Reserva Eventos

14 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Reserva Eventos

Fernanda · Se casou em 30/11/2019

Melhor escolha!!

Casa de festa maravihosa pra quem quer casar na praia no Rio de Janeiro e não ter muita dor de cabeça, já que eles possuem um pacote completo com cerimonialista, decoradora, buffet, bolo e docinhos, iluminação e DJ. Foi muito bom ter fechado esse pacote com eles, visto que atualmente nos dias corridos as noivas não conseguem dedicar tanto tempo na preparação da festa. Deixei na mão deles e saiu maravilhoso, decoração incrível, o DJ era muito bom e animou até o after no quiosque, serviço do cerimonial impecável e todos os convidados amaram o buffet e docinhos. Parabéns a toda a equipe Reserva Eventos, foi inesquecível!! Casei em novembro de 2019 e recomendo de olhos fechados.

Enviado a 07/02/2020
  • Carine

Carine G. · Se casou em 09/11/2019

Perfeito!

A palavra que melhor define é realizada! Amei tudo nos detalhes, equipe impecável com carinho e atenção nos detalhes que escolhi!

Enviado a 07/02/2020
  • I

Ingrid R. · Se casou em 26/10/2019

Casamento dos sonhos

Eu sonhava com um casamento na praia e a Reserva Eventos nos proporcionou isso juntamente com um serviço de qualidade, desde antes de fecharmos o negócio eles foram super solícitos. No dia do evento houve um probleminha no início da festa, mas logo correram para resolver e o nosso dia foi perfeito, não tivemos do que reclamar. Muito obrigada!

Enviado a 25/11/2019
  • Carolina

Carolina R. · Se casou em 19/10/2019

Casamento na areia

Casamento com pé na areia, como nós sonhamos. Equipe de recepção, cerimonial, buffet, apoio e espaço da casa de festas maravilhosos, fora a decoração (também incluída no pacote) que ficou sensacional, com detalhes lindos e muito mais do que poderiamos imaginar.

Enviado a 07/11/2019
  • Leonardo

Leonardo P. · Se casou em 12/10/2019

preocupação denecessaria

eu estava preocupado com os poucos contatos que tivemos durante a organização, ma durante cerimonia e festa foi tudo tranquilo e do jeito que quis, melhor que ter 8000000 contatos e não sair bom.

Enviado a 25/11/2019
  • I

Igara Z. · Se casou em 25/11/2018

Lugar Maravilhoso

Lugar incrível para casamento na praia. A casa tem uma estrutura maravilhosa, pista de dança no segundo andar com vista para o mar.

Amei o casamento da Carol, buffet muito bem servido e de qualidade, decoração impecável e funcionários super atenciosos. Super indico o espaço para casamentos na praia!

Enviado a 12/02/2020
  • Samira

Samira A. · Se casou em 20/10/2018

Casamento dos Sonhos

Casamento impecável, superou minhas expectativas e deixou todos os convidados sonhando. Equipe comprometida que nos ajudaram bastante. Kristian, Renata, Vanessa, Ingrid, Filipe e cia deixaram o nosso dia eternizado e especial.

Enviado a 01/11/2018

Juliana L. · Se casou em 03/03/2018

1.6

Infelizmente não recomendo, principalmente para casamentos. Me casei no dia 3 de março de 2018 em uma cerimônia na praia, que era nosso desejo, com esta casa sendo uma opção boa à princípio. A casa, como outras, tem aspectos positivos e negativos, mas no nosso caso, os negativos superaram os positivos. O maior dos nossos problemas, foi sem dúvida, que todos os ar condicionados do primeiro andar da casa pararam de funcionar no pico da minha festa, quando todos os convidados estavam jantando. Foi simplesmente pavoroso ver os meus convidados que estavam neste andar morrendo de calor, suando, e se abanando. Não existe um plano B para estes casos, a não ser passar calor. Não existe a possibilidade de ligar ventiladores ou abrir as janelas. A presença de ar condicionados nos salões foi um dos aspectos que me fizeram decidir pelo Reserva Eventos, mas parece que a manutenção é falha ou inexistente. Nosso segundo problema foi que o DJ que contratamos foi substituído em cima da hora. Até aí, sem problemas pois imprevistos acontecem, mas o DJ substituto, como não foi avisado, não sabia tocar na nossa música, colocou errado, demorou pra acertar, deu microfonia, ou seja, foi ridículo. Ele teve que pedir desculpas aos convidados no momento das músicas que iríamos dançar. Consideramos absurdo ocorrer trocas em cima da hora sem aviso aos noivos. Terceiro problema, a casa oferece na hora da contratação um espaço infantil para as crianças brincarem na hora da festa. Inclusive coloquei isso no meu site e avisei aos meus convidados que este espaço estaria disponível, contudo ele estava fechado na hora da festa. Não nos foi avisado nada a respeito, apenas não estava funcionando e até hoje não sei o porquê. Além disso, tive outros pequenos problemas como: a casa não oferece um trabalho de assessoria, logo como nunca tinha sido noiva, errei em aspectos como o horário do convite e tive problemas por isso. Meu casamento estava marcado para as 16:30, cheguei na casa 16:40 e vi que ainda estavam arrumando dentro da casa (chão sujo de plantas, a mesas desarrumadas, colocando a louça, etc) e isso foi confirmado pelos meus convidados posteriormente. Um absurdo. Enfim, ainda tive outros pequenos problemas que como dão margem para ambiguidade de quem errou, vou preferir não relatar. Os aspectos positivos da casa são: a decoração (acima das expectativas), o atendimento do Buffet da Fournier Eventos (A.), que sabia da grandiosidade da minha festa, e me atendeu em todos os aspectos sem cometer erros, como deixar de passar a comida e tudo mais, por fim considero a equipe de cerimonial boa, mas não excelente. É triste você relatar que seu grande dia não foi perfeito por erros de terceiros que não sabem respeitar a grandiosidade deste momento. Foi mais de um ano onde paramos nossas vidas para viver esse sonho, mas infelizmente para os fornecedores é só mais um casamento. Aconselho a quem vai casar nesta casa se certificar de todos os aspectos, mas se possível, escolham outro lugar.

Enviado a 15/05/2018
  • Alvaro

Alvaro M. · Se casou em 26/11/2017

Excelente serviço prestado pela empresa que possui parcerias com DJ, Buffet, Decoração, Fotografia, Filmagem e Cerimonial.
    Essa parceria é íntegra e facilita muito os clientes que programam o casamento com menos de um ano.
    O serviço foi tão bom que mesmo em menos de um ano e de outra cidade, conseguimos realizar o casamento dos nossos sonhos.

Enviado a 19/12/2017

Johanna G. · Se casou em 23/07/2017

A Reserva eventos superou minha expectativa! Acredito ser o único lugar no rio de janeiro onde dê para casar literalmente na praia. Com certeza, o melhor lugar para realizar um casamento. A comida estava ótima e a decoração fantástica! Eles foram muito profissionais e cordiais comigo e com todos que estavam no meu casamento.

Enviado a 18/08/2017

Respondido por Reserva Eventos:

Agradecemos muito o carinho de vocês. Aproveitamos para desejar, muitas felicidades, amor e paz ao casal. Obrigado pelo depoimento sincero e verdadeiro!