Opiniões de Vila dos Araçás

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

• Fabia
    Fabia Se casou em 14/03/2020

Excelência e profissionalismo.

O Vila dos Araçás irá surpreender as suas melhores expectativas! No começo, nós até desconfiamos, porque parecia muito bom para ser verdade! Um pacote completo de serviços por um preço fechado era tudo que nós precisávamos, pois tínhamos apenas quatro meses para organizar tudo. Confiando nos comentários e nas avaliações deste site, escolhemos o Vila. E não nos arrependemos. Nenhuma surpresa negativa, nenhuma frustração. O atendimento do Vinícius foi nota 10, desde o começo até depois do casamento, sempre disponível, atencioso e muito paciente durante todo o processo. A decoração feita pela Mila Teixeira foi perfeita, pensada nos mínimos detalhes. O buffet da Alameda Casa Rosa, na modalidade volante, foi muito elogiado pelos convidados!! O mesmo se pode afirmar da bebida! Foi tão bem servido, que os noivos, quando voltaram da sessão de fotos, encontraram muitos convidados já em clima de muita animação, embalados pelas muitas doses que já tinham tomada nesse começo de festa. Os doces do Ateliê também estavam uma delícia. O DJ Fuzco agitou a festa desde o começo até o último convidado sair. E com direito a muitas saideiras. A equipe de filmagem do Sidney (MSK) também fez um ótimo trabalho, pois conseguiram se fazer presentes de maneira discreta! Assim, captaram imagens dos noivos e dos convidados em momentos de espontaneidade e descontração. Sobre as fotos, nós optamos por não contratar a equipe do Lauro Maêda. Porém, considerando a excelência de todos os outros serviços oferecidos, temos certeza que também não iriam decepcionar. Parabéns e obrigado a todo time do Vila por tornar real o sonho de muitos casais!

Respondido por Vila dos Araçás:

Muito obrigado Fabia e Leandro. É muito gratificante receber este feedback tão detalhado e bem escrito por parte de vocês. Agradecemos imensamente por terem nos escolhido para participar de um momento tão lindo na vida de vocês.
    É muito importante para nós e com certeza ajudará nossos futuros noivos a se sentirem confiantes. Desejamos muitas felicidades a vocês. Um beijão de toda Equipe Vila dos Araçás.
  • PAULA
    Paula F. Se casou em 23/02/2020

Melhores profissionais num só lugar.

Casamos no Vila dia 23.02.2020- só tenho que agradecer por tudo, foi simplesmente perfeito. Todos os profissionais envolvidos são excelentes..
    Desde o primeiro contato com Vinicius até pós casamento- indico para todo mundo. Não tenho nada a reclamar, foi simplesmente perfeito.

Respondido por Vila dos Araçás:

Muito obrigado Paula e João. Ficamos muito contentes em participar deste momento lindo na vida de vocês. É gratificante saber que conseguimos ajudar a fazer deste dia, um dia perfeito. Muito obrigado pela indicação. É de extrema importância para nós e nossos futuros noivos. Desejamos muitas felicidades a vocês. Um beijão de toda Equipe Vila dos Araçás!
  • Mirella
    Mirella S. Se casou em 30/11/2019

Impecável!

Não temos palavras para descrever o quão incrível foi o nosso casamento na Vila! Desde o primeiro contato, toda a equipe foi extremamente carinhosa com nosso sonho. Serviço impecável! Sempre éramos atendidos com muito carinho e atenção. Todos os fornecedores são incríveis, os melhores de Florianópolis e região. No grande dia, foi tudo ainda mais impecável. A equipe de garçons foi extremamente elogiada pelos nossos convidados. Além de toda a estrutura da casa que é incrível, atende todos os convidados de forma muito cômoda, inclusive crianças. Amamos muito! Muito obrigada à toda equipe da Vila.

Respondido por Vila dos Araçás:

Muito obrigado Mirella e Jonathan.
    Ficamos super felizes em receber este depoimento e saber que conseguimos entregar a vocês uma experiência impecável.
    Realizar sonhos é, com certeza, nossa maior motivação.
    Agradecemos a confiança em nossos serviços e desejamos muitas felicidades a vocês.
    Um beijão de toda Equipe Vila dos Araçás!
  • Eduardo
    Eduardo A. Se casou em 16/11/2019

Perfeito pra esse dia especial!

Além de toda a transparência, profissionalismo, estrutura e localização o Vila conta com os melhores fornecedores e equipe de buffet. Após o evento os elogios eram sempre com menção ao local, a decoração, estrutura e principalmente a qualidade da comida e atendimento/cordialidade/eficiencia dos garçons! Recomendo sem ressalvas!

