Opiniões de Villa Baruc

Santo Amaro, São Paulo

• Carlos
    Carlos H. Enviado a 18/04/2024

Um sonho se tornando realidade

Ao encontramos o Villa Baruc nós ficamos encantados com todo o tratamento e tudo o que a equipe oferecia. Nós amamos tudo do começo ao fim, o apoio, a comida, o ambiente, tudo maravilhoso. Gostaria de ressaltar a importância da equipe de assessoria que foi singular e de extrema importância. Literalmente como a Priscila Tzung nos falou, ela não cuida de festas, ela cuida de sonhos. E sim, ela fez tudo com maestria, não temos palavras para expressar a nossa gratidão a toda a equipe! Obrigado por tudo Villa Baruc, em especial a Prisciila e Equipe! Nós Amamos vocês!
  • Eveline
    Eveline Enviado a 21/02/2024

Excelente , incrível, impecável

O Villa Baruc é excelente !
    Incrível !! Atendimento impecável !!
    Comida gostosa e bem servida , garçons prestativos e educados , recepcionistas simpáticas, DJ Marcelo super animador e de bom gosto , decoração perfeita e linda ! O Matheus super prestativo e atencioso. A Priscila é uma grande diferencial, ela domina o que faz e faz com muita qualidade , é uma super acessora , passa muita segurança e tranquilidade. Podem confiar no trabalho dela , ela vai fazer o melhor ! Muitos fornecedores com quem conversei super elogiam o trabalho dela .
  • Vivian
    Vivian B. Enviado a 01/02/2024

Recomendo de olhos fechados

Conheci esse buffet pelo site casamentos.com.br. Foi a minha melhor escolha. O Mateus, a Priscila e todo o resto da equipe foram super atenciosos, prestativos, deram sugestões super válidas e demonstraram carinho com a festa em todos os momentos. Super vale a pena.

Beatriz F. Enviado a 04/03/2024

A melhor escolha!

Fechamos o buffet com a certeza de que a entrega seria linda! Desde o primeiro contato, o atendimento foi super personalizado e de muito aconchego! Nos sentimos em casa e o evento foi surreal! A equipe impecável! Gratidão por tudo Villa Baruc ❤️
  • Cleiton
    Cleiton N. Enviado a 21/12/2023

Sensacional

Os comentários sobre o espaço correspondem a nossa experiência e realidade vivida, simplemente é incrível o Vila Baruc.

A prestação de serviços foi perfeita do início ao fim, literalmente. Desde a degustação apresentada pelo matheus que nos recebeu e esclareceu todos os pontos, com muita competência e simpatia e principalmente transparência, trazendo segurança ao fechar o contrato.

Agora, a prestação de serviços da assessora priscila foi o ponto essencial para tornar o nosso dia mais feliz. Ela, simplemente superou as nossas expectativas, conseguindo descartar toda a minha insegurança.

Desde o primeiro contato, tivemos toda a segurança e sinceridade prestada por ela, realizando um trabalho sensacional, com muita clareza, profissionalismo e principalmente leveza. Ainda, não só a priscila, assim como as assistentes e toda a equipe fizeram um trabalho sensacional.

Sem dúvidas, a nossa experiência incrível e amor pelo espaço se deu pela pessoa da priscila que nos encantou pela sua essência e principalmente por todo o profissionalismo, prestando literalmente a melhor assessoria possível, inclusive a assessoria que jamais encontraríamos caso tivéssemos optado por contratar privativamente.

Se você valoriza um espaço aconhegante, com ótimos profissionais e principalmente um cardápio excelente, não hesite, feche com o espaço villa baruc.

Abraço!
  • Ketlen
    Ketlen D. Enviado a 21/12/2023

Um dia e local inesquecível.

Parece que quando as coisas são para acontecer.......acontece mesmo.
    Um dia estávamos conversando sobre casamento, e na mesma semana vi um publicação do Baruc. Achei logo de cara virtualmente incrivel e convidei meu noivo para visitar. Genteeeee que local é esse, eu senti no meu coração desde o primeiro segundo que seria ali. Meu primeiro contato foi com o Mateus um queridissímo que me aguentou até os últimos dias ( e no dia ele todo lindo estava lá). E o universo me deu de presente A Pri e a Bianca que que foram meus olhos em cada detalheeeee (cada detalhe mesmo), sem contar todo mundo que esteve ali para fazer acontecer. Vivo nas nuvens com este dia, obrigada por cada empenho de todos para que tudo ficasse perfeitooooo. Decoração, DJ e que gastronomia é aquelaaa. Minha eterna gratidão Baruc.
    Beatriz V. Enviado a 28/11/2023

Excelência de atendimento do início ao fim ! Só temos que agradecer pelo carinho, atenção, cuidado, disponibilidade, profissionalismo! Aqui seu sonho será
    Temos que agradecer a toda equipe ( pessoal da cozinha, limpeza, garçons , organização) do Baruc e em especial o Matheus e a Priscila ( que sempre esteve presente no pré, durante e pós casamento) .
  • Isabelle
    Isabelle B. Enviado a 27/11/2023

Avaliação dos noivos

Todo o serviço foi maravilhoso e de qualidade! Somente a decoração me decepcionou pois coloquei minhas expectativas e muito dinheiro no meu evento (7mil) e não teve tudo da decoração como o combinado no projeto e como eu sonhava, foram informações não condizentes, tentei recorrer mas fui meio enrolada, enfim deixei pra lá, pra não me estressar…
    Tirando isso, o restante foi perfeito, acessoria e serviço em geral muito bom.

Respondido por Villa Baruc:

Isabelle, ficamos muito felizes em poder ter sonhado esse sonho com você e lamentamos muito se a empresa Imaginary Produções, nossa atual parceira de decoração, não atendeu suas expectativas.
    Por se tratar de um produto / serviço que foi contratado e fornecido por outra empresa, mesmo sendo nossa parceira, nós não temos muita ação sobre essa prestação de serviços.
    Mas informamos que diante do seu relato estaremos revendo essa relação de parceria.
    Mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos causados e informamos que tomaremos novas medidas para que isso não volte a acontecer.
    Ficamos à disposição.
    Att.
  • Crislaine
    Crislaine Enviado a 18/11/2023

Lugar maravilhoso

Eu indico de olhos fechados, um espaço lindo, ótimos profissionais, tudo perfeito do início ao fim. Meu primeiro contato foi com o Mateus, ele foi super educado e me sanou todas as dívidas e me ajudou a tornar o dia especial, sobre a assessoria da Priscila, só tenho a agradecer, foi perfeita, me ajudou em todos os detalhes e tornou meu dia incrível, não me preocupei com nada, a Bete também foi maravilhosa. Todos os funcionários extremamente educados e solícitos o tempo inteiro, tudo que contratei com eles, ficou incrivelmente melhor do que eu imaginava. O Buffet ficou mais lindo do que já era no dia, foi o melhor dia da minha vida 🥰🙏🏻
    Ariane D. Enviado a 02/10/2023

Villa Baruc

Não tenho duvidas que escolhemos o lugar certo para realizar nossa cerimonia de casamento

Só conseguimos sentir gratidão pelo cuidado de cada um naquele ambiente.

Em especial gostaria de agradecer a Bet e Pri que foram as assessoras, muitissimo atenciosas em tudo que fizeram. O Mateus que desde o primeiro contato mais comercial se mostrou extremamente solicito e a cada profissional da cozinha que nos serviu e que fez com que nosso dia se tornasse mais especial