Opiniões de Quinta do Bosque Festas

Quinta do Bosque Festas

Petrópolis, Rio de Janeiro

Monique Enviado a 25/10/2023

Serviço excelente

Quando decidimos nos casar, a única exigência do noivo foi: "A cerveja precisa ser Heineken". Comecei a entrar em contato com diversos buffets da cidade, e a resposta era sempre a mesma: "Não trabalhamos com Heineken" ou "Trabalhamos com Heineken, mas por um valor extra de 2x", o que tornaria nosso evento muito mais caro. Ao entrar em contato com o grupo Sandra's, a proposta foi excelente e atendeu nossa principal exigência, que era a marca da cerveja. Durante alguns meses, mantive contato direto com o Alan, um dos responsáveis pelo buffet, que prontamente respondia, esclarecendo todas as dúvidas de forma prática e rápida, sem qualquer burocracia. Esse tipo de atendimento é, sem dúvida, um grande diferencial.

No dia da degustação, tivemos uma ideia do que esperar, mas não poderíamos imaginar nem nos melhores sonhos que o buffet seria excelente - exatamente isso! Não tivemos nenhum problema com o buffet, muito pelo contrário. Os salgados estavam bem fritos, a comida era saborosa e farta, a cerveja estava geladíssima e os pratos eram servidos na temperatura ideal. Ao final da festa, a cozinha estava totalmente limpa - sim, você leu corretamente! Não posso deixar de elogiar bastante todos os garçons, que foram muito educados e simpáticos, e especialmente o maître Alexandre, que, como um maestro, liderou com maestria toda a equipe e atendeu com muita atençao e carinho todos os nossos pedidos!! Não posso deixar de mencionar as garçonetes Laisa e Thaísa.

A Laisa cuidou de mim e do noivo, e sem dúvida nos sentimos muito acolhidos e amados. Desde o primeiro minuto da festa até o último, ela se preocupou em manter nossos copos cheios, em trazer comida e me acompanhar até o banheiro, garantindo que todas as nossas necessidades fossem atendidas. Além disso, o seu atendimento foi extremamente discreto. Outra garçonete que marcou a noite foi a Thaisa, responsável pelo serviço do champanhe na área da pista, que foi servido continuamente aos convidados. Sempre que um copo quebrava, ela rapidamente sinalizava o local para evitar qualquer tipo de acidente. Isso é um diferencial enorme em um evento, pois o cuidado com as pessoas é crucial. Não temos palavras para expressar a qualidade do serviço, dos produtos, do preço e do atendimento. Alan e Alexandre, vocês formam uma equipe excelente!

Respondido por Quinta do Bosque Festas:

Boa tarde Monique, muito obrigado pelas palavras, pode ter certeza que fazemos tudo isso com muito carinho pra vcs noivos, o nosso maior objetivo e sempre atender as expectativas de vcs e realizar o sonho de nao ter nada de errado no dia tao especial para familia e amigos.. muitas felicidades para vcs sempre
    Camila M. Enviado a 24/05/2023

Quinta do bosque

Casa de festas além de linda, me deu muita flexibilidade no atendimento e impecável do início ao fim.

• Thais
    Thais S. Enviado a 11/01/2023

Atenciosos e dedicados

Nossa festa foi incrível, amamos tudo, cada detalhe! Equipe atenciosa e carinhosa!
    Ticiane C. Enviado a 31/08/2022

Fantástico

A casa por si só já é maravilhosa. Espaçosa, bem distribuída, com espaço para cerimônia externa e interna caso o tempo não ajude. O Sandra' s Buffet é incomparável, depois da festa recebi o feedback dos convidados e todos adoraram a qualidade do buffet. Mas fantástico mesmo é o fator humano da casa. Equipe extremamente bem treinada, gentil, pareciam estar em todos os lugares não deixando faltar absolutamente nada.
    Não poderia ter escolhido lugar melhor para realizar esse sonho.
  • Jonatas
    Jonatas Q. Enviado a 05/05/2022

Experiência perfeita

Todo o atendimento foi sensacional. Nada de negativo. Até as ideias que tivemos eles aderiram e fizeram para nós um dia perfeito.
    Guilherme Enviado a 29/11/2021

Tudo Perfeito

Foi tudo incrível, excelente!! Profissionais capacitados e extremamente bons no que fazem!! Perfeito!

Respondido por Quinta do Bosque Festas:

Muito obrigado pela palavras guilherme, obrigado pela confianca em nosso trabalho, e muitas felicidades ao casal.
  • Melyssa
    Melyssa Enviado a 26/08/2021

Muito satisfeita

Amei o serviço, e a qualidade do local é perfeita! Estou muito satisfeita com tudo!
  • Isabela
    Isabela A. Enviado a 09/07/2021

Lugar perfeito

Quinta do Bosque é um salão mágico. Na primeira visita, já tinha a certeza do local. A decoração é apenas um acessório para a paisagem deslumbrante ao redor. Recebi várias mensagens de convidados elogiando. Apesar da natureza, o salão também possui um salão para a hipótese de chuva.
    Nathália Enviado a 20/07/2020

Perfeição!

O Alan desde a primeira reunião já foi flexível, atencioso e muito solícito! Toda a equipe dele muito maravilhosa conosco tanto durante todo o processo pré-casamento quanto no dia. Me arrumei para o casamento na quinta do bosque e fui tratada igual a uma rainha rsrs Foi sensacional, perfeito! Eu indico a todos! Com certeza não se arrependerão! E sem palavras para o Sandra's buffet! Toda a atenção com as degustações e as nossas escolhas e a qualidade da comida foi algo de outro mundo! Ficamos maravilhados com toda a competência e qualidade!

Respondido por Quinta do Bosque Festas:

Oi nathalia, muito obrigado pelas palavras, vcs foram muito especiais, sempre muito educados e muita simpatia, do casal e sua mãe. Espero que nos encontremos em breve para comemorarmos outras datas especiais, um super abraço de toda familia quinta do bosque.