Aguinaldo Pires Celebrante

Opiniões de Aguinaldo Pires Celebrante

• Letícia

Letícia A. · Se casou em 30/11/2019

Maravilho,

Aguinaldo arrasou na ninha cerimônia! Super indico, foi linda! Ele soube fazer uma cerimônia linda e nada cansativa!

Enviado a 01/01/2020

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá Letícia! Muito obrigado por suas palavras. Saiba que foi um prazer fazer parte de mais este trechinho da história de vida tão rica de vocês. Desejo muitas felicidades para vocês. Um forte abraço!
  • Miriam

Miriam R. · Se casou em 23/11/2019

Um sonho realizado

Me casei no dia 23/11/19 e por indicação meu cerimonialista foi a Aguinaldo Pires, que por sinal foi uma ótima indicação. A cerimônia foi maravilhosa, o Aguinaldo é um excelente profissional, muito dedicado. Tanto eu quanto meu noivo e todos os convidados amamos o andamento da cerimônia, a forma como tudo foi conduzida, a cerimônia das areias. Meus parabéns super recomendo é um profissional nota 1.000

Enviado a 02/12/2019

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Esta para mim é mais uma linda declaração pelos nossos serviços que você nos deixa, e permaneço lendo e relendo porque foi mais do que um prazer fazer parte de se história. Vocês tornaram tudo lindo, com sua simplicidade e seu amor tão evidente. Obrigado por dedicar alguns minutos para escrever cada uma dessas palavras e pela relação de proximidade e amizade que estabeleceram conosco desde o início. Um grande abraço e muitas felicidades.
  • Laís

Laís M. · Se casou em 22/11/2019

Linda cerimônia bilíngue!

O Aguinaldo foi um profissional super compreensivo, educado e dedicado! Fez nossa cerimônia, mesmo sendo bilíngue, por um preço super acessível e colocou muito amor nela. Eu e meu marido amamos a cerimônia que foi tocante, engraçada e muito pessoal. Exatamente como queríamos! Eu não poderia ter escolhido celebrante melhor. Obrigada Aguinaldo por toda compreensão e carinho conosco. Muito sucesso para você é o que eu e o Martin te desejamos.

Enviado a 24/11/2019

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá, Laís. Na verdade, estou sem palavras para agradecer à vocês por terem confiado algo tão grandioso aos meus cuidados. Foi um desafio imenso para mim, mas uma enorme satisfação em saber que alcancei a satisfação de vocês. Faria outras mil vezes se pudesse e com um prazer muito maior porque agora sei que me esforcei por quem merece. Um forte abraço e obrigado por cada uma de suas palavras. Muitas felicidades. Vocês merecem.
  • Nanazinha

Oliveira · Se casou em 16/11/2019

Excelente profissional!

Desde o momento que decidimos contrata-lo, sempre nos deu atenção, com muita dedicação, e celebrou nosso casamento perfeitamente, amei super indico, profissional top demais.

Enviado a 18/11/2019

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Waw! Que super declaração! Top mesmo são vocês que colaboraram em tudo que que fizéssemos um bom trabalho. Começo a crer que o celebrante é espelho dos noivos e, como vocês são incríveis, a cerimônia não poderia ter sido diferente, sem falar que o trabalho já passou, mas a amizade ficou. Muito obrigado por confiar em nossos serviços. Um forte abraço e muitas felicidades.
  • Barbara

Barbara · Se casou em 03/11/2019

Casamento 03/11/2019

Excelente profissional e ser humano.
    Meu casamento foi maravilhoso e o aguinaldo fez parte dessa caminhada, quanta palavras lindas, quanta gratidão em ter te escolhido.
    Recomendo ele sem duvidas como profissional, mas principalmente como pessoa, ele é incrível!
    Deixo aqui meu muito obrigada!

Enviado a 04/11/2019

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Muito obrigado por cada uma de suas palavras pois, são pessoas como vocês que dão sentido ao trabalho que realizo e, esse reconhecimento é o maior motivo pelo qual continuo esse trabalho. Nada se compara a saber que, além de fazer parte de um dos dias mais importantes de suas vidas, atingimos tal nível de satisfação. Muito, mas muito obrigado por me permitir fazer parte dessa página de uma história tão linda e rica. Paz, prosperidade e muitas felicidades nessa nova fase.
  • Mayra

Mayra · Se casou em 27/10/2019

Atencioso e prestativo

Ótimo profissional, super atencioso. Me ajudou a escolher o melhor texto para cerimônia.

