Opiniões de Adriana Correia Celebrante

Adriana Correia Celebrante

Santana, São Paulo

Natalia F. Enviado a 11/12/2023

Cerimônia perfeita!!!

Encontrei a Dri pesquisando celebrantes no instagram e assim que ouvi a voz dela em um dos vídeos, senti algo especial! Quando tivemos nossa primeira conversa, foi aquele estalo de 'o nosso santo bateu'! A Dri foi super atenciosa, teve todo o cuidado de conhecer a nossa história, as particularidades, pra assim construir a cerimônia com a nossa cara! Foi emocionante... recebemos mtos feedbacks dos convidados de que tinha sido a cerimônia mais linda que já foram! E acredito ser justamente por essa característica de ser personalizada, de ser especialmente pensada para aqueles noivos. Recomendo fortemente!!! Foi um dia inesquecível, incrível e a Dri tem muita participação nisso. Um grande beijo e sucesso!!!

Respondido por Adriana Correia Celebrante:

Muito obrigada, Nati! A você, ao Fe e à sua história linda de parceria que eu tive o privilégio de contar!! Me senti leve e acolhida como uma convidada! Desejo tudo de mais lindo pra vocês!
  • Bianca
    Bianca P. Enviado a 11/10/2023

Super especial!

O trabalho da Adriana é muito especial! Trouxemos a ela muitos desafios pra construção do texto, e ela seguiu exatamente o que pedimos e conseguiu superar muuuuuito a nossa expectativa. Recomendo muito o trabalho dela, a todos.

Respondido por Adriana Correia Celebrante:

Muito muito obrigada, Bianca! A você e ao Gustavo! Foi muito especial ir além da história propriamente dita e conseguir "ver" e alcançar a essência de vocês! Muito obrigada, mesmo!
    V P Enviado a 23/10/2023

Bastante profissional e atenciosa.

"A Adriana foi fantástica na nossa cerimônia. Eu tinha muito receio da cerimônia ser monótona e cansativa, mas a Adriana conseguiu transmitir diversos momentos marcantes do nosso relacionamento, um pouco do que pensamos, da nossa personalidade, tudo de forma leve e descontraída. Eu e minha esposa amamos o trabalho que ela fez. Após o casamento, muitos dos nossos convidados também elogiaram. Além disso, ela tem voz e dicção incríveis e é bastante profissional e atenciosa.
    "

V D Enviado a 23/10/2023

Adriana é uma excelente profissional

Adriana é uma excelente profissional, com suas palavras fez nosso dia muito especial, agradeço imensamente, super indico, parabéns!!!
    J J Enviado a 23/10/2023

Profissional corretíssima, honesta e gente boa.

"Descrever a emoção gerada pela celebração que a Adriana fez em nossa cerimônia é simples: foi MUITO BOM!
    Profissional corretíssima, honesta e gente boa.

Super recomendo!"
    M S Enviado a 23/10/2023

Ela simplesmente arrasou!

"Não consigo expressar em palavras o quão grata estou pela Adriana Correia por tornar nossa cerimônia de casamento algo verdadeiramente especial e inesquecível. Ela simplesmente arrasou!
    Desde o momento em que a conhecemos, sabíamos que tínhamos encontrado alguém especial para contar a nossa história. E, meu Deus, como ela fez isso de forma emocionante e impecável! As palavras da Adriana tocaram nossos corações de uma maneira profunda, e eu até pedi uma cópia do texto da cerimônia para guardar de recordação.
    E não fomos só nós que nos emocionamos! Nossos convidados foram profundamente tocados pelas palavras da Adriana. Até mesmo as daminhas de honra, com apenas 10 e 13 anos, choraram de emoção. Foi um momento lindo e mágico, e tudo graças à forma como a Adriana conduziu a cerimônia.
    A Adriana é uma verdadeira mestra em contar histórias. Ela capturou a essência do nosso relacionamento e transmitiu com tanto amor e sensibilidade durante a cerimônia. Cada palavra que saía de sua boca era repleta de emoção e significado, e sentimos que ela realmente entendeu a essência do que queríamos transmitir.
    Adriana, não há palavras suficientes para agradecer por todo o seu trabalho e dedicação. Você nos presenteou com uma cerimônia que será lembrada para sempre. Sua habilidade em conduzir o momento, sua voz doce e sua presença calorosa fizeram toda a diferença.
    Se você está procurando uma celebrante que transforme seu casamento em um momento de pura emoção e significado, Adriana Correia é a escolha certa. Ela tem o dom de contar histórias de amor de uma maneira única e envolvente.
    Mais uma vez, obrigada de coração, Adriana, por tornar nosso dia ainda mais especial e inesquecível. Você fez toda a diferença!
    Com amor e gratidão,
    Marcela."
    Ana P. Enviado a 11/06/2023

Emocionante

Excelente profissional, a cerimônia foi fantástica, emocionante. Ela conseguiu transmitir muito bem a nossa história cheia de emoção e verdade.
    Todos os convidados e nós os noivos amamos....
    Trabalho impecável! Maravilhoso! Super recomendo

Respondido por Adriana Correia Celebrante:

Ana Paula! Foi um privilégio participar desse momento tão bonito da vida da sua família! Fico muito feliz que você tenha gostado e por ter sido escolhida por vocês! Que Deus continue abençoando e guardando você, o Carlos e o Samuel!
    Carlos A. Enviado a 12/06/2023

Excelência

Adriana Correia, profissional de excelência após realizar nossa entrevista atentou para cada detalhe e nos presenteou com uma excelente narrativa com os mínimos detalhes.
    Enquanto ouvíamos cada palavra um filme passava em nossas cabeças foi emocionante do início ao fim.
    Quero agradecer você Adriana por todo carinho e sensibilidades que tocou nossos corações.
    Estamos certo que foi uma preparação de Deus o seu trabalho junto a nossas Bodas de Prata.

Respondido por Adriana Correia Celebrante:

Carlos! Eu que te agradeço por me permitir estar ao lado de vocês nesse momento tão especial! Me emocionei demais com suas lágrimas de alegria, o baita abraço que você e seu filho trocaram e em sentir o amor verdadeiro de cada um dos seus convidados tão animados! Estou certa de que foi presente de deus nossa celebração! Vocês estão no meu coração!
  • Marcela
    Marcela S. Enviado a 26/06/2023

Fez da cerimônia um momento inesquecível!

Com amor e gratidão,

Marcela.

Respondido por Adriana Correia Celebrante:

Amei contar a história de vocês, Marcela! E sigo desejando que o tempo passe beeeem devagar quando vocês estiverem juntos, pra vocês curtirem sempre! Um grande abraço pra você e pro Guilherme!
  • Viviane
    Viviane L. Enviado a 14/06/2023

Escolha assertiva.

A Adriana conseguiu nos traduzir em palavras e contar nossa história com muita leveza e com uma pitada de humor. Fez todos rirem e emocionaram com suas palavras. Ela foi uma escolha as cegas e muito assertiva. Foi um prazer poder compartilhar nossas trajetória com ela e apreciar seu trabalho.

Respondido por Adriana Correia Celebrante:

Muito muito obrigada, Viviane! Foi muito emocionante contar a história de vocês! Desejo que você e o Fábio sejam ainda mais felizes!