Respondido por Vila dos Araçás:

Muito obrigado Marcela e Eduardo.
    Ficamos muito felizes em participar deste momento tão especial na vida de vocês.
    Foi uma festa linda e o amor de vocês contagiou a todos.
    Muito obrigado pela confiança em nossos serviços.
    Desejamos muitas felicidades a vocês!
    Um beijão de toda Equipe Vila dos Araçás
  • Eduardo
    Eduardo L. Se casou em 09/11/2019

Lugar perfeito para casar !

Ao iniciar nossa busca pelo lugar para o casamento encontramos o vila dos araçás que nos encantou mesmo com o salão vazio. Para assegurarmos de que estávamos fazendo a melhor opção ainda realizamos comparações com outros locais e no tempo era o que possuía o melhor custo/benefício também.
    Nenhum dos outros lugares que buscamos na ilha alcançava os objetivos do nosso casamento tão bem quanto o vila. E o pessoal super atencioso, apesar de ter um pacote pudemos retirar alguns fornecedores para colocar outros que já tínhamos definido anteriormente. Todas as pessoas que tivemos contato do pacote do vila dos araçás foram maravilhosos conosco, não temos nada para reclamar, gestão, cardápio, decoração, dj, atendimento no dia, iluminação...tudo ótimo, maravilhosos profissionais.
    Já estávamos maravilhados com o nosso casamento antes dele acontecer, mas no dia foi tudo ainda melhor, nos sentimos em um casamento da realeza. Se fosse para casar novamente não teríamos dúvidas de escolher o mesmo local ! Mais uma vez obrigado por toda a atenção conosco, foi tudo maravilhoso !

Respondido por Vila dos Araçás:

Muito obrigado Tatiane e Eduardo.
    É muito gratificante receber esta mensagem e saber que conseguimos entregar nosso melhor.
    Com certeza esta é a melhor recompensa do nosso trabalho.
    Muito obrigado por dedicarem um tempo para deixar este depoimento.
    Desejamos muitas felicidades a vocês.
    Um beijão de toda equipe VIla dos Araçás!!
  • Luísa
    Luísa S. Se casou em 19/10/2019

Um sonho realizado.

Casei com o Cássio pelo Vila em setembro do ano passado. Nos trâmites finais do álbum de casamento, pude me deparar, vendo as fotografias, com a realização de um sonho de menina em sua plenitude. Tudo foi perfeito: desde as flores nas cores escolhidas, até a simpatia de cada um dos fornecedores, garçons e profissionais disponibilizados pela casa. O Vinícius, com quem tratamos, é muito amado e atencioso às preocupações dos noivos - o que sabemos que exige certa paciência. Todos os serviços foram impecáveis, não há defeitos a apontar. Agora ficam os comentários de amigos e familiares, ao dizerem que a festa estava linda, e que se pudessem também se casariam no Vila. Só temos a agradecer pelo carinho na consecução desse que foi o dia mais feliz das nossas vidas. Muito Obrigada!

Muito obrigado Luísa.
    Nós que agradecemos a confiança em nossos serviços.
    Saber da satisfação de vocês em um momento tão especial nos deixa muito felizes.
    Foi um prazer participar e colaborar para a felicidade de vocês.
    Desejamos muito amor nesta nova etapa da vida a dois.
    Um beijão de toda Equipe Vila dos Araçás.
    Lucas Se casou em 19/10/2019

Experiência excelente

Nosso casamento foi perfeito. Os fornecedores são excepcionais e a operação funcionou melhor do que imaginávamos.

Respondido por Vila dos Araçás:

Muito obrigado Kamilla e Lucas.
    Ficamos muito felizes em saber que tudo funcionou perfeitamente.
    Agradecemos a confiança em nossos serviços e desejamos muitas felicidades a vocês nessa nova etapa da vida.
    Um beijão de toda Equipe Vila dos Araçás!
  • ANA
    Ana C. Se casou em 05/10/2019

Vila dos Araçás - Recomendo!

A casa Vila dos Araçás, além de ser um local lindo, tem um otimo espaço para o evento. Os profissionais são super envolvidos e se dedicam a tornar a noite especial, eu adorei tudo, super recomendo!

Respondido por Vila dos Araçás:

Muito obrigado Ana e Álvaro. Nos alegra saber que conseguimos fazer desta noite, um momento especial. Agradecemos a confiança em nossos serviços e o tempo dedicado a deixar este depoimento. Desejamos muitas felicidades a vocês. Um beijão de toda Equipe Vila dos Araçás!
    Daniela F. Se casou em 21/09/2019

Vale muito a pena casar lá!

