Opiniões de Mansão Valqueire Eventos

Mansão Valqueire Eventos

Mansão Valqueire Eventos

Marcela I. Enviado a 07/12/2023

Casamento perfeito!

Foi tudo perfeito desde o primeiro momento que pisamos lá até o último minuto do nosso casamento. Decoração incrível, comida impecável, atendimento super personalizado. Thaís e Glaucia foram maravilhosas e, mesmo eu sendo uma noiva muito exigente, não hesito em dizer que a Mansão Valqueire entregou tudo o que prometeu e mais um pouco. Se eu pudesse, voltaria no tempo só por uma razão: aproveitar essa festa incrível novamente rs. Indico, recomendo, e fiquei com gostinho de quero mais!
  • Dandara
    Dandara S. Enviado a 08/09/2023

Acima das expectativas

A equipe foi maravilhosa demaaaais!!!!
    Gostaria de agradecer todo carinho, amor e atenção que vocês nos deram. Todos os meus convidados amaram a festa. Falaram que comeram e beberam muito. Vocês, sempre disponíveis para gente também. Eu amei tudo .. a cerimônia foi um sonho, a decoração, tudo! Muito melhor que eu sonhei. Um dos meus fornecedores falou uma coisa tão bonita de vocês mais cedo … ele disse que nunca foi tão bem tratado pela organização da festa como foi nessa. E fico extremamente feliz porque isso é exatamente o jeito que devemos tratar o próximo e vocês fizeram isso com maestria. Então o meu muito obrigada! Vocês foram incríveis em todos aspectos

Respondido por Mansão Valqueire Eventos:

ahhhh, é muito especial receber todo esse carinho!

Somos muito gratos pela preferência e confiança em nosso trabalho. Trabalhamos todos os dias para trazer sempre o melhor para cada um de vocês.

Receber seus convidados, familiares e fornecedores e como receber visitas em nossa casa e ele devem ser tratados com todo amor e carinho necessário.

É sempre um enorme prazer recebe-los

Que Deus abençoe grandemente a vida de vocês e que venham muitos mais motivos para comemorarmos
  • Suelen
    Suelen S. Enviado a 27/03/2023
    Foi simplesmente um sonho, desde a primeira conversa! Recomendo de olhos fechados! Tudo é excelente! Uma palavra define: indescritível!

Respondido por Mansão Valqueire Eventos:

Nos sentimos extremamente lisonjeados por sermos escolhidos como cenário de tantas histórias lindas de amor!
    A realização do sonho de vocês é nossa maior satisfação e nosso melhor combustível.
    Agradecemos infinitamente o carinho, a preferência e a confiança em nosso trabalho. Esperamos recebe-los muitas vezes mais

Marcelle S. Enviado a 09/07/2022

Fez do sonho realidade

Quando fomos a primeira vez na casa tivemos a impressão pela beleza do local e estrutura que seria algo muito caro, mas para nossa surpresa estava com preço bem dentro do mercado. No período de pré casamento a Thais sempre estava a disposição nos ajudando e sendo muito simpática.

No grande dia tudo estava impecável, nossos convidados adoraram tanto a qualidade e também a quantidade de comida e bebida. Decoração e atendimento 100%. Só agradecer a casa e esperamos voltar la como convidados.

Respondido por Mansão Valqueire Eventos:

A Mansão Valqueire agradece o carinho e confiança em nosso trabalho. É sempre um enorme prazer recebe-los em nosso espaço e esse retorno é e sempre será nosso maior combustível! Estaremos sempre de portas abertas para ser o cenário de muitos outros sonhos seus, de toda sua família e amigos.
  • Thais
    Thais Enviado a 08/06/2022

A realização de um sonho!

Já tinha ido em casamentos na mansão. E poder realizar o meu grande sonho nesse lugar, foi maravilhoso! Os donos são super simpáticos, a equipe é muito top! As comidas, a decoração... Tudo tudo tudo ficou mais que perfeito. Amei cada detalhe! Muito obrigada mansão.

• Ariane
    Ariane Enviado a 14/12/2021

Melhor casa de festas.

Decoração maravilhosa, comida maravilhosa, atendimento maravilhoso, profissionais mega simpáticos. Perfeito! Tudo impecável. Meu casamento só teve elogios. Apaixonada por tudo. Melhor casa de festas! Recomendo demais!

• Jéssica
    Jéssica N. Enviado a 26/11/2021

Buffet sensacional!

Fechei com a Mansão Valqueire há dois anos e fecharia por mais dois se pudesse! Só estamos recebendo elogios da nossa festa! Atendimento de garçons, comida servida toda hora, quentinha, uma delícia! Bebidas super geladas e atendimento com os noivos a todo tempo para trocas! Amei demais! Super recomendo a casa de festas! Decoração ficou mais do que esperava!

• Carolina
    Carolina Enviado a 27/06/2021

Fantástico

Do ambiente a equipe do mansão tudo foi perfeito. Nosso grande dia foi preparado com muito amor para comemorarmos ao lado dos que amamos. Indico o mansão Vaqueirei para todos!

Respondido por Mansão Valqueire Eventos:

Que bom que gostaram, fizemos tudo com muito carinho para vocês! Vocês são pessoas iluminadas e radiantes! Que venham os próximos eventos!
    Thais Enviado a 03/03/2021
    Gente que casa, vocês são perfeitos a melhor casa de festa do RJ. Serviço totalmente personalizado e de qualidade.

Respondido por Mansão Valqueire Eventos:

Thaís do céu, que casal são vocês! Vocês que são surreal! Foi um enorme prazer fazer parte desse momento e esperamos poder fazer parte de mais momentos como esse!
    Luciana S. Enviado a 23/12/2019

Muito boa casa de festas super recomendo

Casa de festas linda, com profissionais de boa qualidade, comida saborosa e bebida gelada. Super recomendo.