Opiniões de Reserva Eventos

Reserva Eventos Ver mais informação

Bianca G. Enviado a 23/01/2024

Casamento dos sonhos!

Fizemos nosso casamento no Reserva Eventos e foi simplesmente perfeito!!
    Desde o início super atenciosos e conseguiram fazer do nosso dia ainda mais especial!
  • Thatyane
    Thatyane V. Enviado a 17/01/2024

Espaço é magnífico

O Espaço Reserva é um local lindo, com ambientes aconchegantes e paisagem exuberante. Desde o início sonhava em casar na praia e fui muito bem recebida pelo Kristian, mostrando cada detalhe do espaço, sendo cordial e atencioso em todos os sentidos.
    Me casei dia 16/12/2023 pé na areia, com uma vista e decoração de tirar o fôlego. A decoradora Renata Ramos caprichou e ficou tudo melhor do que eu imaginava.
    Minha festa foi para 250 pessoas e, com isso, usei todos os ambientes da casa: jardim, varanda, primeiro e segundo andar. Tudo muito bem decorado, da forma que sonhamos. A Renata soube decifrar os nosso gostos e desejos e transformar numa decoração de arrancar elogios de todos!!!
    Só não digo que a festa foi perfeita pois, infelizmente, tivemos problemas com o buffet e cerimonial, que nos causou grandes problemas no dia, com um serviço que realmente deixou a desejar em todos os sentidos. Isso nos impactou muito e realmente não esperávamos. Entretanto, Kristian e Renata foram cordiais como sempre, nos reunimos para falar o que não ficou no padrão que esperávamos e contratamos e resolveram todos os problemas causados por terceiros.
    Barbara N. Enviado a 03/02/2023

Meu casamento dos sonhos

Meu marido e eu fomos tratados muito bem em nosso casamento! A staff foi maravilhosa, e recebemos diversos elogios na decoração e a comida. Super recomendo!

Amanda M. Enviado a 01/02/2023

Melhor Equipe

Nosso casamento foi maravilhoso graças a essa equipe nota MIL!!!!! Obrigada por fazer o nosso dia ainda mais especial!!
  • Simone
    Simone L. Enviado a 23/08/2022

3 Dias se passaram do nosso “Grande dia” e ainda estou sonhando…

Eu e meu marido buscamos a “Reserva Eventos” em Agosto do ano passado. Nós somos casados há 21 anos (eu tenho 38 e ele 42) porque casamos muito jovens, e na ocasião fomos morar fora do país e nunca tivemos casamento religioso. Mas meu sonho sempre foi ter uma cerimônia religiosa para celebrar nosso amor, família e tudo que Deus tem feito nas nossas vidas nesses 21 anos…Eu posso sem medo dizer que a “Reserva” foi a melhor escolha que fizemos. Olhamos outros lugares que faziam casamento na praia, alguns até mais baratos, mas nenhum com a estrutura da reserva. No momento escolhemos pela estrutura e beleza, mas hoje eu posso atestar que o serviço deles, o profissionalismo, o comprometimento da Renata, Vanessa e Kristian, o carinho com que eles nos tratam, que executam todo o processo…Ai gente, eu escrevo esse review com lágrimas nos olhos! A equipe inteira no dia da festa…foi tão amorosa, tão comprometida! Me faltam palavras pra expressar tudo que estou vivendo! Já estou planejando minhas bodas de prata, e vai ser aqui de novo! Obrigada Equipe Reserva, vocês não são 5 estrelas, são mil!
  • Daiane
    Daiane Enviado a 19/11/2021

Um sonho realizado

Casar no Reserva evento foi realmente um sonho pra mim. Só tenho motivos para agradecer a Deus por esse sonho realizado. A casa de festas tem um pacote bem completo e reduz bastante a preocupação dos noivos. É incrível como foi possível entender meu sonho tão perfeitamente com poucas reuniões e contatos. A decoração da casa é surpreendente. Ficou ainda melhor do que imaginei. A Renata Ramos conseguiu entender exatamente meu gosto. Estou até agora sem palavras para decoração do meu casamento. A casa já é linda e possui uma diversidade de espaços bem legal. A vista para o mar, o jardim lindo e a possibilidade de realizar a cerimonia pé na areia. A comida é gostosa e bem servida, o DJ animou a noite toda e a equipe de cerimonial também é muito boa! O Kristian responde a qualquer horário, te passa toda segurança e ajuda a resolver tudo. A casa também possui um espaço infantil bem legal. Meu dia foi realmente um sonho!
    Mariana Enviado a 08/10/2021

Lugar perfeito para casamento na praia no Rj

Sempre tive o sonho de casar na praia e procurando por lugares no RJ encontrei o Reserva, onde achei o melhor custo benefício para essa proposta. Me casei la no dia 12/09. com a cerimônia Pé na areia e até agora ainda estamos extasiados com o serviço incrível que tivemos ! Atendimento, decoração, cerimônia, Dj, climatização, buffet, garçons, open bar impecáveis ! Tudo muito mais perfeito do que imaginávamos! Além do local ser lindo e de frente para a praia, acho importante também ter um plano B caso o tempo não ajude e lá tem tudo e muito mais! Pena que a festa passou rápido! Indicamos de olhos fechados ! Obrigada Kristian, Renata Ramos, Vanessa Quesada, Dj Jean Nunes .
    Tayna S. Enviado a 31/08/2021

Casamento lindo

Serviço maravilhoso vista mar no novo pergolado maravilhoso! Ótimo plano b caso chova, super satisfeita com o serviço acolhedor, estamos encantados com o carinho do cerimonial DJ, decoração impecável e buffet variado e delicioso
    Igara Z. Enviado a 12/02/2020

Lugar Maravilhoso

Lugar incrível para casamento na praia. A casa tem uma estrutura maravilhosa, pista de dança no segundo andar com vista para o mar.

Amei o casamento da Carol, buffet muito bem servido e de qualidade, decoração impecável e funcionários super atenciosos. Super indico o espaço para casamentos na praia!
    Fernanda Enviado a 07/02/2020

Melhor escolha!!

Casa de festa maravihosa pra quem quer casar na praia no Rio de Janeiro e não ter muita dor de cabeça, já que eles possuem um pacote completo com cerimonialista, decoradora, buffet, bolo e docinhos, iluminação e DJ. Foi muito bom ter fechado esse pacote com eles, visto que atualmente nos dias corridos as noivas não conseguem dedicar tanto tempo na preparação da festa. Deixei na mão deles e saiu maravilhoso, decoração incrível, o DJ era muito bom e animou até o after no quiosque, serviço do cerimonial impecável e todos os convidados amaram o buffet e docinhos. Parabéns a toda a equipe Reserva Eventos, foi inesquecível!! Casei em novembro de 2019 e recomendo de olhos fechados.