Opiniões de Tropical Casa de Festas

Tropical Casa de Festas

Niterói, Rio de Janeiro

Viviane O. Enviado a 10/04/2024

Realização!!

Eu e meu marido queremos agradecer de todo pelo profissionalismo, atendimento e apoio prestado por essa casa de festa maravilhosa!! Vivemos 5h horas de alegria e muita emoção. Vcs fazem parte do início da nossa caminhada como família! Obgd Kelly, Fabinho e equipe! 💖💞

Respondido por Tropical Casa de Festas:

Vivi! Já estamos com saudades de você! Nós que agradecemos pela confiança e carinho! Que Deus abençoe demais a sua casa e a união de vcs. Vem nos visitar ! Bjs!
  • Natasha
    Natasha F. Enviado a 09/01/2024

Tudo perfeito!

Desde o início gostamos do atendimento do Fábio e da Kelly! Tudo muito claro, correto, organizado. Os dois são super educados e atenciosos, entregam o que prometem e muito mais. Os fornecedores indicados são ótimos, a casa tem muitas parcerias que facilita a vida dos noivos mas não tem nenhum problema de trabalhar com outros de fora. Comida maravilhosa, decoração impecável, DJ, bar, todos os convidados elogiaram muito. Não tem como se arrepender!!! Vontade de casar de novo já!

Respondido por Tropical Casa de Festas:

Minha linda! Que festa maravilhosa e astral lá em cima! Obrigada por nos escolher para este momento único na vida de vocês! Voltem em outras festas para se divertirem conosco. Deus abençoe muitooooo o caminho e a união de vocês!
  • Laura
    Laura P. Enviado a 22/12/2023

Incrível!!

Não tenho palavras para descrever a Tropical Casa de Festas. Não conhecíamos a casa de festas ainda, mas quando fomos visitar, foi amor a primeira vista! O espaço é lindo, os funcionários são ótimos e o buffet é incrível. A nossa festa foi perfeita, e todos os convidados elogiaram muito!

• Priscilla
    Priscilla Enviado a 27/05/2023

Meu casamento

Casei no último dia 18/5/23 neste lugar encantador. Todos os meus convidados ficaram deslumbrados com o local. Os doces, o buffet foi simplesmente sensacional.
    A Kelly sempre muito solícita desde as dicas até no dia. E o Fabio? Esse homem não existe... cuidou de cada detalhe, no dia, não deixou que faltasse a minha caipirinha a todo momento. Casaria todos os anos neste mesmo lugar...
    Aline L. Enviado a 16/11/2022

Ótimo ambiente, lugar acessível, decoração linda, tudo perfeito, foram só elogios, superou nossas espectativas. Sem contar com os cerimonialistas Kelly e Fábio que foram super atenciosos, prestativos e pacientes.
    Amei tudo !!

Respondido por Tropical Casa de Festas:

Minha linda! Foi maravilhoso conhecer vocês e participar deste sonho! Obrigado pelo carinho e confiança de vocês! Desejamos tudo de mais maravilhoso para esta família mais que linda!!!!
  • Maíza
    Maíza M. Enviado a 05/10/2022

A cara de festa mais linda do mundo

Cinco estrelas é pouco para avaliar. Totalmente perfeita... Quando eu conheci a tropical, dez meses antes da minha festa eu nem quis conhecer outra casa de festa, achei ela perfeita para a festa que eu sonhei

Respondido por Tropical Casa de Festas:

Oh minha lindaaaa! Te disse que iria realizar seu sonho! Que daria tudo certo! E estamos muito felizes de te ajudar a realizar este dia mais que especial! Obrigada pelo carinho e confiança! felicidadessss!!!!!
    Luciana O. Enviado a 20/08/2023

Perfeição e serviço de excelência

A Tropical sem dúvida foi a melhor escolha de todos os nossos fornecedores . Desde o 1 dia tivemos a certeza que teríamos que realizar nosso casamento com eles . Foi tudo perfeito do começo ao final . Ficamos encantadas com todos os detalhes . Muito obrigada

Respondido por Tropical Casa de Festas:

Minhas lindas! Um ano se passou e estamos aqui com saudades deste dia pra lá de especial! Noite incrível! Vocês vão morar para sempre em nossos corações! Desejamos toda a felicidade possível para vocês!
  • To Change
    Andressa R. Enviado a 16/11/2022

Realização do nosso sonho

Faltam palavras pra descrever o que vivi nesse dia, em um lugar lindo, muito bem ornamentado e serviço perfeito! não tenho do que reclamar, só agradecer a todos os envolvidos!

Respondido por Tropical Casa de Festas:

Linda demais! Noiva lindissima! Casal maravilhoso! O prazer foi nosso em ter a oportunidade de realizar este evento inesquecível! Desejamos tudo de mais maravilhoso e lindo para a vida de vocês!
    Bruna L. Enviado a 23/09/2022

Casa de Festas Completa!

Casa de festas linda, flexível, organizada, com indicações de ótimo fornecedores.

Respondido por Tropical Casa de Festas:

Minha linda! Já estamos com saudades de vocês! Que bom que gostaram! Desejamos muitas felicidades! Obrigada por nos escolher !
  • Andreia
    Andreia M. Enviado a 27/12/2021
    O que falar dessa casa de festas, me encantei pelas fotos depois pessoalmente. É um lugar encantador pra quem gosta da natureza sem tirar sua elegância, cerimonialistas e atendente Fábio maravilhosos. E com toda decoração inclusa foi mais perfeito ainda. Deixaram o salão impecável. Super atenciosas. Muito obrigada.

Respondido por Tropical Casa de Festas:

Lindos demais! Festa incrível! Nós que agradecemos muito todo o carinho de vocês e desejamos muita, muita felicidade hoje e sempre!