Maison Paineiras

25 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Maison Paineiras

Mariana L. · Se casou em 07/09/2019

A casa mais bonita do Alto da Boa Vista

A casa oferece uma excelente estrutura para recepção e festa, mas a um custo elevado. A noiva pode ainda se arrumar na casa, mas é cobrada uma taxa extra. Não há oferta de serviços parceiros, ou seja, é preciso contratar todos os fornecedores por fora, o que pode dar trabalho. Por outro lado, a sua festa pode ficar mais personalizada. Conclusão: pode sair caro e dar um pouco mais de trabalho, mas vale a pena diante da beleza e sofisticação da casa.

Enviado a 21/01/2020
  • Flávia

Flávia · Se casou em 06/04/2019

Melhor escolha.

Casa maravilhosa, estrutura preparada pra grandes eventos, equipe atenciosa e flexível, sempre disponíveis. Fornecedores parceiros super bem indicados e de alta qualidade, com ótimo custo-benefício. Nossa melhor escolha! Parabéns à todos os envolvidos e obrigada por tudo.

Enviado a 26/06/2019

Respondido por Maison Paineiras:

Olá Flávia e Igor, ficamos muito felizes com essa mensagem de vocês. Foi um imenso prazer fazer parte desse dia único e guardaremos com carinho cada momento. Desejamos todo amor do mundo para vocês hoje e sempre! Um grande abraço de toda a equipe Maison Paineiras.
  • Luiza

Luiza B. · Se casou em 15/09/2018

Recomendei e continuo recomendando!

É impressionante como me senti em casa! Ambiente acolhedor, todos os fornecedores indicados foram perfeitos! Deu tudo certo graças a competência do time. Obrigada, Maison! Vocês foram essenciais na realização deste sonho.

Enviado a 05/10/2018
  • Roberta

Roberta L. · Se casou em 01/09/2018

2.2

Linda casa

A casa é simplesmente linda e com um espaço ótimo, a única questão é que são bem inflexíveis e com restrições o que dificultou o planejamento mas no final deu certo, além disso é um tanto caro para tanta inflexibilidade.

Enviado a 02/10/2018

Erika · Se casou em 06/07/2018

Excelente Atendimento!

Maison Paineira é realmente um sonho!
    Mansão lindíssima!
    Foi tudo perfeito! Equipe maravilhosa, atendimento nota 1000!
    Só temos que agradecer!
    Indico a todos os noivos!
    Abraços,
    Paulo Vignolo
    Erika Vignolo

Enviado a 26/07/2018

Érika & Paulo,
    Nós que agradecemos por terem nos escolhido. Foi um imenso prazer fazer parte dessa realização!
    Um beijo de toda a equipe e que venha o Bruno!!
  • Márcia

Márcia C. · Se casou em 22/04/2018

3.4

A Casa é Linda! Equipe nota 10

A equipe da casa é super profissional e gentil, adorei ter feito o meu casamento lá, a casa é linda! Fiz a cerimônia de dia com festa de noite. quem saía do salão se sentia em outro ambiente, totalmente diferente da cerimônia, lindo e perfeito, sem arrependimentos! Seria mais perfeito se pudesse me arrumar na casa mas o número era bem limitado, apenas uma acompanhante e o custo para mais acompanhantes não compensava. Tirando isso, foi maravilhoso! Casaria novamente lá com certeza!

Enviado a 14/06/2018

Márcia & Leonardo,
    Nós agradecemos o retorno de vocês. Foi ótimo fazer parte dessa realização. Certamente será sempre um momento único guardado em nossos corações!
    Beijos de toda equipe.

Juliana A. · Se casou em 20/01/2018

Não tenho palavras para descrever o meu casamento. Lugar muito lindo, equipe maravilhosa. A casa é extremamente bem cuidada e possui o encontro perfeito do verde, da vista para a floresta, com o sofisticado.

Enviado a 16/04/2018

Oi Jú!
    Que delicia receber uma mensagem sua. Sempre tão linda!
    Obrigada pela confiança de sempre!
    Beijos para vocês!

Larissa C. · Se casou em 14/01/2018

Opinião Larissa

Desde o primeiro atendimento fomos tratados com muito carinho. Além disso, a casa é linda e extremamente bem cuidada. Tinha a certeza que quando recebesse meu álbum de casamento o cenário não iria me decepcionar.

Enviado a 19/03/2018

Olá Larissa,
    Ficamos muito felizes em saber que seu álbum ficou do jeitinho que desejava!
    Nós que agradecemos por termos sido escolhidos como cenário para essa realização tão linda!
  • Jessica

Jessica D. · Se casou em 09/12/2017

Opinião de Jéssica L.

Se você vai casar no Alto da Boa Vista, essa é, sem dúvidas, a casa mais bonita! O pessoal todo é muito profissional, caprichoso e amigável! Eu recomendo e casaria lá muitas outras vezes de olhos fechados!

Enviado a 13/04/2018

Jéssica & Diego,
    Obrigada pelo retorno de vocês!
    É sempre muito bom receber esse carinho de um casal tão especial para nós!
    Beijos de toda equipe MP

Bruna M. · Se casou em 04/11/2017

Só tenho elogios a serem feitos: desde o atendimento, que foi muito ótimo e personalizado, até o próprio lugar que é um espetáculo! Nem parece que estamos no meio do Rio de Janeiro de tanta paz e sossego!

Enviado a 16/04/2018

Bruna, querida!
    Tenha a certeza que estaremos sempre de portas abertas para recebê-la e para que aproveite esse sossego!
    Obrigada pelo retorno.
    Bjs