Opiniões de Adriano Bonazio - Celebrante

Sé, São Paulo

• Barbara
    Barbara M. Enviado a 11/05/2024

Fazia questão dele

Há um tempo atrás fui a um casamento onde ele era o celebrante, e ele me conquistou. Sabia que queria ele quando me casasse, e assim foi… estava disposta a mudar a data do casamento caso ele não tivesse disponibilidade naquele dia.
    Ele é fantástico!
    Sabe aquela pessoa que tem o dom da palavra, então, é ele!
    Só vão meninas, vocês não vão se arrepender 🫶🏼
  • Carolina
    Carolina Enviado a 01/11/2022

Uma noite inesquecível

O Adriano celebrou meu casamento em 25/06/2022 e sem dúvidas foi o que deixou a minha cerimônia perfeita. A minha família é religiosa mas o Adriano levou a cerimônia de um jeito tão alegre e leve que todos sem excessões saíram de lá com a certeza de que está foi a melhor escolha.
    Indico de olhos fechados!!
  • Vanessa
    Vanessa O. Enviado a 26/06/2022

Cerimônia leve e emocionante

Sem dúvidas, a melhor escolha do nosso casamento. Literalmente todos os convidados o elogiaram. O Adriano tem um jeito único de conduzir a cerimônia de forma leve, feliz e emocionante. Vivemos um mix de sentimentos, rimos muito, choramos muito, conseguimos transmitir aos nossos convidados, padrinhos e pais todo o carinho que temos por eles.

O processo de construção da cerimônia também foi incrível. O Adriano tem muita sensibilidade, durante nossas reuniões conseguia nos deixar livres e confortáveis para contarmos nossa história, nossos sentimentos, sempre foi muito solicito para nós ajudar com o preenchimento do formulário e empático com a nossa necessidade de remarcar o casamento por conta da cerimônia.

Sem dúvidas, o Adriano fez o nosso dia ser ainda mais incrível

Mariana C. Enviado a 17/06/2022

Cerimônia emocionante

Eu não tinha dúvidas de que seria incrível! Adriano conseguiu prender atenção de todos os convidados e fazer todos chorarem! Ele sem dúvidas foi a melhor escolha do nosso casamento! Foi simplesmente maravilhoso!
  • Dorian
    Dorian P. Enviado a 24/05/2022

Melhor cerimonialista

E o Adriano conta a história de uma forma leve e cheia de amor! Recebi muitos feedbacks positivos e todos deram muitas risadas! Eu amo a forma como ele conduz a cerimônia! Na minha renovação de votos vou querer ele de novo!
  • Luis
    Luis M. Enviado a 17/05/2022

Melhor fornecedor do meu casamento

O Adriano foi com certeza o melhor fornecedor do nosso casamento! Recomendo ele de olhos fechados! Desde o primeiro contato ele foi super atencioso e super preocupado com todos os detalhes! A celebração foi linda e leve! A maioria dos convidados o elogiariam e disseram que nunca haviam visto uma cerimônia tão emocionante! Muito obrigado Adriano!
  • Catharinne
    Catharinne R. Enviado a 26/10/2021

A melhor escolha

Fica ate difícil fazer esse depoimento. O Adriano foi incrível, um sucesso e salvou a cerimônia do nosso dia! Tivemos um problema de estrutura onde minha tenda de plano B simplesmente não compareceu no horário, e aí choveu, eu queria muito me casar na grama e no meio disso tudo acabei atrasando muito. O Adriano já tinha me dito que não poderia atrasar pois tinha outro sonho pra realizar naquele dia numa cidade longe, e eu no meio com medo dele ir embora. Ele não foi, realizou nossa cerimonia de maneira espetacular, com a nossa cara, tão bem contada e cheia de afeto que todos os convidados simplesmente esqueceram o atraso e só curtiram. Passei os momentos seguintes a cerimônia ouvindo mil elogios de como foi incrível! Adriano, você é anjo na vida dos casais que precisam de alguém com uma energia tão boa pra declararem o seu amor um ao outro. Muito obrigada por tudo!
    Mariana Enviado a 02/07/2020

Sem dúvidas uma das melhores escolhas do meu casamento!

Eu só quero deixar registrado que o Adriano é excepcional! Cerimônia leve, emocionante e muito muito gostosa! Inúmeros convidados vieram elogiar e disseram que nunca tinham participado de uma cerimônia tão bem feita! Quando acabou ficou aquele gostinho de quero mais!!!! Já tenho uma porção de amigos querendo ele para celebrar o dia mais importante da vida deles! Sem contar o atendimento que foi incrível desde nossa reunião até depois do casamento,se tornou um amigo! Obrigada Adriano! Você é demais!!
    Vitor Enviado a 17/06/2020

A alma da festa

Olhei 82737373 celebrantes e não gostei de nenhum, achei que seria uma missão impossível, todos tinham aquela voz estranha de homenagem do programa do gugu, e o Adriano foi o primeiro que além de uma voz boa, tinha um discurso e uma mensagem legal a ser passada, baseada na vida do casal e não algum texto pronto. Precisamos de 5 segundos pra decidir fechar pós a nossa primeira reunião, e com certeza foi a melhor decisão que tomamos, fez do impossível algo possível, e com certeza todos amaram a celebração, inclusive nós mesmos, indico com certeza, brigado por tudo Adriano. (E estamos ótimos)
    Aline S. Enviado a 25/02/2020

Melhor Celebrante!

O Adriano é maravilhoso! A minha cerimônia foi linda e emocionante do jeito que sonhamos! Quase 1 ano de casados e ainda recebemos elogios sobre a cerimônia. Recomendo de olhos fechados.