Opiniões de Pagum Eventos

Pagum Eventos

Pagum Eventos

Camila P. Enviado a 06/02/2022

Incrível!

Meu casamento foi impecável! A decoração ficou maravilhosa e a comida espetacular, sem palavras para descrever o quão incrível foi! Nossos amigos e familiares elogiaram muito, não houve uma sequer reclamação. Foi perfeito.
    Sarah Enviado a 21/11/2019

Sonho realizado

Gostaria de agradecer a família Pagum, eu sonhei com um casamento e eles foram além. Equipe, buffet, espaço, ornamentação, DJ, tudo perfeito. Os meus convidados não param de me encaminhar mensagens me parabenizando pelo casamento. Muito obrigada
  • Isis
    Isis M. Enviado a 16/10/2019

Inesquecível e perfeito

Desde o início nos apaixonamos pelo local e pela equipe. Mônica, não mediu esforços para realizar a decoração mais personalizada possível e entregar um buffet farto e delicioso . A localização é ótima, estacionamento no local e o espaço é versátil possibilitando vários layouts. Recomendo sem medo .

Rebecca Enviado a 17/02/2020

Excelente equipe e atendimento!

Desde o primeiro contato com a Pagum até a realização da festa sempre fomos muito bem atendidos. Tanto a Mônica, Chef e responsável pela casa, como a Carol, cerimonialista, nos acolheram, entenderam nossas expectativas e nos ajudaram a construir a festa que sonhávamos. Serviço muito bem prestado no dia da festa, com feedback maravilhoso dos convidados! Obrigado, Monica, Carol e toda equipe Pagum!
  • Rebecca
    Rebecca M. Enviado a 07/08/2019

Vivi um sonho

Surreal como toda a equipe do Pagum foi maravilhosa. Eu faria tudo novamente. Monica me deixou totalmente despreocupada, da decoração até a comida, ela fez tudo pra deixar perfeito e sem me preocupar. O Pagum é lindo, a comida é maravilhosa, a equipe é super profissional. Eu recomendo demais! Amei tudo. Que saudade.
    Fernanda M. Enviado a 03/06/2019

Escolha mais que perfeita!

Lugar maravilhoso, equipe maravilhosa, serviço maravilhoso. Tudo perfeito do inicio ao fim! Superaram todas as expectativas. Durante o evento tivemos a surpresa de uma chuva forte na pista de dança, mas nada disso atrapalhou, num piscar de olhos a pista foi transferida para a parte coberta que foi a cerimônia e a festa seguiu perfeita e animadíssima. Não poderia ter feito melhor escolha. Um obrigada especial à Mônica e à Carolina (cerimonialista).
  • Michelle
    Michelle F. Enviado a 17/05/2019

Melhor lugar, melhor equipe.

Certamente o Pagum foi nossa melhor escolha. Tudo saiu muito melhor do que esperávamos. Dá pra sentir como a Mônica trabalha com amor em cada detalhe. Não canso de dizer, ela é uma fada madrinha. Seu compromisso com a qualidade e dedicação certamente fazem toda diferença. Ela mergulhou fundo nas nossas ideias customizadas e o resultado foi maravilhoso. Nossos convidados ficaram impressionados. Melhor lugar, melhor equipe.
  • Lorena
    Lorena R. Enviado a 08/02/2019

Ótimo Buffet

A Mônica é uma mulher incrível!! Ela tem um amor em realizar casamentos, sua energia pelo o que faz é contagiante!! Só tivemos elogios do local, buffet e bebidas!! Ela é maravilhosa.
    Marcelo C. Enviado a 01/03/2019

Uma noite inesquecível

Nossa festa de casamento no Pagum foi mais do que esperávamos. Tudo feito com muito carinho e cuidado, bom gosto e requinte. Todos estão de parabéns pelo que prepararam para nós, foi uma noite inesquecícel e guardaremos cada segundo em nossa memória.
  • Izabel
    Izabel M. Enviado a 15/08/2017
    O Restaurante Pagum se transforma para os casamentos! A Mônica Nery é muito atenciosa e simplesmente podemos confiar a festa inteira em suas mãos que será um sucesso e sem esquentar a cabeça! Serviço de garçons excelente, comida e drinks maravilhosos, decoração impecável! Só tenho a agradecer ao Pagum por ter me proporcionado uma noite incrível e inesquecível!