Escolhemos o Vila dos Araçás pela proposta que eles oferecem, por ser um lugar lindo e por ser perto da igreja que casamos. Foi tudo perfeito! O atendimento, a organização, a estrutura, limpeza. Estão sempre à disposição para ajudar e deixam os noivos muito tranquilos com a escolha do local. Recomendo muito!!

Respondido por Vila dos Araçás:

Muito obrigado Daniela e Luciano.
    É muito gratificante receber este feedback com o reconhecimento pelo nosso trabalho.
    Saber que foi tudo perfeito como este momento deve ser nos deixa extremamente felizes.
    Agradecemos a confiança em nossos serviços e a recomendação.
    Desejamos muitas felicidades a vocês!
    Um beijão de toda Equipe Vila dos Araçás
    Luísa S. Se casou em 14/09/2019

Sonho que se tornou realidade.

O Vila dos Araçás, sem dúvidas, possui um dos melhores serviços da cidade.
    Foram atenciosos desde o início das tratativas. Fomos visitar o local e não tivemos dúvida. Tanto as instalações quanto o atendimento do Vinícius foram decisivos. Fechamos no mesmo momento. O salão já estava sendo arrumado para uma festa que aconteceria naquela noite. Parecia um sonho mesmo.
    Começando pelo básico. Se você quer uma festa com um banheiro que não tenha filas e seja limpo do início ao final, escolha o Vila. A decoração abrange até os banheiros! Se você quer dar conforto aos seus convidados na chegada e saída, o Vila possui um serviço de vallet ótimo. Se você pretende ser prático e fazer a cerimônia no mesmo local da festa, o Vila tem um espaço lindo. A decoração da Flor de Liz deixa tudo ainda mais espetacular. A Mila e a Gabriela parecem ler a nossa mente e concretizar tudo que imaginávamos. São duas pessoas iluminadas. O serviço de buffet, sem comentários. O Fábio e a Diana, que também estão no comando da Alameda, são espetaculares. Sabe a história de que os noivos não aproveitam o jantar? Pois é, não procede, porque nós nos deliciamos. As opções veganas deixaram nossos convidados impressionados. Os garçons e garçonetes parecem voar no local. Ninguém fica com o copo vazio. Aqui fazemos nosso agradecimento ao Júlio, garçom que nos acompanhou a noite inteira. É o cara! O pessoal da filmagem e fotografia foi sensacional conosco, captou o que queríamos. Agradecimentos especiais ao Júnior Schmitt, ao Sidney e à Carla. Todos muito atenciosos. Souberem captar a nossa alegria. O camarim que há no local é ótimo e o serviço de garçom também se estende a ele. A técnica (luz e som) é impecável. Acho que já fazem de olhos fechados. O nosso DJ, digo nosso porque agora é nosso amigão, é fantástico. Fábio Fusko é nome da peça. Engraçado, carismático, com presença. Animou do início ao final. Tanto que nós quase não saíamos do lado dele, lá no palco. O noivo até jogou duas garrafas de whisky (kkkk). Ele até criou listas compartilhadas de músicas que queríamos na festa. Deu ótimas sugestões! Chegando ao final, Jeferson é fora de série. Estava sempre disponível. Facilitava e resolvia tudo. O Vinícius, sem palavras. Resolvendo nossas dúvidas mesmo quando estava de férias. Ele e o Fábio são imbatíveis. Quanto aos docinhos, a Bruna Doces é fantástica também! Saímos de lua de mel no dia seguinte com pesar por não poder comer a sobrinha.
    Falando agora no geral. Custo-benefício é espetacular. Se você não tem muito tempo, o Vila resolve os seus problemas ao coordenar toda essa equipe. E é sinergia pura. Sabem o que fazem. Enfim, eles realizaram o nosso sonho de forma ainda mais especial. Nossa escolha não poderia ter sido mais certeira. O nosso muito obrigado a todos!

Respondido por Vila dos Araçás:

Nossa, que texto maravilhoso! Muito obrigado Luísa e Cássio. Estamos muito felizes em saber que vocês ficaram satisfeitos em terem nos escolhido para participar deste momento tão especial na vida de vocês. É muito gratificante receber este feedback. Com toda certeza é isto que nos motiva a continuar evoluindo e realizando sonhos. Desejamos muitas felicidades a vocês nessa nova etapa da vida. Muito obrigado por terem nos permitido ajudá-los a celebrar o amor!
    Um Beijão de toda Equipe Vila dos Araçás