Opiniões de Aguinaldo Pires Celebrante

Cotia, São Paulo Estado

• Luana Serodio Alves
    Luana Enviado a 24/01/2024

Dia inesquecível

Conheci o Aguinaldo por indicação de uma amiga que participou de um casamento q ele celebrou . Realmente tudo que ela havia falado aconteceu no dia do meu casamento . Um excelente profissional , responsável e conseguiu fazer todos os convidados chorarem com as suas lindas palavras . Desde o primeiro momento que eu contratei o serviço tive certeza que seria uma cerimônia incrível e memorável . Obrigada Aguinaldo por deixar o meu casamento inesquecível ! Será lembrado eternamente . Luana e Afonso

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

É muito gratificante me preparar para uma cerimônia e ser surpreendido pelos noivos. Assim foi com vocês que encheram aquele lugar de alegria e muita descontração, me deixando super a vontade para realizar a cerimônia. O resultado era evidente, uma cerimônia linda e descontraída, que ficará marcada em meu meu coração também. Deus os abençoe enormemente nessa jornada e contem comigo com um amigo que ganharam!
  • Daiane
    Daiane G. Enviado a 21/12/2023

O amor tudo suporta

Minha história é diferente de alguns q se conheceram ou q se casaram ,começou com aflições e altos e baixos e não queria q contagem em cerimônia mas resumindo minha história no dia seguinte o Agnaldo mandou nosso um testo a qual comecei a ler e no final chorava muito,ele captou justamente o q eu gostaria q ele transmitisse imflucivel eu imprimir para guardar juntos com as fotos e vídeo do casamento.

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

A simplicidade de vocês e a linda história que estão construindo juntos, foi a base da beleza da cerimônia, pois não tinha como ser diferente. Muito obrigado pela confiança em me contar a história de vocês em detalhes e também por me permitir fazer parte de uma momento tão único como esse. Deus os abençoe enormemente.
    Karina F. Enviado a 22/11/2023

Cerimônia linda

Simplesmente maravilhoso! Todos os presentes ficaram emocionados com as palavras do Aguinaldo e para nós os noivos foi exatamente o que queríamos, uma cerimônia leve, com um toque de humor e emocionante.

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Karina, você ficará eternizada em minha mente como a noiva do Amarok, e que em sua originalidade chegou em alto estilo a ponto de encher os olhos de Gustavo de emoção. Vocês são lindos e fantásticos em todos os aspectos e com certeza essa beleza foi o que refletiu na cerimônia. Sendo assim, eu que devo parabenizar e agradecer vocês por tudo isso. Deus abençoe!!!

• Nayara
    Nayara E. Enviado a 15/11/2023

O melhor dia da minha vida

O que dizer do Aguinaldo, ele foi o ponto chave do nosso casamento, captou toda a nossa história e tornou ela incrível, ao ponto de não ter uma pessoa que não se emocionou com as belas palavras que foi dito. Sem dúvidas o melhor celebrante que poderia ter contratado, fez com que o meu casamento fosse leve, divertido e marcante do jeito que nós queríamos. Muito obrigada por tornar o nosso grande dia em um dos melhores!

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá Nayara!!! Eu confesso que suas palavras me emocionaram, porque humildemente apenas busco fazer do dia dos meus casais o melhor dia de suas vidas, como se fosse meu o casamento.
    Obrigado por cada palavra, pelo carinho e por serem esse casal lindo que tive o prazer de conhecer, lindos em todos os sentidos. Desejo a vocês toda felicidade que puderem viver. Deus abençoe!!
    Pamela Enviado a 12/12/2022

Um dos melhores dias de nossas vida

Ótimo profissional, nos ajudou realizar nosso sonho, fez parte da nossa história.
    Super recomendo!

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá Pamela. Muito obrigado por sua recomendação. Amei conhecer vocês que sabem ser especiais dentro de sua simplicidade e timidez (rs). Deus os abençoe grandemente. Um grande abraço!
  • Isabela
    Isabela Enviado a 27/01/2023

Linda cerimonia

O Agnaldo fez uma celebração linda, com belas palavras e bem descontraído (para amenizar o nervosismo do noivo na hora), deixando a cerimonia leve.

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá Isabela, muito obrigado por suas palavras, pois são muito preciosas para mim, sem falar que foi uma ocasião sem igual para mim. Muito obrigado por me permitir fazer parte desse momento da vida de vocês. Felicidades!!!!
  • Carol
    Carolina Enviado a 17/10/2022

Celebração emocionante

Aguinaldo foi perfeito nas suas palavras, captou a nossa essência e transmitiu de forma muito sensível e emocionante na nossa cerimônia. Entendeu o propósito da nossa celebração e traduziu em palavras toda nossa história. Recomendo muito, todos elogiaram muito a nossa cerimônia de casamento.

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá, Carol!!! Lindas palavras e eu agradeço a cada uma delas. O que mais me deixa feliz nesse trabalho é encontrar pessoas autênticas como vocês, e isso faz com que meu trabalho flua muito melhor. Em outras palavras, obrigado pelo carinho e honra com que me receberam e me permitiram fazer parte de um momento tão grandioso. Deus os abençoe sempre!
  • Roberta
    Roberta M. Enviado a 11/10/2022

Serviço maravilhoso

Não poderia ter sido outra pessoa a realizar a minha cerimônia de casamento, Aguinaldo foi uma pessoa maravilhosa ele deu sentido a cerimônia, foram só elogios do pessoal e de minha parte também. Ele mandou bem sendo eu budista e meu noivo envangelico rsrs e o preço então muito bom ele cobra o justo. Sem palavras obrigada por fazer parte de nossa história grande abraço.

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá Roberta! Muito obrigado por cada uma de suas palavras, afinal é este parecer que nos motiva a seguir a diante. Paranéns mais uma vez e acima de qualquer coisa, sejam sempre muito felizes juntos. Um grande abraço!
  • Mariani
    Mariani C. Enviado a 05/09/2022

Maravilhoso!

Aguinaldo foi excelente desde o início da contratação até o final. Recomendo de olhos fechados. Conduziu a cerimônia com leveza, um discurso com a nossa cara, lembrando de cada ponto importante. Trabalho impecável. Só tenho a agradecer!

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá Mariani. Que lindas palavras. Obrigado por cada uma delas, afinal vocês merecem o melhor. Na condição de celebrante, é gratificante encontrar casais genuínos como vocês, porque o trabalho flui de forma muito mais natural. Eu é quem devo agradecer pelo apoio e colaboração de vocês em todos os momentos. Deus os abençoe grandemente.
  • Daniely
    Daniely P. Enviado a 03/07/2022

Melhor do que imaginei

O Aguinaldo foi muito atencioso e paciente com a gente desde o começo, sempre nos deixando a par de tudo que escrevia e mesmo assim ele ainda nos surpreendeu muito com o discurso.

Foi mil vezes melhor do que imaginamos, ele colocou todos os nossos sentimentos ali e todos os convidados se emocionaram. Foi lindo, a melhor escolha de celebrante que fizemos.

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá Daniely. Waw! Que super opinião a sua. Sou muito grato pela oportunidade de ter estado com vocês nesse dia e por ter sido desafiado a fazer algo um tanto quanto diferente, que carregarei comigo para sempre. São pessoas como vocês que elevam o nível de serviço e impedem qualquer acômodo de minha parte. Muito obrigado pelo carinho. Desejo a vocês muita paz, prosperidade e muita felicidade na caminhada. Deus abençoe!