Opiniões de Lokal Ideal

Lokal Ideal

Lokal Ideal

Maria G. Enviado a 16/02/2024

Excelente!!!

Excelente! Tudo aconteceu como combinado, o buffet é simplesmente perfeito, amei tudo, a equipe super atenciosa, a casa é linda, super recomendo a todos e com toda certeza contratarei novamente.
  • Rodrigo
    Rodrigo B. Enviado a 21/08/2023

Espetacular

Maravilhoso, excelência total, todos os convidados elogiaram muito, os melhores

Respondido por Lokal Ideal:

A Lokal Ideal em nome de toda equipe agradece a confiança e carinho! O amor e a energia maravilhosa de vocês é contagiante e só podemos desejar toda felicidade do mundo para essa união tão linda e abençoada
    Vanessa S. Enviado a 21/08/2023

Tem nota 1000? Milhões kkk

Não tenho estrelas suficientes pra avaliar tudo o que me foi proporcionado.
    Nem tem numeração suficiente para a avaliação .
    Vocês são surreais , maravilhosos , como disse se tivesse mil festas pra fazer , todas seriam com vocês.
    Desde o primeiro atendimento até o último minuto , vocês são sensacionais .
    Quero levar vocês pra minha vida.
    Transformaram um sonho em realidade nos mínimos detalhes .
    Os gênios da lâmpada kkkkk que realizam sonhos , muito além dq podemos imaginar .
    Muito feliz e grata a Deus por ter escolhido vcs para realizar a minha cerimônia e o meu casamento .
    Perfeição é o nome da lokal ideal.

Respondido por Lokal Ideal:

Agradecemos igualmente e com coração repleto de felicidade pela confiança que tiveram desde o início com a Lokal Ideal! Foi uma honra ter vivido esse sonho incrível junto com vocês Mil felicidades seus lindos!

Aline C. Enviado a 22/03/2023

Nós amamos

A equipe Lokal Ideal é atenciosa, dedicada, profissional e responsável. A festa foi ótima!

Respondido por Lokal Ideal:

Agradecemos esse lindo casal Aline e Alessandro que nos confiou o desafio da produção do casamento dos sonhos. A Lokal ideal deseja a vocês muito amor e felicidade. Vocês merecem tudo do melhor...

Luciana Enviado a 21/12/2023

A escolha mais certeira

Nos apaixonamos pela Lokal Ideal à primeira vista! O espaço é lindo, é um salão refrigerado porém com uma vibe rústica e muito verde! Alessandra e Nil desde o primeiro contato foram super atenciosas e passaram uma tranquilidade fora do sério durante toda a organização do casamento. Comida deliciosa, bebida geladinha e equipe nota 1000! E a Chau, não tenho nem palavras para descrever o que foi a Chau nesse dia! A cerimonialista mais perfeita que poderíamos ter! Todos deveriam ter a Chau nos seus casamentos! A Lokal foi a escolha mais certeira para o dia mais especial das nossas vidas! Com carinho, Lu e Felipe.
  • Paula
    Paula A. Enviado a 23/08/2022

Nossa melhor escolha!

Renato e Ale! Nós queremos agradecer por tudo! Vocês deram o nome na nossa festa. Entregaram tudo na decoração, buffet, atendimento. Enfim... estamos recebendo mil elogios de todos os convidados! Realmente ficou tudo perfeito, muito além das nossas expectativas. Cada detalhe lindo, especial, pensado de forma personalizada para nós. De fato a lokal ideal foi a nossa melhor escolha. Todo mundo elogiando tudo, foi um festão! Curtimos muito do início ao fim e o time de vocês foi incrível. Obrigada pelo carinho com a gente e com a nossa família!
  • Tatiana
    Tatiana S. Enviado a 27/06/2022

Tudo Perfeito

Desde que entramos na Lokal Ideal sabíamos que o nosso grande dia seria ali.
    Ficamos encantados pelo lugar e pelo atendimento da Alessandra e Renato.
    Em pleno auge da pandemia a casa passou por várias melhorias, que pra mim já estava tudo perfeito.
    E o grande dia foi espetacular, todos vieram falar conosco dizendo que a festa estava perfeita, muito farta, o serviço sensacional.
    Faltam palavras para descrever o trabalho da Chau desde o primeiro contato até o dia do casamento. Ela foi maravilhosa, me passou tranquilidade durante todo o processo, muito carinhosa conosco e com os nossos familiares.
    Só tenho a agradecer! Saí de lá querendo casar de novo, com o mesmo marido, claro!
    Andréa V. Enviado a 25/12/2023

Bodas de Ouro

Fizemos as Bodas de Ouro dos meus pais na Lokal Ideal e foi simplesmemte sensacional, serviço impecável em todos os sentidos, viamos amor e dedicação em cada detalhe da realização de um sonho e não somente uma festa, eles embarcam no sonho com a gente, o que torna um diferencial oferecido por eles, nos sentimos acolhidos. Resumindo, só tenho a agradecer a Lokal Ideal e sua equipe.
  • Juliane
    Juliane D. Enviado a 15/09/2021

Qualidade, bom gosto e excelente atendimento

Venho aqui demonstrar toda nossa gratidão a Lokal Ideal, por ter transformado nosso momento num dia inesquecível. Desde a minha chegada ao dia de noiva, me sentindo tão “paparicada”, até cada detalhe da festa, passando pela decoração de muito bom gosto e impecável e chegando ao que todos os nossos convidados elogiaram: o excepcional buffet, delicioso e variado, além de tudo muito quentinho, a exceção das bebidas, que estavam geladíssimas! A Alessandra sabe ouvir e transformar nossos pedidos em decorações de bom gosto e com a nossa cara! E o Renato também sempre intermediando para que tudo saísse da melhor forma! Pena que passou tão rápido! Indico a Lokal Ideal para qualquer evento! Vocês são fantásticos!
  • Tâmara
    Tâmara C. Enviado a 10/06/2020

Um sonho realizado

Casamos em 2019 na lokal ideal, queríamos um lugar fechado mas com algumas áreas abertas e muito verde. A lokal ideal foi um achado! Desde o primeiro contato, nos sentimos muito seguros e o custo x benefício valeu muito a pena. Eles cuidam de cada festa como se fosse única, então nos sentíamos exclusivos. Passei o dia da noiva na suíte da casa e foi simplesmente sensacional, ela é linda e cada vez fica mais. Ah, a casa de festas está sempre se transformando e melhorando, então sempre que ia lá tinha uma novidade ainda mais linda na casa. Todo mundo amou!