Giardino Recepções

20 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Giardino Recepções

Fernanda E. · Se casou em 09/02/2020

Um sonho realizado!

Me casei dia 09/02/20 no Giardino Recepções! Foi perfeito! Todos os meus convidados elogiaram, dizendo que foram muito bem servidos, comida em abundância, bebida com fartura. Além do que a casa é linda, tem uma vista privilegiada p Pampulha, dão fotos belíssimas, a equipe eh super prestativa, simpáticos e competente. Meu sonho foi realizado. Super recomendo.  Ouvi da boca de vários convidados que meu casamento foi o mais bonito que eles já foram. Quem não fica feliz com isso? Amei!

Enviado a 13/02/2020

Fernanda R. · Se casou em 16/11/2019

Casamento no Giardino Recepções

Quando decidimos nos casar, procuramos um lugar que imprimisse a nossa personalidade: um lugar alegre, arbóreo, que remetesse um contato com a natureza e que fosse aconchegante! Começamos a rodar a lagoa da Pampulha, pois é um cenário que nós identificamos. Ao subir a rampa do Girardino, e chegarmos a varanda, descobrimos ali mesmo que seria ali, nem visitamos outro lugar, era ali que a mágica aconteceria. O contato inicial com o Pedro, já sentimos uma energia boa, e no segundo encontro fechamos direto com o proprietário do Grupo Sattiore, Thiago nos atendeu prontamente e fechamos logo ali, no dia da degustação. Nossas famílias estavam presentes como em todo o processo, os pais do meu noivo, minha mãe e irmã, sempre conosco, para auxiliar nesta linda celebração.

Quando chegou os finalmentes, os arremates final, a equipe de Detalhamento e Decoração: Wanda, Leninha e Jaqueline, nos proporcionaram toda a tranquilidade, segurança e transparência que uma celebração deste porte necessita. Detalhes e planejamento. E o grande dia chegou: no sábado mais maravilhoso de nossas vidas, numa noite limpa, serena e iluminada do dia 16/11/2019, fomos coroados com a mais bela recepção!

Encantamento e o que define toda a noite maravilhosa proporcionada pela equipe Giardino, liderada pelo maîtres Nelson e João Wilson! Toda gratidão a vocês, garçons, garçonetes, manobrista, seguranças, e o anjo de nome Gabriela que nos acompanhou a noite toda, servindo água e nós mimando com nossas bebidas favoritas. E animação também não faltou. O DJ Hugo foi perfeito. Conseguiu capturar toda a energia dos convidados e aplicar nos seu som animado e divertido. Eu, Fernanda, e meu marido Guilherme estamos em estado de êxtase com a belíssima recepção que tivemos. Muito obrigada a todos por tornar nosso dia inesquecível. Forte abraço e beijo carinhoso em todos vcs que contribuíram para este momento.

Enviado a 19/11/2019
  • Mychelle

Mychelle S. · Se casou em 27/10/2019

Inesquecível.

Estamos encantados com o trabalho maravilhoso e impecável do Giardinorecepcoes, Sattiore e toda equipe. Além do espaço ser lindo e com uma vista de tirar o folego, o serviço é impecável. O buffet, decoração, bebida gelada, bar, dj, a filmagem do drone, iluminação, tudo perfeito e profissionais super prestativos, atenciosos, detalhistas, carinhosos, todos contribuíram para que o nosso sonho tornasse realidade e muito melhor do que sonhamos. Que privilegio tivemos em ter escolhido vocês para realização deste momento tão especial em nossas vidas, vocês foram impecáveis desde o primeiro momento!! Foi incrível.

Enviado a 13/11/2019

Luiza · Se casou em 19/10/2019

Vista maravilhosa

Vista do local linda na foto, mais ainda presencialmente! Tratamento maravilhoso desde o primeiro contato com a Wanda, depois Leninha, fornecedores da casa foram show de bola! Giardino conseguiu realizar o meu casamento dos sonhos ao ar livre, que encantasse meus convidados junto conosco noivos! Quero casar de novo e lá, para aproveitar aquele momento único, num lugar tão lindo, buffet delicioso, bem servido, que todos convidados só elogiaram!

Enviado a 13/12/2019
  • Deyber

Deyber B. · Se casou em 12/10/2019

Sensacional!