Enviado a 05/11/2019

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Foi um prazer personalizar sua cerimônia, afinal para celebrar um amor tão lindo como o de vocês, o melhor é ainda é pouco. Mais uma vez, obrigado por confiar em mim e em nossos serviços. Muitas felicidades nessa nova fase da vida de vocês. Um abraço.
  • KASSYA

Kassya · Se casou em 17/08/2019

Estratégia de cerimônia divertida, romântica e descontraída sem deixar cansativa.
    Amamos e recomendamos!

Enviado a 29/08/2019

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá, Kassya, obrigado por dedicar alguns minutos de sua lua de mel para nos prestigiar. Me sinto privilegiado por poder ter participado de uma momento tão importante na vida de vocês, pessoas tão autênticas e especiais. Sou grato a Deus pela vida de vocês e, por mais uma vez, poder fazer parte de algo verdadeiro como é o amor de vocês. Deus abençoe vocês em tudo e, mais uma vez, obrigado pela confiança. Ganharam um amigo, com certeza. Um forte abraço.

Bruna O. · Se casou em 10/02/2019

Um amor de Celebrante

Aguinaldo sempre foi um ótimo profissional e uma ótima pessoa conosco, sempre muito atencioso e carinhoso com a nossa historia e nosso casamento, vi de perto todas minhas amigas chorando com a sua linda maneira de contar a nossa historia e realizar o nosso casamento. Super simpático e atencioso, um ótimo profissional.

Enviado a 11/03/2019

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Muito obrigado por dispor de alguns de seus minutos para deixar essas lindas palavras que, certamente já fazem parte de um tesouro muito precioso para mim, que é a satisfação daqueles que me permitiram fazer parte de um momento tão especial de suas vidas. Sempre digo que, quando há verdade naquilo que celebramos, é impossível não atingir um ótimo resultado e a verdade é que o amor de vocês é mais do que suficiente para se tornar uma poesia, a mesma que temos e tivemos o prazer de contar para várias pessoas. Mais uma vez, obrigado por nos permitir fazer parte de um momento tão importante e por confiar em nossos serviços. Um forte abraço e muitas, mas muitas felicidades para vocês.
  • Daiana

Daiana G. · Se casou em 09/12/2018

Encantada

Sabe aquele fornecedor que te rende muitos elogios, sem dúvidas é o Aguinaldo,
    Muito carinhoso e dedicado com o seu trabalho, agradecemos de coração pois sem dúvidas nenhuma foi Deus que preparou tudo.

Enviado a 22/01/2019

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá Daiana! Na minha opinião, poesias precisam tocar os corações e não precisam ser grandes. É assim que leio essas lindas palavras que deixou. Muito obrigado por dispor de alguns minutos para deixar algo tão importante e significativo para nós e nosso trabalho. Fazer parte da história de pessoas como vocês, é justamente o que nos motiva a continuar nessa caminhada. Um forte abraço, e que Deus abençoe vocês grandemente.
  • Thais

Thais · Se casou em 11/11/2018

Excelente Profissional!

A cerimônia foi cheia de emoções do começo ao fim. Desde o começo, quando começamos a conversar, Aguinaldo sempre se mostrou muito prestativo e atencioso. A cerimonia em si foi maravilhosa. Superou todas as expectativas, suas palavras transmitiram tudo aquilo que sentíamos, ele soube captar a nossa essência. Todos elogiaram a cerimonia, e se emocionaram. Foi a pessoa certa, e só temos a agradecer por tornar esse dia inesquecível. Recomendo, super recomendo.

Enviado a 18/11/2018

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Cerimônias, além do celebrante, possuem outros diversos componentes e é de suma importância que eles sejam de qualidade. Dentre esses componentes encontrei o amor entre vocês, a simplicidade, o carinho, o carácter e muita alegria. Não precisava mais nada para que a cerimônia fosse linda, porque se dependesse apenas de você e o Renan, ela já estaria emocionante e maravilhosa. Muito obrigado por me permitir fazer parte desse momento da vida de vocês. Um forte abraço e nos vemos em breve.