Kasa da Ilha
Av. João Barros, 205 - Pilar, Ilha de Itamaracá - PE 53900-000 Ilha de Itamaracá (Pernambuco) Ver mapa

Opiniões de Kasa da Ilha

Kasa da Ilha 5
  • Thainá

Thainá S. · Se casou em 13/07/2019

A melhor recepção

Essa Kasa é encantadora, tudo muito lindo, a dona é um anjo, um amor, sonha com você, e se dedica para que seu sonho saia melhor do que você sonhou... eu amo essa equipe, de todo meu coração.

O casamento de Thainá da silva ferreira e Kasa da Ilha 6
    Enviada em 24/07/2019
  • Vanessa

Vanessa · Se casou em 25/05/2019

Lugar mágico

Fomos em julho do ano passado conhecer o espaço e fazer uma degustação no local e saímos com 3 contratos fechados incluindo o da Kasa. Priscila nos recebeu com toda atenção e carinho e cuidou de tudo até o ultimo momento da realização do nosso sonho. Casamos dia 25-05-19 e a Kasa da ilha será sempre o nosso lugar dos sonhos.

Enviada em 18/06/2019
  • Deysiane

Deysiane M. · Se casou em 11/05/2019

Lugar incrível

Que lugar incrível, um sonho. A equipe é maravilhosa, super atenciosa. Priscila é um amor de pessoa, que faz tudo com muito amor. A cada dia esse lugar vai ficando ainda mais lindo, e com tantas melhorias e ainda melhor, com um preço justo. Super recomendo. Vale muito a pena!

Enviada em 21/05/2019
  • Luciana

Luciana V. · Se casou em 27/04/2019

Maravilhosa!

Podem contratar de olhos fechados! Ao contratar estarão aderindo a um lugar excelente em localização, profissionalismo, organização, limpeza, dinâmico, etc. E terão a dona priscila como sua melhor amiga! Ela não lhe deixa faltar nada, lhe socorre em tudo que precisar! Lhe ajuda conseguindo várias rodadas de descontos com fornecedores+parceria extensa que a kasa possui com inúmeros profissionais de qualidade indescritível! O pessoal da kasa da ilha são pessoas iluminadas, enviadas por deus para fazer do seu dia o mais lindo! Contrate jamais você irá se arrepender!

O casamento de Luciana Ventura e Kasa da Ilha 7
    O casamento de Luciana Ventura e Kasa da Ilha 8
    O casamento de Luciana Ventura e Kasa da Ilha 9
    Enviada em 11/06/2019
  • Tamires

Tamires S. · Se casou em 14/04/2019

Lugar abençoado por Deus

Lugar perfeito e abençoado por Deus, não me imagino casando em outro local que não fosse lá. Me apaixonei desde o dia da inauguração e desse dia até os dias de hoje só vejo melhorias e investimentos tudo pensando no bem estar das noivinhas. Ai quando penso que a Kasa já está perfeita, vem Priscila e consegue embelezar e deixar mais perfeita ainda. Pri, meu amor, você tem o coração do tamanho do mundo, tu és luz em nossas vidas! Te admiramos cada dia mais! Obrigada por tudo! Super recomendamos!

Enviada em 03/05/2019

Maria A. · Se casou em 13/04/2019

Recomendo de olhos fechados

Ah essa Kasa, Priscila e toda sua equipe são show, em todo o momento ela sempre foi super atenciosa conosco, sempre à disposição, aquele lugar é uma benção dos céus, só temos que agradecer a Kasa da Ilha por tudo, estamos maravilhados até hoje com nosso casamento, obrigada a todos que constituem a Kasa da Ilha.

Enviada em 18/04/2019
  • Kaline

Kaline · Se casou em 31/03/2019

Casamento na Kasa DA Ilha

Meu sonho, nosso sonho, a Masa da Ilha simplesmente tornou realidade, o tratamento e carinho, seres totalmente capacitados.

Enviada em 05/04/2019
  • Josiane

Josiane H. · Se casou em 23/03/2019

Minha melhor escolha

Fiquei muito feliz e grata a Kasa da Ilha por poder tornar meu maior sonho em realidade. Meu casamento foi perfeito, tudo como eu sonhei. Tinha amor em cada detalhe. Pricila e a equipe da kasa da ilha nós agradecemos de coração. Super indico.

Enviada em 24/04/2019
  • Fabyanna

Fabyanna · Se casou em 23/02/2019

Lugar maravilhoso

Local lindo!!! Estrutura excelente e boa localização. Priscilla é um amor de pessoa e fará tudo para que seu dia seja maravilhoso. Adoramos a escolha e indicamos demais. Excepcional!!!

Enviada em 19/03/2019
  • Talita

Talita M. · Se casou em 16/02/2019

Melhor lugar para realizar um sonho

Encontrei a Kasa pesquisando pela internet, quando fui lá, não estava o sonho que está hoje, mas a energia positiva, o amor, o carinho no que faz, ficava no ar e escolhi casar lá. Com o tempo a cada dia foram melhorando mais e a Kasa tá linda. Fora o atendimento, o carinho, a transparência e amor que todos funcionários tem no que faz! Indico super!

Enviada em 17/03/2019