Monet Casa de Festas e Buffet

40 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Monet Casa de Festas e Buffet

• Chrislâine

Chrislâine · Se casou em 07/03/2020

Um sonho de rainha

Nos ajudou a realizar nosso sonho muito obrigada pelo apoio e dedicação. Vocês estão de parabéns.

Enviado a 15/08/2020
  • Leandro

Leandro P. · Se casou em 14/12/2019

Melhor impossível

Melhor casa de festa e melhor organização que ja vi. Olha que trabalho com eventos, parabéns por todo profissionalismo, principalmente da cerimonialista Gláucia, serviço impecável.

Enviado a 26/01/2020
  • Lidiane

Lidiane R. · Se casou em 17/11/2019

Melhor casa de festa!

Eu encontrei a casa de festa aqui no casamento.com, marquei uma degustação e fomos. Assim que chegamos fomos super bem recebidos pela recepcionista e pelo maitre que nos levou pra conhecer a casa de festa. Eu me apaixonei pela casa, que possui um espaço lindo para a cerimonia na parte externa, fora o charme da casa que é centenária. Foi amor a primeira vista, fora a degustação que tudo que foi servido estava simplesmente maravilhoso! Ao longo dos meses todas a minha dúvidas eram sanadas com simpatia e rapidez. E mesmo depois de fechar o contrato quando pedi pra ver a casa novamente fui tratada como se fosse a primeira vez que estava visitando, inclusive fiquei pra degustação novamente, e ao final ainda recebi uma caixa de doces da decoradora. Desde do começo eu tinha certeza que a equipe do Monet faria o que fosse possível para que meu casamento fosse perfeito, e foi exatamente o que eles fizeram. A casa de festa estava linda, eles fizeram o bolo do jeito que eu solicitei e ficou lindo demais, meu buque não foi entregue e mesmo a equipe de decoração não tendo nada a ver com isso eles fizeram um buque pra mim cheio de amor e ainda colocaram pérolas para enfeitar, inclusive fiz questão de usa-lo até o final mesmo após a cerimônia meu buque ter sido entregue. No dia da festa enquanto cumprimentava os convidados já ouvia elogios sobre o atendimento impecável e simpático dos garçons, a quantidade de comida, as pessoas falavam que já estava empanturradas haha, elogiavam a beleza da casa; e isso são elogios que escuto até hoje 2 meses após meu casamento. Ao final da festa recebi tanta caixa com docinho, salgadinhos e o topo do meu bolo que tive que dividir com outras pessoas para dá conta. Além disso, a casa conta com a assessoria de cerimonial da Glaucia Teixeira, que é uma das melhores pessoas que já tive o prazer de conhecer. A Glaucia foi incrível, só tenho elogios e agradecimentos, por ter tido a oportunidade de te-la no meu casamento, com sua competência, expertise, leveza, seu jeito divertido que descontrai. Eu sou imensamente grata ao Monet por tudo, tenho muito carinho pela equipe e por essa casa linda e charmosa. Meus sentimentos são de que acertei em ter realizado meu sonho lá, e de saudades de um dia tão maravilhoso. Obrigada Monet por tudo e eu sei que não preciso desejar sucesso porque com tanta competência o sucesso é certo.

Enviado a 13/01/2020
  • Marina

Marina M. · Se casou em 20/10/2019

Amei! lugar lindo e serviço perfeito

Serviço maravilhoso de todos os profissionais que lá trabalham, todos foram nada menos que perfeitos no tratamento comigo, com a minha família e convidados.
    O lugar é lindo e foi perfeito para o meu casamento.

Enviado a 05/12/2019
  • Renata

Renata T. · Se casou em 06/10/2019

A melhor casa do Rio!

A Monet é a melhor casa de festas que fui até hoje! Perfeição no que fazem! Muito dessa perfeição se deve a Cerimonialista Glaucia Teixeira, que é impecável e maravilhosa no que faz!

Enviado a 02/11/2019
  • Andréa

Andréa R. · Se casou em 31/08/2019

Casa de festa espetacular.

Fiquei surpresa com o atendimento de primeira qualidade. Todos os funcionários são atenciosos, gentis e comprometidos com o trabalho. Todos os meus convidados adoraram a festa é só tem elogios para o serviço que a Monet prestou. Recomendo muito!

Enviado a 01/10/2019
  • Gisele

Gisele · Se casou em 25/08/2019

Festa incrível

Os funcionários no Monet são ótimos, desde de o primeiro contato e a degustação foram muito legais. Todas as vezes que precisei tirar dúvidas, tiraram de forma rápida. Comida e decoração são pontos fortes. Estava tudo lindo e incrível no dia do meu casamento. Não tive uma reclamação sequer dos meus convidados. Só tive elogios. Todos são muitos atenciosos e profissionais. Indico muito o Monet para realizar festa ou como no meu caso, cerimônia e festa de casamento.

Enviado a 21/01/2021
  • Thamiris

Thamiris R. · Se casou em 13/07/2019

Apenas elogios!

Serviço incrível! Comida maravilhosa, toda equipe preparada pra te ajudar em tudo, decoração impecável e sem falar na cerimonialista do salão: impecável! Aproveitei a minha festa por inteiro, dancei, comi, bebi, tirei foto e me diverti muito! Valeu cada centavo gasto, com certeza.

Enviado a 25/08/2019
  • Nathalia

Nathália G. · Se casou em 12/07/2019

Excelente!!!

Só tenho a agradecer pela festa incrível que me proporcionaram, amei cada detalhe, o fato de todos serem muito atenciosos, as músicas, a comida muito boa, cerveja sempre gelada, tudo perfeito, todos os meus convidados adoraram e elogiaram bastante! Obrigada por tornar nosso sonho realidade e por superar as minhas expectativas em todos os sentidos!

Enviado a 09/08/2019

Respondido por Monet Casa de Festas e Buffet:

Estamos muito felizes com a sua mensagem, muito obrigado. É uma alegria ter você como cliente. Nós que agradecemos pela oportunidade de realizar a sua festa e pela confiança no nosso trabalho.
  • Beatriz

Beatriz S. · Se casou em 15/06/2019

Excelente!

O local é maravilhoso. Na época, o pacote incluiu buffet, decoração, bolo, DJ, e a fantástica cerimonialista Glaucia Teixeira. Também nos ofereceram alguns serviços extras, como bem casados. Tudo isso facilitou muito a organização da festa e nosso orçamento. Fizemos a cerimônia lá e foi linda! Não tivemos nenhuma preocupação. Funcionários super profissionais e atenciosos. O cardápio é bem variado e gostoso. Tudo estava tão bom e fresco como o que foi apresentado na degustação. Os convidados ficaram encantados com a festa!

Enviado a 20/12/2020