Espaço Renascença

20 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Espaço Renascença

Talyta · Se casou em 12/10/2019

Casamento dos sonhos

Posso dizer que meu casamento foi dos sonhos devido ao espaço que escolhi e ter sido tudo tão organizado e perfeito! Sr carlos e luciana foram as melhores escolhas que pude fazer. Sempre prontos a nos ajudar! E o lugar é incrível! Meu casamento foi inesquecível. Graças a beleza do Espaço Renascença.

Enviado a 16/11/2019

Ana C. · Se casou em 28/09/2019

Espaço Renascença

Nos casamos no Espaço Renascença e só temos elogios a toda equipe! Todos muito competentes e muito profissionais, sem contar que o lugar é incrível!!! Um rústico chiquérrimo!! Recomendamos!!

Enviado a 19/11/2019

Camila G. · Se casou em 03/08/2019

Espaço maravilhosoo e equipe muito profissional.

O meu casamento foi simplesmente lindo! Agradeço demais aos meus fornecedores. Um dos que eu mais indicado é o Espaço Renascença. Recebi elogios de todos convidados. O espaço é aconchegante, muito bonito, com proposta tanto para o clássico, quanto para o rústico, e a equipe é muito profissional, gentis, e bom demais de se tratar. Olha, super recomendo. Obrigada. Estou ansiosa pelas fotos.

Enviado a 04/09/2019
  • Talita

Talita M. · Se casou em 22/06/2019

Melhor lugar que poderia ter escolhido

Espaço divino! Todos os convidados acharam o lugar maravilhoso, cheio de verde onde a natureza em si já faz parte da decoração! Carlos, Luciana e Cláudia sempre atento aos detalhes e muito profissionais!

Enviado a 22/08/2019
  • Micheline

Micheline · Se casou em 13/10/2018

Lugar mágico

Eu não escolhi o Espaço Renascença para casar. Ele é que me escolheu! Lugar lindo, romântico, que emana amor! Arrepiei e chorei quando entrei no Espaço Renascença. Os nossos convidados ficaram também apaixonados pelo lugar. A decoradora do Renascença, a Luciana Bello arrasou, fez um belíssimo trabalho. É uma profissional maravilhosa! Super felizes de realizarmos nosso sonho lá.

Enviado a 16/11/2018
  • Barbara

Barbara R. · Se casou em 29/09/2018

Espaço e decoração impecável

Minha recepção ficou melhor do que aquilo que estava esperando ou podia ter imaginado. O espaço por si só é muito imponente e glamouroso e a decoradora do espaço arrasa com suas criações, arranjos e ambientações. Toda a equipe sempre muito atenciosa e prestativa. Recomendo muito! São excelentes!

Enviado a 22/10/2018

Priscila B. · Se casou em 16/09/2018

Espaço Renascença recomendo!

O Espaço Renascença foi amor a primeira vista, eu fiquei apaixonada pelos lustres. E quanto mais conhecia mais gostava. A equipe, o local tudo maravilhoso. O Carlos muito atencioso e profissional. Nós recomendamos.

Enviado a 28/10/2018

Laíza · Se casou em 18/08/2018

Um excelente contrato

O Renascença já me encantou logo de início, pela beleza e pelo capricho no cuidado com o espaço, principalmente quanto à área verde! Na minha primeira visita ao local, me encantei com os profissionais que cuidam do espaço, especialmente o Carlos, que foi calmaria para minha vida já a partir daquele momento. Me senti segura com o fechamento do contrato, e a lista de fornecedores que eles recomendam é de extrema confiança também. Até mesmo com questões que sempre ouvi dizer serem impossíveis de alterar eu tive sucesso e meu casamento teve a minha cara e a do meu noivo! Recomendo e sou grata pelo cuidado que tiveram com meu sonho!

Enviado a 19/09/2018
  • Cris

Cris G. · Se casou em 31/05/2018

Lugar diferenciado

Beleza e profissionalismo! Sou muito grata por ter feito meu casamento nesse espaço maravilhoso e cercada por excelente profissionais. Sempre abertos ao diálogo e no cuidado para que tudo saia perfeito. Meus convidados ficaram encantados com o Espaço Renascença e eu realizei meu sonho de casar em um lindo jardim!

Enviado a 26/10/2018
  • Tatiane

Tatiane S. · Se casou em 29/07/2017

O Espaço Renascença é simplesmente maravilhoso! Lindo, lindo, lindo!!! O gazebo trouxe mais requinte de elegância rústica à cerimônia! Todos os convidados elogiaram a beleza do Espaço...Escolha perfeita para celebrar o meu grande sonho!

Enviado a 21/09/2017