muito humilde e simpática. Trabalho excelente. Recomendo. Um dia maus que especial celebrado por um dos melhores celebrantes.

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá Beatriz e Ademir! Confesso que a persistência de vocês em uma época tão cheia de desafios, me fascinou e me mostrou o quanto o amor pode suportar, ou seja, a história de vocês me inspirou. Sinceramente, em termos de humildade e simpatia, poderia ter muitas mais lições com vocês que foram muito amigos acima de tudo. Reforço minha alegria em ter tido a confiança de vocês para um trecho tão lindo de suas vidas. Desejo muita paz e prosperidade, e os espero na renovação dos votos! Um forte abraço.
  • Stéphanie
    Stéphanie Se casou em 06/09/2021

Impecável!

O cerimonialista Aguinaldo é uma pessoa extremamente atenciosa aos detalhes, em atender o casal. Tornando a cerimônia única conforme a reunião feita para conhecer a trajetória do casal.

A experiência da cerimônia foi incrível, com uma pessoa focada e disposta a atender com perfeição conforme o pedido dos noivos. Recomendo mil vezes o trabalho incrível, grata a Deus por essa cerimônia abençoada!

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá Stéphanie. Certamente esta é uma das opiniões mais emocionantes que já recebi, pois não basta fazer com o coração.

Os noivos precisam ver e sentir isso também. E quando isso acontece, respiro fundo e acredito que faz sentido continuar a trabalhar assim, dedicando o meu melhor para que a experiência de noivos como vocês, possa ser algo incrível, fazendo minhas as suas palavras.

Que Deus os abençoe e muito obrigado por deixar sua opinião. Desejo a vocês muita paz e prosperidade e meu desejo de que possamos nos reencontrar na renovação de seus votos.
  • Gislane
    Gislane L. Se casou em 16/02/2020

Discurso perfeito

Nosso casamento foi lindo, mas o que nos deixou mais felizes foi a hora da celebração com o discurso perfeito de Aguinaldo Pires. Parabéns por ser esse excelente profissional Aguinaldo. Suas palavras nos tocaram de um jeito sem igual.

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá, Gislane. Como é gratificante receber essas palavras, pois, captar a essência do casal através das palavras e reverter isso em emoção dentro da cerimônia é um trabalho duro que alegra imensamente meu coração quando é eficaz. Agradeço mais uma vez por toda a confiança e por me permitir fazer parte de um pequeno e importante trecho de suas vidas. Desejo a vocês muita paz e prosperidade, e os espero na renovação dos votos.
  • Letícia
    Letícia A. Se casou em 30/11/2019

Maravilho,

Aguinaldo arrasou na ninha cerimônia! Super indico, foi linda! Ele soube fazer uma cerimônia linda e nada cansativa!

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá Letícia! Muito obrigado por suas palavras. Saiba que foi um prazer fazer parte de mais este trechinho da história de vida tão rica de vocês. Desejo muitas felicidades para vocês. Um forte abraço!
  • Miriam
    Miriam R. Se casou em 23/11/2019

Um sonho realizado

Me casei no dia 23/11/19 e por indicação meu cerimonialista foi a Aguinaldo Pires, que por sinal foi uma ótima indicação. A cerimônia foi maravilhosa, o Aguinaldo é um excelente profissional, muito dedicado. Tanto eu quanto meu noivo e todos os convidados amamos o andamento da cerimônia, a forma como tudo foi conduzida, a cerimônia das areias. Meus parabéns super recomendo é um profissional nota 1.000

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Esta para mim é mais uma linda declaração pelos nossos serviços que você nos deixa, e permaneço lendo e relendo porque foi mais do que um prazer fazer parte de se história. Vocês tornaram tudo lindo, com sua simplicidade e seu amor tão evidente. Obrigado por dedicar alguns minutos para escrever cada uma dessas palavras e pela relação de proximidade e amizade que estabeleceram conosco desde o início. Um grande abraço e muitas felicidades.
  • Laís
    Laís M. Se casou em 22/11/2019

Linda cerimônia bilíngue!

O Aguinaldo foi um profissional super compreensivo, educado e dedicado! Fez nossa cerimônia, mesmo sendo bilíngue, por um preço super acessível e colocou muito amor nela. Eu e meu marido amamos a cerimônia que foi tocante, engraçada e muito pessoal. Exatamente como queríamos! Eu não poderia ter escolhido celebrante melhor. Obrigada Aguinaldo por toda compreensão e carinho conosco. Muito sucesso para você é o que eu e o Martin te desejamos.

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá, Laís. Na verdade, estou sem palavras para agradecer à vocês por terem confiado algo tão grandioso aos meus cuidados. Foi um desafio imenso para mim, mas uma enorme satisfação em saber que alcancei a satisfação de vocês. Faria outras mil vezes se pudesse e com um prazer muito maior porque agora sei que me esforcei por quem merece. Um forte abraço e obrigado por cada uma de suas palavras. Muitas felicidades. Vocês merecem.
  • Nanazinha
    Oliveira Se casou em 16/11/2019

Excelente profissional!

Desde o momento que decidimos contrata-lo, sempre nos deu atenção, com muita dedicação, e celebrou nosso casamento perfeitamente, amei super indico, profissional top demais.

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Waw! Que super declaração! Top mesmo são vocês que colaboraram em tudo que que fizéssemos um bom trabalho. Começo a crer que o celebrante é espelho dos noivos e, como vocês são incríveis, a cerimônia não poderia ter sido diferente, sem falar que o trabalho já passou, mas a amizade ficou. Muito obrigado por confiar em nossos serviços. Um forte abraço e muitas felicidades.