Preciso reconhecer e agradecer o trabalho excepcional do Giardino Recepções, Sattiore e todos seus funcionários que contribuíram e tornaram nosso sonho realidade. Sempre super prestativos, atenciosos, excelentes profissionais, trataram super bem nossos convidados, não deixaram um copo vazio, todos bem servidos. Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado pessoas tão maravilhosas que contribuíram em todos os detalhes

Enviado a 17/10/2019
  • Jessyca

Jessyca F. · Se casou em 28/09/2019

Satisfeitos!

Nosso casamento foi maravilhoso! O espaço da cerimônia foi muito elogiado pelos convidados, a vista é linda e o por do sol colaborou demais! O buffet serviu cerveja bem gelada e todos ficaram muito satisfeitos com os salgados, docinhos (os mais disputados!) e prato quente. Decoração impecável, DJ super animado, bar sensacional! Como é um espaço que oferece vários serviços juntos, uma dica é se atentar ao contrato antes de fechar, detalhando o máximo de coisas possíveis. E o fato de terem outros serviços disponíveis não perde a qualidade em nada! Eu consegui resolver todas as minhas dúvidas e demandas com a equipe e em todas as vezes fui super bem atendida e se prontificaram a me ajudar. São muito profissionais e disponíveis! Indico pra quem quer praticidade e fechar tudo num lugar só, sem ter que olhar milhões de fornecedores. Mas é sempre bom pesquisar valores para negociar!

Enviado a 02/10/2019
  • Rafael

Rafael S. · Se casou em 20/09/2019

Boa tarde, buffet Giardino Pampulha BH. Gostaria de agradecer pela realização do nosso casamento foi um verdadeiro conto de fadas. Atendimento impecável de todos os funcionários. Obrigado por fazer parte desse momento tão especial nossas vidas. Abraços de Rafael e Sarah.

Enviado a 26/09/2019
  • Letícia

Leticia · Se casou em 24/08/2019

Nosso dia foi lindo!

Fizemos a cerimônia e recepção do nosso casamento no Giardino Recepções no dia 24.08.2019 e foi tudo perfeito, melhor do que esperávamos. Durante a contratação a funcionária Wanda foi muito prestativa e esclareceu todas as nossas dúvidas prontamente, o que nos deu bastante tranquilidade. No fechamento e no dia do evento, os funcionários Baiano e Marilac também foram muito prestativos, deixando tudo do jeitinho que pedimos. A decoração ficou lindíssima, melhor do que eu sonhava, e foi feita pela Jack Diniz, também contratada pelo Giardino Recepções. Todos os convidados ficaram muito satisfeitos e elogiaram muito a festa. Nosso dia foi lindo e inesquecível!

Enviado a 11/09/2019
  • Aniely

Aniely K. · Se casou em 18/08/2019

2.2

Deixou a desejar!

A equipe de funcionários é incrível! Porém não posso dizer o mesmo da proprietária, pois me causou um estresse muito grande na véspera do meu casamento. Tirando isso foi tudo perfeito, os profissionais que trabalham lá são muito bons e competentes.

Enviado a 27/08/2020

Luis · Se casou em 17/08/2019

Lugar muito bonito! O casamento que queríamos!

O lugar é simplesmente sensacional. A vista abrange vários cartões postais da cidade, o dia que fui visitar pela primeira vez tive a sensação de que ali seria o lugar que iríamos escolher (e olha que escolhemos bastante!). Todos os convidados elogiaram muito (principalmente os que vieram de fora e ainda não conheciam a cidade)!
    Optamos por fazer a cerimônia no final da tarde, com isso conseguimos pegar várias fotos ao entardecer, ficamos muito felizes com o local.
    Quanto ao Buffet e organização, tivemos um pequeno probleminha de infraestrutura, mas mais por uma questão de infortúnio mesmo, que felizmente conseguiram ser contornados graças à presteza e cordialidade da equipe. A qualidade da comida foi bastante elogiada e não faltou hora nenhuma. A cerveja estava no ponto, os drinks estavam excelentes e a estrutura de boate atendeu bem aos convidados.
    No final, ficamos bastante felizes com a escolha.
    Quem escolhê-los certamente terá um casamento inesquecível.

Enviado a 20/01/2020