Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Tropical Casa de Festas

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

• Andreia
    Andreia M. Se casou em 11/12/2021
    O que falar dessa casa de festas, me encantei pelas fotos depois pessoalmente. É um lugar encantador pra quem gosta da natureza sem tirar sua elegância, cerimonialistas e atendente Fábio maravilhosos. E com toda decoração inclusa foi mais perfeito ainda. Deixaram o salão impecável. Super atenciosas. Muito obrigada.

Respondido por Tropical Casa de Festas:

Lindos demais! Festa incrível! Nós que agradecemos muito todo o carinho de vocês e desejamos muita, muita felicidade hoje e sempre!
  • Aimée
    Aimée Se casou em 04/12/2021

Um sonho realizado

Sabe um lugar que te recebe com carinho desde o primeiro contato? Pois bem, são eles. Mas não param nisso: vão muito além. A equipe toda - em especial a Kelly, a Bianca e o Fabinho - são sensacionais. Fizeram de tudo para que eu realizasse o casamento dos meus sonhos. Pessoal, confiem no trabalho deles. Eles são tudo. E, ainda por cima, com um preço justo.

Respondido por Tropical Casa de Festas:

Sabe aquele casal apaixonante! Pois é, são vocês! Obrigada por tanto carinho e confiança em nosso trabalho. E sim, muito amor envolvido! Desejamos tudo de melhor para vocês, sejam muito felizes! Deus abençoe!
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
    Thaysa F. Se casou em 14/11/2021

Maravilhosa casa de festa!

A melhor casa de festas de Niterói!
    Fui uma noiva da pandemia, e em todo momento tive o apoio e ajuda da equipe!!
    Super recomendo os profissionais, são maravilhosos.
  • VANESSA
    Vanessa L. Se casou em 06/11/2021

Festa linda!

Tudo perfeito, decoração impecável! Prontidão e paciência das cerimonialistas Kelly e Bianca. Carinho de toda equipe. Preocupados em deixar tudo maravilhoso, e foi!! Gratidão.

Respondido por Tropical Casa de Festas:

Linda demais. Imagina uma noiva linda? Casal mais que especial. Desejamos toda a felicidade existente para vocês. Lembraremos sempre com muito carinho deste dia lindo. Obrigada pela confiança em nosso trabalho e por ter nos escolhido. Deus abençõe muito a união de vocês.
  • Ingrid
    Ingrid Se casou em 04/09/2021

Perfeição e qualidade

A tropical é um daqueles lugares onde você entra e se imagina casando, sabe!? Assim aconteceu comigo. Fui visitar e logo me imaginei atravessando aquela ponte em direção ao altar. Tudo estava lindo e perfeito, a kelly e o fabinho são extremamente educados, fazem você se sentir a vontade e são muito atenciosos. A casa é maravilhosa e linda! Escolheria mil vezes novamente. Já estou sentindo falta e queria voltar para o dia do meu casamento!

Respondido por Tropical Casa de Festas:

Lindos demais! Vocês estarão sempre em nossos corações. Noite linda, festa incrível, família maravilhosa. Desejamos a vocês toda a felicidade possível. Deus abençoe muito. Obrigado por tanto carinho e confiança em nossa equipe!
  • Giselle
    Giselle P. Se casou em 10/07/2021

Atendimento diferencial

Desde o atendimento até a data do casamento foram muito atenciosos, prestativos, pacientes e parceiros. Tínhamos pesquisado bastante e até mesmo devido a pandemia ficamos com medo. O espaço comporta 300 convidados e optamos por usar ele todo para 60 convidados. Em tempos de Covid nos deu melhor segurança. Acredito que mais que 200 convidados ficará pequeno, mas vai de gosto. O espaço é bem cuidado e com a decoração, mesmo de dia ficou lindo. Contratamos o pacote completo e foi bem prático, pois não tínhamos muito tempo e pouco conhecimento. Todas as nossas dúvidas eram respondidas. Recomendações importantes. A festa ficou linda e nos deixou a vontade. Só não coloco fotos ainda pois ainda não ficou pronta. Nosso pacote incluía DJ, iluminação, decoração, mobília, doces(parcial), cerimonialista e decoradora (Kelly)muito eficiente e atenciosa, anjo do dia (Fabio), no dia do casamento ficou ao nosso lado em todo momento e foi maravilhoso. Equipe maravilhosa!

Respondido por Tropical Casa de Festas:

Minha linda! Como vocês estão? Espero que bem! Obrigada por tanto carinho e confiança em nosso trabalho! Casal mais que lindo! Desejamos que vocês sejam muito felizes! Deus abençoe!
  • Roberta
    Roberta R. Se casou em 18/06/2021

Simplesmente impecáveis!

A tropical nos proporcionou realizar um sonho! Atenciosos e extremamente gentis e solícitos, Cuidaram de todos os detalhes, atenderam todas os nossos pedidos e nos deram uma noite mágica! Kelly deveria ser nome de anjo, porque foi isso que ela foi com a gente! Fabinho tbm foi maravilhoso e de uma atenção incrível! Maravilhosos!

Respondido por Tropical Casa de Festas:

Lindos demais vocês! Merecem tudo de melhor deste mundo! Família linda! Obrigada pelo carinho e por ter nos escolhido para este dia único na vida de vocês! Como você mesma disse "Tinha que ser na Tropical", e nós amamos ter vocês aqui. Vocês moram em nosso corações! Beijos
  • José
    José R. Se casou em 14/03/2021

Dedicação acima da média

Trabalhar com a tropical foi realmente maravilhoso, todo o atendimento e dedicação no trabalho realizado, haja visto os contratempos da Pandemia, foram simplesmente incríveis e tornaram nossa festa maravilhosa! Obrigado !!

Respondido por Tropical Casa de Festas:

Querido que bom receber esta mensagem sua! Ficamos muito felizes! Obrigada pela confiança e carinho! Estar com vocês neste dia maravilhoso e ver a felicidade no rostinho de vocês é nossa maior realização! Beijos!
    Marcella Se casou em 05/12/2020

Casamento Daniel & Marcella

Minha experiência na Tropical foi a melhor do mundo. Eu e meu noivo ficamos encantados com os detalhes. Desde o início fomos muito bem recepcionados pelo Fábio, fomos dar uma olhadinha e acabamos saindo de lá com contrato fechado. Depois de vários adiamentos, perdas familiares, pandemia, finalmente conseguimos nos casar e realizar o sonho! A equipe que trabalha junto com a Kelly (cerimonialista e decoradora) foi elogiada por todos os meus convidados, a recepção, os garçons, buffet, dj, céu de velas, entre outros! Isso me deixou tranquila e confiante de que fizemos a melhor escolha! Obrigada por cuidar também do momento da cerimônia na igreja, suas dicas foram valiosas Kelly. Desejo muito sucesso e saúde para todos vocês! Até a próxima!

Respondido por Tropical Casa de Festas:

Casal lindo do nosso coração! Muito carinho e amor envolvido! Já estamos com muitas saudades de vocês. Foi um privilégio participar deste dia tão maravilhoso e único com vocês!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem