Opiniões de Mansão Carioca
Opiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.9 de 5
4.9
Excelente
27 opiniões
Recomendado por 98% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 4.9 de 54.9
-
Qualidade/preço Avaliação 4.9 de 54.9
-
Flexibilidade Avaliação 4.9 de 54.9
+23
Fotos de usuários
-
Isabella Enviado a 27/01/2026Avaliação 4 de 54.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Qualidade/preço Avaliação 3 de 53.0
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 54.0
Boa experiência no geral
Realizei o meu casamento na Mansão Carioca em Outubro de 2025. De forma geral, é um espaço que já oferece quase tudo pronto, o que ajuda bastante, principalmente para quem mora fora. A casa é muito bonita, com bastante verde e o vidro em volta de toda casa cria um ambiente elegante e agradável.
Fechei o pacote com a Joelma, a quem dou nota 1.000. Comunicação excelente, sempre muito rápida nas respostas e bastante atenciosa.
Meu marido e eu moramos fora do país, então precisávamos de um local que entregasse praticamente tudo. A comunicação com o cerimonial foi boa, mas em alguns momentos houve atrasos de dias para responder, o que gerou ansiedade, já que não podíamos simplesmente ir até o local resolver presencialmente.
No dia da festa, tivemos alguns contratempos. Um deles foi a assinatura do certificado simbólico, algo que o Augusto (celebrante da casa, que nos deu várias dicas valiosas) havia sugerido e que achamos uma ideia muito especial, mas a cerimonialista do dia, Carmen, acabou esquecendo de colocá-lo na mesa da cerimônia. Também houve falhas de comunicação com ela, incluindo atrasos nas respostas. Além disso, somente no dia anterior à festa, ao entrar em contato, fui informada de que os itens precisavam ser entregues pela manhã, e não à tarde como eu imaginava — e ninguém havia me informado isso antes —, o que acabou gerando bastante correria e estresse. Ainda assim, foi possível perceber que ela tentava atuar de forma profissional.
A decoração ficou por conta da decoradora Isabela. Ela nos vendeu à parte um pacote com capim dos pampas no valor de R$ 2.000, o que nos levou a acreditar que seria algo mais impactante, assim como vimos nas fotos que ela mesma mostrou. Infelizmente, não correspondeu à expectativa.O capim dos pampas era pouco e estava visivelmente fraco, o que deixou a decoração aquém do esperado. Na minha experiência, não valeu o custo-benefício. Eu também havia pedido cores vibrantes, como fúcsia, amarelo e laranja, mas essa proposta não foi entregue. Por isso, a decoração deixou a desejar.
Por outro lado, a comida foi um grande ponto positivo. Como noiva, acabei comendo pouco, mas os convidados elogiaram muito e todos disseram que saíram satisfeitos.
O DJ Ian foi excelente. Respeitou totalmente nossas preferências musicais e seguiu exatamente o que combinamos na call prévia. Fez um trabalho impecável.
Minha nota final é 4 estrelas, por conta desses pequenos detalhes que acabam gerando frustração em um dia tão especial. -
Qualidade do serviço
-
Camila Enviado a 17/07/2024Avaliação 4.6 de 54.6-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 3 de 53.0
Melhor custo beneficio e com qualidade
Amei tudo e faria de novo!!! apenas se atentem a deixar claro com o cerimonial aquilo que é importante.
E uma dica é caso queiram uma flor amarelo chá apenas digam "chá" porque pode vir amarelo mais forte, no meu houve esse mal entendido, mas mesmo assim estava tudo impecavel e muitissimo lindo!!! Ainda ganhamos cortesias da casa! foi perfeito!!! e pude ver o por do sol mesmo os fornecedores alertando que não teria hahah -
Qualidade do serviço
-
Rayssa Enviado a 27/05/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Casamento Ray e Joca
Tudo divino!!! Todos os convidados amaram.... Sem palavras! Eu tinha medo das comidas deliciosas da degustação não serem no mesmo nível, mas realmente não foram... FOI INFINITAMENTE MELHOR. Amei 💗 Foram flexíveis conosco quando tivemos algumas questões financeiras e negociaram as parcelas. -
Qualidade do serviço
-
Helena Enviado a 07/02/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Maravilhoso!
A experiência foi ótima! Todos os convidados elogiaram muito o buffet e os drinks do bar, estava muito bem servido. A decoração estava muito linda também. Os funcionários todos muito atenciosos, o processo todo foi muito tranquilo e agradável. Equipe com flexibilidade para ajustar aos meus pedidos. Também me arrumei no chalé destinado para noivos no local e foi perfeito. Lugar muito bonito e confortável, as funcionárias foram muito atenciosas o dia inteiro. Foi tudo perfeito!! -
Qualidade do serviço
-
Gabriele Enviado a 30/01/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Sensacional!
Tudo perfeito
Se voce quer um casamento sem se preocupar o local é aqui!
Para começar os fornecedores sao da casa, o cerimonial do dia mas que nos apoiaram onde e quando precisavamos e ainda os levamos para a Igreja, e foi sensacional!
Doces, bolo, buffet, decoração, Dj perfeitos!
Obrigada
Todos estão impactados com tanta beleza e profissionalismo. -
Qualidade do serviço
-
Priscila Enviado a 11/12/2023Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Melhor custo benefício e serviço de excelência
Eu só tenho a agradecer a mansão. Os meus convidados todos estão elogiando a comida e a bebida da festa. Toda a equipe foi sensacional desde o primeiro dia até o último minuto da festa! Eu recomendo demais a mansão! -
Qualidade do serviço
-
Jéssica Enviado a 02/08/2023Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Simplesmente perfeito!
Eu super indico a casa de festa Mansão Carioca, foi tudo lindo!!
Simplesmente perfeito! -
Qualidade do serviço
-
Jéssica Enviado a 07/06/2023Avaliação 4.6 de 54.6-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Adoramos o serviço
O salão é bem flexível, todos bem atenciosos, conseguimos resolver tudo bem rápido, os cerimonialistas são maravilhosos e me auxiliaram em tudo. -
Qualidade do serviço
-
Karla Enviado a 27/03/2023Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Meu Casamento
O meu casamento foi um sonho de tão lindo e maravilhoso! Equipe excelente! Foi tudo perfeito! -
Qualidade do serviço
-
Gabriella Enviado a 24/11/2022Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Melhor lugar para festejar um dia tão especial!
Nos casamos em 13/11/22. Eu, meu noivo, familiares e amigos simplesmente amamos a Mansão. Até hoje, dia 24/11/22, recebo mensagens de amigos, parentes falando da fartura que foi a nossa festa, da excelente qualidade da comida, salgados, crepes e também dos doces deliciosos. O bolo de Nutella com leite ninho foi o melhor de todos os tempos.
Desde que fechamos o contrato, tivemos uma ótima experiência com cada um que nos atendeu, principalmente a cerimonialista Carmen e a Joelma, super profissionais. Passei meu dia de noiva na casa e gostei muito tambem. Na hora da festa a equipe do cerimonial me ajudava em tudo, cada detalhe.
Fomos muito bem servidos na festa. Ao contrário do que todos os noivos falam, eu e meu noivo conseguimos comer. Foi a melhor escolha fazer a nossa festa lá. -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?