Sonhary Eventos

9 opiniões | Balneário Camboriú (Santa Catarina)

Opiniões de Sonhary Eventos

• Thiago

Thiago R. · Se casou em 15/09/2020

Meu casamento

Ótimo atendimento Débora e sua equipe estão de parabéns, muito agradável o lugar e a equipe

Enviado a 15/09/2020

Angelica J. · Se casou em 14/03/2020

Muito perfeito

Super indico, Débora e sua equipe fizeram do dia mais importante da minha vida simplesmente perfeito!

Enviado a 19/03/2020

Respondido por Sonhary Eventos:

Obrigada! Só tenho agradecer a Deus por vocês terem nos escolhido para esse momento tão lindo! A formatura e colação de enfermagem a importância que vocês profissionais tem nessa área! Beijos de toda nossa equipe!
  • Joyce

Joyce · Se casou em 02/02/2020

3.4

Recomendaria

O lugar é ótimo para quem escolhe se casar na praia, lindo e ótima estrutura. Os profissionais são muito dedicados e envolvidos, sempre mostrando estarem fazendo o melhor por amor.

Enviado a 19/03/2020

Respondido por Sonhary Eventos:

Obrigada. Minha noiva linda!

Deus abençoe grandiosamente hoje e sempre vocês. Beijos de toda nossa equipe.

Kellen S. · Se casou em 14/12/2019

Casamento um Momento Inesquecível

Só tenho a agradecer por todo profissionalismo, dedicação, de toda a equipe e prestadores de serviço. A cerimonialista foi muito prestativa, carinhosa, atenciosa, dedicada. Meu casamento superou minhas expectativas, foi tudo muito lindo, com certeza ficará em nossa memória, em nossos corações e também das pessoas que tiveram conosco (parentes, amigos). Agradeço a deus por nos conceder esse momento incrível.

Enviado a 14/12/2020
  • Jacqueline

Jacqueline D. · Se casou em 16/10/2019

Sensacional

Meu momento foi único e perfeitamente como sonhei, graças a atenção e carinho por cada detalhe feito com muito carinho e dedicação. Eu simplesmente amei.

Enviado a 20/03/2020
  • Helton

Helton C. · Se casou em 06/04/2019

3.2

Recomendo a todos!

Recomendo a todos! Local muito show em frente a praia, se não chover o local é perfeito!

Enviado a 07/05/2019

Respondido por Sonhary Eventos:

Obrigado pela sua recomendação Helton, seu casamento foi lindo você e a Letícia estavam maravilhosos, agradecemos por ter nos escolhido para viver esse momento especial na vida do casal, desejamos a vocês muito amor e união. Lembrando que se chover nós temos tendas em todo espaço o que possibilita que a cerimônia seja transferida para esse espaço que é frente mar e não perde o charme que é o visual da praia, e para o baile contamos com nossa área acústica fechada e climatizada. Felicidades casal.

Paula R. · Se casou em 15/12/2018

Lugar lindo

O lugar é lindo e a praia maravilhosa! Nós hospedamos na suíte do local, com uma vista perfeita.

Enviado a 21/01/2019
  • Silas

Silas G. · Se casou em 17/03/2018

Lugar maravilhoso.

Foi um sonho casar neste lugar. O espaço é incrível, o atendimento excelente. Mesmo sendo de Brasília, conseguindo organizar tudo de longe. Era pra ser pé na areia, mas por conta da chuva não foi possível. Mesmo assim foi incrível por que fizemos no espaço super aconchegante que eles tem.

Enviado a 31/12/2020
  • Camilla

Camilla B. · Se casou em 08/04/2017

O local é lindo, tem uma estrutura muito boa. Quando fomos nos casar haviam comentado sobre uma reforma e construção de suítes no local, mas que estariam prontas antes do evento.
    Na data do evento, ainda tínhamos obra em processo, então acabamos tendo que mudar um pouco o layout da decoração.
    Mas de resto, o local oferece um bom espaço para eventos, piscina, e a vista é deslumbrante, a beira da praia do Estaleiro.
    A pista de dança é separada por vidro duplo com isolamento sonoro!

Enviado a 26/07/2017