Opiniões de Adriana Santos Celebrante

Adriana Santos Celebrante

Saúde, São Paulo

Gabriela J. Enviado a 23/04/2024

Adriana Celebrante

Adriana foi impecável na nossa cerimônia, de uma leveza sem tamanho, todos amaram a celebração que ela proporcionou pra gente…
    Obrigado, Adriana!
  • Nadielle
    Nadielle Enviado a 10/04/2024

Um anjo que encontramos

Palavras não serão suficientes para agradecer a celebração da Adriana. Desde a primeira reunião, ela conduziu tudo com muita tranquilidade, nos Aconselhou, tirou todas as dúvidas. Mais próximo ao casamento, a Dri fez algumas perguntas para o casal e individualmente e ajudou na escrita dos votos, o que foi fundamental. Mas a cerimônia, ah a cerimônia, foi muito emocionante, foi tocante e pessoal. Algumas pessoas perguntaram se ela era nossa amiga, devido ao grande envolvimento ao celebrar. Foi incrível!! Recomendo muito a Adriana se vc quer um casamento aconchegante, com a cara dos noivos, emocionante e principalmente, cheio de amor. Obrigada Dri ❤️

Ariela O. Enviado a 08/03/2024

Uma cerimônia com a nossa essência.

Não queríamos um casamento tradicional e encontrar uma celebrante que entendesse a proposta e trouxesse a leveza que queríamos era extremamente importante para nós. Além disso, ter uma celebrante que falasse inglês era fundamental, tanto para se comunicar com o noivo estrangeiro, como para fazer uma cerimônia que nossos convidados de vários lugares do mundo pudessem acompanhar. Desde o nosso primeiro encontro, vimos o interesse da Adriana em nos entender e criar algo que representasse a nossa essência e trouxesse significado para nós. A Adriana alcançou tudo o que a gente queria e fez uma cerimônia maravilhosa, que amamos e foi muito elogiada pelos convidados. O cuidado da Adriana em montar a cerimônia, suas frases lindas e cheias de significado, os formulários que preenchemos para que ela conhecesse mais sobre nós (como casal e como indivíduos), além do seu esforço em incluir elementos que tivessem significado para nós no nosso dia, foi uma experiência incrível durante o casamento e durante os preparativos. Nós agradecemos de coração todo o carinho da Adriana com o nosso casamento e recomendamos muito o seu trabalho.

Ari, Vid

Que honra a minha em dividir um momento tão doce com vocês. Foi inesquecível ver os sorrisos, as lágrimas, as emoções acontecendo livremente na nossa cerimônia. Muito obrigada por acreditarem que juntos poderíamos realizar esse sonho.

Um abraço bem forte do Brasil para a Áustria
    Rosimeire A. Enviado a 08/11/2023

Nossa melhor escolha

Adriana é uma pessoa maravilhosa.
    A forma que ela conduziu a cerimônia foi incrivel, leve e muito gostoso de ouvir e assitir.
    Fizemos a cerimônia das pedras que momento lindo, cada palavra vamos guardar com muito carinho em nossos corações.
    Os convidados elogiaram muito a cerimônia.
    Dri obrigada você é incrivel.
    Gratidão Meire e Danilo

Meirinha, Dani

Vocês devem imaginar o quanto foi honroso para mim estar ali, naquele altar com vocês, falando de um amor tão lindo. Eu só tenho a agradecer por terem confiado no meu trabalho. Foi puro afeto!!!!

Sigam felizes nessa linda jornada
    Mariana M. Enviado a 07/11/2023

Perfeita!!

Adri, além de ótima profissional é uma pessoa incrível. Nossa cerimônia de casamento foi linda, todos os convidados elogiaram. Ela realiza tudo com muito carinho, cuidado e é super atenciosa e prestativa, eu e meu noivo simplesmente adoramos e ficamos muito agradecidos e emocionados com tudo!

Mari, Jean!!!!

Como foi lindo cerimoniar o amor de vocês. Meu coração se reaquece de lembrar os olhinhos de vocês brilhando no altar.

Obrigada pela acolhida, pelo afeto, pelo carinho.

Sigam exatamente do jeitinho lindo que só vocês têm.

Um abraço bem forte.
    Juliana D. Enviado a 25/10/2023

Incrível! Nota 1000

Fechamos com a Adri poucas semanas antes do casamento, pois não tínhamos encontrado nenhum celebrante que se tivessemos afinidade até então. Desde o ínicio ela foi de muito fácil acesso e solícita. Marcamos uma reunião online, ela explicou como geralmente funcionam suas celebraç˜oes e gostamos dela de cara! Nosso casamento foi em outro estado, então precisaria de uma maior logística de hospedagem, descolamento e etc. A Adri sempre procurou facilitar ao máximo essa logística. Tivemos relativamente pouco tempo para responder os questionários que ela nos enviou (pois estávamos a poucas semanas do casamento), e também pedimos para amigos enviarem um texto para ela. Mesmo com tempo curto ela teve muita paciência e gentileza.
    A cerimômia foi LINDA, exatamente do jetinho que queríamos, uma cerimônia intimista, sem protocolos fixos, que contava a nossa história, a visão que temos da vida e que temos um do outro e as nossas expectativas. Tudo regado pela delicadeza, clareza e profundidade da Adri. Foi super emocionante! Não poderia ter encontrado celebrante melhor!

Ju&Matheus,

A lindeza que vocês emanam como casal é contagiante. E não seria diferente nesse depoimento. Quanto carinho, respeito, acolhimento e amor eu recebi. Só tenho a agradecer por confiarem no meu trabalho e terem me permitido compartilhar o altar com os dois, pais, amigos, areia, céu e mar.

Só sigam cheios de luz...um abraço bem forte.
    Douglas A. Enviado a 02/10/2023

Melhor cerimonialista

Profissional incrível, sem palavras para descrever a cerimônia linda que ela me proporcionou! Super atenciosa e prestativa.

Douglas, Evandro

Que honra a minha poder estar naquele altar com vocês e ser testemunhas dos olhinhos brilhando, das mãos se confortando e de poder dizer que O Amor Sempre Vence!!!

Sigam felizes, se amparando e se amando.
  • Samanta
    Samanta F. Enviado a 15/12/2023

Melhor celebrante!

A Adriana foi uma das melhores escolhas para nosso casamento, ela tem o dom de contar histórias e fez da nossa cerimonia um momento único e especial. A fala dela foi leve, doce e envolvente, e tivemos uma pitada de humor que deixou tudo mais descontraído. Nossos convidados elogiaram muito a forma com que ela celebrou nosso casamento, e nós ficamos muito felizes com o resultado.

Sá&Fê,

Meu coração se enche de gratidão em recordar o dia lindo de vocês. Obrigada pela oportunidade, pelo carinho, pela fé,

Foi uma honra e uma alegria imensa dividir o altar com vocês.

Um abraço bem forte,

Adri
  • Caio
    Caio C. Enviado a 28/10/2023

Melhor Celebrante!

A Dri foi capaz de realizar a nossa cerimonia de uma forma leve e divertida, relembrou fatos importantes para nós e fez com que nós, e todos os convidados, se emocionassem.
    Não temos dúvidas de que fizemos a escolha certa para o nosso casamento!

Oinnnnn Caio&Rê,

Como vocês são queridos! A cerimônia de vocês estará para sempre gravada no meu coração. Muito obrigada por tanta parceria, amizade e carinho.

Sigam felizes, exatamente do jeitinho lindo de vocês.