Recanto dos Buritis
SHIS QI 25 Chácara 04 e 06 - Lago Sul 71.660-715 Brasília (Distrito Federal) Mapa · Telefone
Aluguel desde R$6150

Opiniões de Recanto dos Buritis

Gabriela T. · Se casou em 09/12/2017

Meu casamento foi lindo, feito no jardim, da maneira como eu sonhava. O proprietário e a cerimonialista são acessíveis e as negociações foram fáceis. A decoração ficou exatamente como eu queria e os convidados gostaram do buffet.

Enviado a 10/01/2018
  • Andréia

Andréia P. · Se casou em 09/07/2017

O lugar é muito lindo! O nosso casamento no fim da tarde, ao lar livre, ao som dos pássaros cantando, o lugar perfeito para quem busca um estilo campestre. Mais à noite, no inverno, pode ficar bem friozinho, mas vale a pena!

Enviado a 12/08/2017

Amanda C. · Se casou em 15/04/2017

O Recanto é um lugar muito lindo e reúne tudo o que queríamos para o nosso dia: flores, árvores, pássaros e muito verde. Além disso tem parquinho. Estacionamento e estrutura de banheiros ótimos. Foi um achado num lugar de fácil acesso. Só tenho a agradecer.

Enviado a 30/11/2017
  • Rafael

Rafael A. · Se casou em 04/06/2016

Local maravilhoso, excelente buffet, atendimento de qualidade e equipe de cerimonial completa, educada e organizada. Nosso casamento foi além do que imaginamos. Todos os convidados adoraram, recebemos muitos elogios.

Enviado a 26/07/2016
  • Priscilla

Priscilla M. · Se casou em 16/04/2016

O Recato dos Buritis era o espaço ideal para minha recepção e ao encontrá-lo não hesitei em fechar o contrato. O espaço é maravilhoso, aconchegante, com um salão lindo, organizado, conservado e ainda com uma paisagem natural ao redor linda. O atendimento da Xarbel, gerente de evento, e do dono do espaço é espetacular, cheio de simpatia, atenção e interesse em proporcionar o melhor para o cliente. Estou muito satisfeita e recomendo demais o espaço.

Enviado a 04/05/2016
  • Marcela

Marcela N. · Se casou em 27/02/2016

Minha festa só será realizada dia 4/6/16. Mas adianto que a relação custo/benefício foi a melhor encontrada no mercado. Lugar muito bonito para realização de cerimônia ao ar livre e recepção... Gramado muito amplo e bem cuidado, e salão grande em frente à piscina de água natural. O espaço já oferece serviço de buffet (várias opções de menu!). Local de fácil acesso, com estacionamento próprio. Fomos muito bem recebidos e orientados desde o primeiro contato. Fechamos tudo com eles, inclusive cerimonial (Xarbel) e dj.

Enviado a 27/02/2016

Mario B. · Se casou em 06/12/2015

O local é agradável, muito agradável. O atendimento foi ótimo.
    Apesar da chuva, o evento não foi comprometido, mas certamente que sem chuva teria sido ainda melhor. A flexibilidade para atenderem a particularidades de cada um é o forte da casa.

Enviado a 26/01/2016

Rebeca C. · Se casou em 14/11/2015

A recepção do meu casamento foi feita no Recanto dos buritis. Eu e meu noivo, hoje esposo, optamos pelo buffet de lá. A comida é muito deliciosa. Todos os meus convidados gostaram muito. Lá, se optar pelo buffet da casa,o cliente não paga o aluguel do espaço! A Bel é muito atenciosa, super profissional. Ela também foi minha cerimonialista e deu tudo certo. O lugar é muito lindo. Excelente pra quem quer se casar durante o dia.O lugar é maravilhoso para fotos, saem prefeitas!

Enviado a 26/01/2016

Berenice · Se casou em 12/09/2015

O lugar é lindo, muito aconchegante e confortável, exatamente do jeito como eu queria e imaginava. Os profissionais são super qualificados e atenciosos. Foi tudo perfeito! Um verdadeiro sonho realizado. Agradeço demais a toda equipe.

Enviado a 05/01/2017

Berenice M. · Se casou em 12/09/2015

Lugar maravilhoso para se realizar tanto a cerimônia quanto a recepção do casamento! Um cenário super romântico e aconchegante! Meu dia foi simplesmente perfeito lá! O buffet também foi de lá, e foi maravilhoso! Todos os convidados elogiaram!

Enviado a 02/10/2015