Opiniões de Macamirim Eventos

Macamirim Eventos

Natal, Rio Grande do Norte

Elizama C. Enviado a 01/02/2024

Um Local excepcional

Local maravilhoso, cheio de possibilidades e pessoal muito profissional. Atendimento e gentileza, rapidez e carinho o tempo inteiro.
    Jarbas B. Enviado a 05/12/2023

O melhor na acolhida

Acolhida incrível da equipe. Um lugar super agradável e muita energia boa. Tem espaços pra fazer o evento de qualquer forma.
  • Leila
    Leila P. Enviado a 09/03/2024

Local dos sonhos!

Um lugar maravilhoso, principalmente quando você conhece a história da proprietária e o seu propósito com esse local. Ficamos apaixonados desde o evento da Casar Macamirim 2022 e resolvemos contratar. Além do local, eles tem parceria com vários fornecedores indicados, além da facilidade de pagamento (dependendo do local que você vai fechar dentro da Macamirim, a quantidade), e também quem quiser optar se hospedar na pousada deles (noivos ou convidados), eles também oferecem (se contratar).

Estávamos procurando um local mais próximo da natureza, e que fosse mais afastado da cidade, e encontramos a Macamirim. Sou suspeita para falar que amei todo o local, da capela, jardim ao loft da noiva. O cuidado, e o carinho dos funcionários é o diferencial, principalmente no grande dia em que os noivos ficam ansiosos... é um local dos sonhos, não apenas para casamento, mas para outros eventos. Até se optar a sua simplicidade (sem muita decoração), ainda é espetacular! Espero que em um futuro próximo, consiga realizar outro evento nesse local dos sonhos, vale a pena!

Jessica O. Enviado a 09/12/2023

O lugar é lindo!

Gostei muito do lugar escolhido por nós, é lindo e arborizado. O único problema para mim é o banheiro externo, que além de feio, é pequeno e durante o casamento entupiu e ninguém limpou.
  • Carol
    Carol P. Enviado a 06/12/2023

Cerimônia Inesquecível na Capela dos Sonhos

Nosso casamento foi uma celebração muito linda e muito elogiada por todos, todos amaram o lugar. O espaço é simplesmente incrível, cada detalhe muito bem pensado e cuidado, desde a deslumbrante capela até o espaço verde e o impecável salão interno.
    O destaque, no entanto, foi o carinho inigualável da equipe. A dedicação da Luana e de toda a equipe tornou nosso casamento uma experiência verdadeiramente única. A atenção dedicada a nós adicionou um toque especial no nosso grande dia que permanecerão eternamente em nossos corações. ❤️
  • Rodrigo
    Rodrigo P. Enviado a 06/12/2023

Excelente!

Serviço extremamente qualificado. Todos os profissionais envolvidos nos deixaram seguros de que o casamento iria ocorrer sem nenhum problema e, assim foi.
    Toda a festa foi com muito capricho do inicio ao fim.
    Mais do que recomendado.
    Deborah Enviado a 06/12/2023

O melhor lugar

O melhor lugar para casar! A beleza de um aconchegante jardim, com a facilidade e charme em realizar a cerimônia numa charmosa capela no mesmo ambiente. Fomos muito felizes em escolher a Macamirim ! Equipe super atenta e atenciosa, cuidando dos mínimos detalhes. Obrigada !
    Rafaela J. Enviado a 28/11/2023

Um local que exala Amor em cada detalhe

Estávamos em busca do lugar ideal para o nosso grande dia e o primeiro contato com a Luana (extremamente atenciosa e solícita) já cativou os nossos corações.

Quando finalmente agendamos para conhecer a Macamirim de perto, as nossas dúvidas se esvairam de forma imediata, pois a mesma conseguiu superar todas as expectativas que havíamos criado com as fotos e vídeos que víamos nas redes sociais (acreditem, ela é ainda mais perfeita pessoalmente).

Para além da beleza e cuidado, o local remete uma paz indescritível e exala amor em cada detalhe (desde o jardim extremamente bem cuidado ao tratamento gentil e cortês de cada membro da equipe).

A capela é simplesmente linda e encantadora. Todos ficaram maravilhados com a sua beleza, bem como com a sensação de paz transmitida ao longo da cerimônia.

O jardim, onde recepcionamos os nossos convidados após a cerimônia, é extremamente aconchegante e acomodou a todos confortavelmente.

Conseguimos transmitir uma atmosfera de amor aos nossos convidados, como havíamos idealizado desde o início.

Hoje sentimos uma saudade gostosa da Macamirim... Aquela nostalgia de um lugar mágico que recebeu a realização do nosso sonho e um sentimento de extrema gratidão por termos feito uma escolha tão acertada para esse momento único em nossas vidas.
  • Lucian
    Lucian Enviado a 27/03/2023

Foi o nosso Jardim do Éden

Queríamos recordar em nosso casamento a união feita por Deus em um Jardim. O Macamirim atendeu nossas expectativas. A equipe é extremamente educada e preparada para atender e auxiliar. Luana meu Deus é um Anjo nesse Jardim. Te amamos Luana por sua simplicidade e simpatia, por sua disposição de ajudar e explicar. Por sua imensa honestidade. Eu jamais recomendaria para meus amigos outro lugar.
  • Z
    Zaíra C. Enviado a 04/12/2023

Lugar perfeito

Foi a nossa primeira escolha, quando decidimos casar. Sempre soube que não nos arrependeríamos. Lugar incrível, lindo, com profissionais maravilhosos. Só amor pela Maca 💜