Opiniões de A Marca do Sim

Aléxia B. Enviado a 05/11/2023

Surpreendente

Foi perfeito. Eu amei. Indicaria para todas as minhas amigas. Foi surpreendente

Respondido por A Marca do Sim:

Obrigada Alexia. Feliz demais por ter tocado em vocês e marcado esse momento único.
    Bom demais fazer parte desse novo ciclo
    Gabriela Q. Enviado a 09/08/2023

Quer uma cerimônia inesquecível! Chama a marca do sim!

Se você quer que a sua cerimônia seja inesquecível, emocionante, leve e divertida na medida, a marca do sim entrega tuuuudo! Eu viveria mil vezes o cerimônia do meu casamento, foi linda demais. Obrigada Lu por trazer tanta alegria pra gente.
  • Bárbara
    Bárbara M. Enviado a 06/06/2023

A Melhor Celebrante!!

Eu pesquisei muito antes de encontrar a minha celebrante perfeita, mas quando encontrei seu perfil no instagram foi amor a primeira vista! E como foi maravilhoso ter feito essa escolha! Nossa cerimônia foi incrível, você contou a nossa história como se você tivesse lá nos acompanhando ao longo desses 10 anos. Foi leve e emocionante como tínhamos te pedido e você acertou em cheio. Nossos familiares e amigos amaram e se emocionaram muito, falaram que nunca viram uma cerimônia tão bonita quanto a nossa. Só tenho a agradecer por ter te encontrado e por você ter feito parte desse momento único e especial! Obrigada Lu!

• Rayssa
    Rayssa Enviado a 17/06/2023

A melhor escolha!

Não conhecia essa modalidade de cerimônia de casamento, quando ouvia a palavra Casamento, já pensava naquelas cerimônias cansativas e demoradas… Até que encontrei a Lu!
    Nossa cerimônia como meus convidados mesmo dizem, foi inesquecível!
    A marca do sim realmente marca a nossa vida.
    Eu sigo encantada e deslumbrada por cada palavra que ouvi na cerimônia do meu casamento. Foi mágico, foi transcendental, fenomenal!!!
    Nossa história foi contada de uma forma leve, carinhosa, sensível e divertida, e olha que são 17 anos de história juntos e a Luciana soube exatamente como encaixar tudo numa cerimônia com tempo e feeling perfeitos!
    Meus convidados saíram encantados e o que mais ouvi foi: EU NUNCA VI CERIMÔNIA IGUAL NA MINHA VIDA!
    E de fato nunca viram… Eu também não tinha visto!
    Meu agradecimento será eterno por tudo que fez por nós, pela paciência, pelo profissionalismo e principalmente, pela sensibilidade com as palavras!
    Se você quer seu casamento inesquecível, eles são a solução! Podem investir sem medo!
    Maria Enviado a 16/05/2023

Perfeita e Excelente

A Lu foi perfeita em todos os detalhes, ela captou toda a nossa historia e essência. Ficamos muito emocionados com a forma em que a nossa história foi contada, tudo leve divertido, homenageando as pessoas que eram importantes, tudo com muita delicadeza e amor. Lu o seu trabalho é top demais!
    Juliana R. Enviado a 14/04/2023

Ela é Maravilhosa, superou minhas expectativas!

Encontrei a Lu por acaso por aqui, resolvi então entrar em contato e já na primeira reunião me encantei com ela, com toda a explicação e atenção que deu a mim e ao meu noivo na época, e decidi, “é com ela que eu quero celebrar o meu casamento”. A Lu foi maravilhosa do começo ao fim, atenciosa, profissional, perfeita no que faz.

Eu tinha uma outra visão sobre o que era celebrar um casamento, foi além das minhas expectativas. Eu super recomendo. Me emocionei demais com ela, minha cerimônia foi linda, emocionante e divertida ao mesmo tempo. Eu não tenho palavras pra agradecer por ter feito esse dia ainda mais especial.
    Luciana M. Enviado a 23/02/2023

Excelente e Emocionante

Estou impactada e emocionada com a minha cerimônia! A Lu emocionou e entregou ao meu casamento, leveza, emoção e alegria ao cerimonial! Suas palavras ecoaram por todos os convidados que disseram que foi a melhor cerimônia que eles presenciaram. Amamos.
    Amanda R. Enviado a 04/02/2023

Cerimônia incrível!

O trabalho da Lu foi excepcional! A cerimônia foi emocionante, divertida e contou nossa história de um jeito tão cativante que envolveu todos os convidados! Sem dúvidas foi a melhor experiência que poderíamos ter!
  • Suellen
    Suellen G. Enviado a 16/12/2022

Muito mais que uma celebração, pura emoção

Lu Tenório, gente ela é perfeita, meu Deus , chorei tanto, meus convidados ficaram muito emocionados, uma celebração incrível, leve, gostosa que prende a atenção de todos, nem queria que acabasse, obrigada por fazer nosso momento um dia especial e espetacular, muitoooo obrigadaaa..
    Suellen e Gette
  • Mary
    Mary A. Enviado a 06/12/2022

Minha mensagem de agradecimento

Luuu!!

Passando para te agradecer oficialmente por tudo!
    Não vi você indo embora, queria ter me despedido. Tinha separado uma caixinha de doces pra te dar também, mas não deu para entregar kkk

Olha, quero te agradecer infinitamente pelo seu carinho desde o nosso primeiro contato. Obrigada pela forma como conduziu a nossa cerimônia, com muita levezae emoção, arrancando sorrisos de alegrias e amor de todos.
    Eu nem sabia que tinha planejado mais coisas para a cerimônia e que precisou reduzir por causa da chuva. Nós achamos tudo perfeito. De verdade, muito obrigada mesmo. To cheia de amiga que não casou ainda, então ja sei que vou te encontrar nos casamentos delas porque com certeza eu vou te indicar muito!!

Parabéns pelo seu excelente trabalho. Da pra ver seus olhos brilhando ao estar la, celebrando mais um casamento.
    É isso, meu coração é só gratidão e alegria mesmo!!

A Lu é incrível! Apenas contratem ela