Opiniões de Espaço Mosaico

Espaço Mosaico

Cotia, São Paulo Estado

Natalia Enviado a 15/12/2020

Melhor espaço e atendimento

Sem palavras para o nosso dia tão incrível, nesse lugar tão incrível! Seu Rogério e o Gabriel sempre atenciosos e cuidadosos, mesmo em um ano tão difícil nos ajudaram a concretizar esse sonho lindo! Eu agradeço demais o profissionalismo, o buffet estava perfeito, a decoração, tudo mais do que sonhei!
  • Flávia
    Flávia M. Enviado a 22/10/2019

Excelente espaço!

Espaço incrível! Sr. Rogério é muito atencioso, responsável e organizado! O buffet do espaço é excelente! Vale muito a pena!
    Fernando Enviado a 06/11/2019

Um noite mais que especial

Com certeza, recomendo e já recomendei para amigos e familia o espaço, o buffet, o atendimento, tudo. Obrigado.

• Milena
    Milena C. Enviado a 11/05/2019

Lugar incrível e mágico

Nossos convidados amaram o local da festa, acharam lindo e bem cuidado. Estava tudo limpo e o Sr. Rogério foi muito atencioso, flexível e responsável. Pessoas honestas e com um bom coração. Super recomendo! Muito comprometidos e profissionais.
    Amanda C. Enviado a 21/03/2019

Espaço maravilhoso

Espaço super maravilhoso! E o atendimento, super atenciosos o Gabriel e o Sr. Rogério são uns amores, sempre nos auxiliaram e tiraram todas dúvidas e nosso evento foi sensacional! Com certeza recomendamos!
    Paula Enviado a 24/11/2018

Agradecimento

Atenção de todos os profissionais envolvidos, atendimento antes e durante o evento, profissionais parceiros atenciosos, enfim todos colaboraram com o sonho de uma festa de 15 anos! O espaço diferenciado foi o charme que queríamos! Agradeço a todos que fizeram deste momento um momento mais que especial! Obrigada
    Jessica N. Enviado a 19/12/2018

Espaço fantástico!

O nosso sentimento é de pura gratidão. Sabe aquele sentimento de ter feito a escolha certa? Excelentes funcionários, extremamente profissionais e carinhosos com tudo o que fazem. Sentimos muito amor da parte de toda a equipe para conosco e com nossa família e amigos. Absolutamente todos amaram e tudo funcionou muito além do que esperávamos. Muito obrigada por todo o carinho, seriedade, dedicação e paciência. Eternamente gratos!
    Gisele F. Enviado a 27/08/2018

Simplesmente Maravilhoso

Nossa melhor escolha. Espaço fantástico, lindo..Além do espaço contratamos o serviço de buffet com o Rogério, administrador do espaço e o que posso dizer: simplesmente divino! Comida maravilhosa, saborosa, na medida e o atendimento? Todos atenciosos, delicados e sempre dispostos a fazer o melhor para você. Realmente foi o diferencial em nosso grande dia, tudo perfeito!
  • Cristiane
    Cristiane A. Enviado a 15/05/2018

O Feedback

O Espaço é bonito, bem cuidado, tem uma boa localização, mas em contrapartida o espaço cobra muitas taxas e um tanto ''absurdas'', a gente teria direito a usar alguns compartimentos mas depois vimos que precisaríamos pagar taxas pra usar, a flexibilidade para contratar fornecedores de fora é quase minima também. Achamos que estávamos saindo no lucro, mas acabamos pagando mais do que imaginávamos por conta das taxas.

Respondido por Espaço Mosaico:

Olá! Cristiane
    Desde o inicio de sua visita foi informada do procedimento para o uso do espaço mosaico, recebeu um formulário com a lista de parceiros contendo as informação e esclarecimento de tudo. Oferecemos o espaço e nosso buffet, você optou em trazer buffet de fora o qual concordamos e foi informada sobre a taxa de uso da cozinha (consumo de gás/cilindro de alta pressão custo alto - "que fornecemos", uso dos fogões, nossos freezer, geladeiras, água, energia elétrica e pagamos a limpeza/faxina da cozinha) você estava ciente disso antes de fechar o contrato que alhas "está tudo em contrato" e a unica taxa cobrada era para decoradora que não está em nossa lista de parceira. Todos os espaços/buffet tem as suas normas e procedimentos para o devido uso e vocês foram informado inclusive está tudo no contrato o qual foi assinado pelo o noivo, pelo que você descreveu não deve ter lido o contrato. "Leia o contrato". Quanto aos demais fornecedores não cobramos taxas.
    Então você disse: "achamos que estávamos saindo no lucro, mas acabamos pagando mais do que imaginávamos por conta das taxas. " Tudo foi informado antes... E está tudo em contrato o qual concordado e assinado.
  • Luciane
    Luciane A. Enviado a 18/12/2017
    Espaço maravilhoso, com opções de cerimônia em varias partes do espaço, boa localização, sempre muito limpo e atendimento impecável.
    Sr. Rogério, dono do espaço, sempre muito receptivo e buscando atender os noivos da melhor forma possível..

O espaço superou todas minhas expectativas, simplesmente maravilhoso!!!