Espaço Montjuïc

18 opiniões | Campinas (São Paulo)

Opiniões de Espaço Montjuïc

• Bárbara

Bárbara A. · Se casou em 01/11/2020

Bárbara e Jonas

Simplesmente o melhor investimento das nossas vidas! Atendimento impecável.

Enviado a 11/12/2020
  • Jessica

Jessica M. · Se casou em 17/10/2020

Lugar melhor não existe

O lugar é lindo, perfeito, foi amor à primeira vista haha, a Kelly é super atenciosa e nos ajudou bastante. Para quem quer um casamento intimista e romântico esse é o lugar certo, os convidados acharam lindo tmb. Meu casamento não teria sido o mesmo se não fosse lá, super aconchegante e faz todo mundo se sentir em casa.

Enviado a 22/10/2020

Respondido por Espaço Montjuïc:

Ah, meu casal propaganda! Foi muito especial toda a nossa jornada até aqui. Fico muito feliz que tenhamos concluído todo o nosso projeto, resultando nesse dia lindo de casamento! Só tenho a agradecer, toda confiança e carinho depositados em mim e minha equipe. Sejam imensamente felizes, por toda a vida, lembrando sempre de todo esse amor envolvido, que começou em nossa casinha. Um beijo grande, e que venham as bodas!

Katiely · Se casou em 14/12/2019

O espaço Montjuic é maravilhoso! Recomendo!

Eu e o Flávio só temos a agradecer todo profissionalismo, carinho e cuidado da equipe Montjuic com o nosso casamento. O espaço é lindo e os funcionários são super atenciosos. Só temos elogios e recomendamos, para quem estiver em busca de um local intimista e agradável, que conheça o Montjuic.

Enviado a 17/02/2020
  • Heloísa

Heloísa · Se casou em 28/09/2019

Simplesmente um sonho!

A Kelly foi super atenciosa e disponível desde o primeiro contato! Ela nos recebeu no espaço para conhecermos em um domingo. Sempre ajudou com ideias de layout, decoração. No nosso casamento, queríamos fazer tanto a cerimônia quanto a recepção no mesmo espaço. E conseguimos fazer exatamente conforme sonhamos. O espaço é lindo, romântico e atual, perfeito para o estilo intimista e mini wedding. Os fornecedores que ela indicou foram super competentes, atenciosos. Kelly, muito obrigada por tudo!! Desejo muito sucesso nessa casinha super encantadora que fez parte da minha história e do Ricardo.

Enviado a 30/09/2019
  • Vanessa

Vanessa C. · Se casou em 02/08/2019

Ambiente maravilhoso

Ambiente lindo e aconchegante, encantou a todos os nossos convidados, sem duvidas.

Enviado a 14/08/2019

Stella F. · Se casou em 01/06/2019

Profissionalismo e encanto

Desde o primeiro contato com a Kelly do Montjuïc recebemos toda atenção necessária. Todos os atendimentos e posterior organização foram de um profissionalismo impecável, o que nos deixou seguros e confiantes para a realização de nosso casamento. O fato de ter a indicação da maioria dos fornecedores, aliado a flexibilidade e liberdade de escolha, também nos ajudou muito. Queríamos algo "facilitado" porque tivemos pouco tempo para preparar tudo, por mais simples que idealizamos nosso evento. E, no grande dia, cada detalhe da decoração (com direito a surpresas lindas), da atenção da Bel (cerimonialista da casa) e dos demais funcionários envolvidos tornou tudo maravilhoso e inesquecível. Só tenho a agradecer!

Enviado a 04/06/2019

Respondido por Espaço Montjuïc:

Stella e Anderson, foi um grande prazer preparar cada detalhe deste dia tão especial para vocês. Tenham certeza que cada item da casa, da decoração, flores (e surpresas), teve um motivo especial de ser! Desejamos de coração que tenham esta data guardada para todo o sempre, e que os novos caminhos que irão trilhar de agora em diante, sejam reflexo deste dia emocionante e especial. Sejam felizes nesta nova fase, com novo destino e novas expectativas. Nós do Montjuïc só temos a agradecer e desejar felicidades eternas. Kelly e Espaço Montjuïc.
  • Priscila

Priscila L. · Se casou em 25/05/2019

O lugar mais fofo que eu poderia escolher para casar em Campinas.
    Recomendado!

Enviado a 26/06/2019
  • Lucas

Lucas · Se casou em 04/03/2019

A realização de um sonho que você nem imagina ter

E assim foi o nosso casamento no Espaço Montjuic, em Campinas: a realização de um sonho que nós nem imaginávamos ter. Entre o primeiro contato com a Kelly e o dia do casamento, passaram-se pouco mais de 2 meses. Desde então, o suporte e o profissionalismo de toda a equipe foram fundamentais para o sucesso do nosso dia. O espaço por si só já é algo encantador, completamente diferente de tudo o que está disponível na região e, isso contou muito na decisão de fecharmos com o Espaço. Mas não é somente de um local bonito que se faz um casamento. Todos os fornecedores indicados pela Kelly são excelentes! E, apesar de contar com essas parcerias, o contrato é bastante flexível no que diz respeito às escolhas dos fornecedores, deixando os noivos livres para trabalhar com quem se sentirem mais a vontade. No nosso caso, fechamos diretamente com eles decoração, buffet e serviço de bar, sendo que a cerimonialista e música também foram indicações mas contratados a parte. No dia do casamento, mesmo sem ter uma cerimonialista contratada, a gerente da casa, Erica, nos deu todo o suporte com o maior carinho e atenção. Além disso, o local, mesmo sem ter estacionamento próprio, disponibiliza parceria com estacionamento privado incluso para os convidados. O local é bastante restrito com o horário devido a sua localização urbana, mas nada que impeça 5 horas de muita diversão.

Enviado a 09/05/2019

Respondido por Espaço Montjuïc:

Lucas e Danilo, sem palavras para agradecer essa mensagem linda e tão cheia de detalhes desse dia incrível! Me fez relembrar cada momento que tivemos preparando o espaço pra receber vocês e seus convidados mais queridos! Tenho que aproveitar pra dizer que vocês são um exemplo de amor, de carinho e cumplicidade. Duas pessoas que deixaram suas marcas na história do nosso espaço! Além de lindos e elegantérrimos no dia do casamento, um exemplo se simpatia e cordialidade. Lembro do rosto de vocês entrando aqui, trazendo os kits e os detalhes mais cedo, para que tudo fosse perfeito! E eu espero, de todo meu coração, que realmente tenha sido dos sonhos, e fique guardado na memória dessa história linda, para o resto de suas vidas! Um beijo, e felicidades eternas! Kelly e equipe Montjuïc S2

Roberta T. · Se casou em 02/03/2019

Local aconchegante e tudo que precisa para seu casamento!

Desde o primeiro contato, a responsável pelo local nos surpreendeu com as reuniões e a simpatia.
    Local muito aconchegante e perfeito para um casamento tipo mini-weeding, intimista.

Enviado a 25/03/2019

Respondido por Espaço Montjuïc:

Roberta e Márcio, obrigada por deixar o nosso espaço mais bonito e alegre no dia dessa festa tão incrível! Vocês estavam radiantes e as fotos provam! Uma mais linda que a outra! Espero de todo meu coração, que esta família que surge agora, traga ainda mais alegria ao lar de vocês. Espero que continuem tendo tempo para viajar e desfrutar dessa vida a três agora! S2 Felicidades eternas! Um grande abraço em vocês!
  • Tamires

Tamires · Se casou em 10/02/2019

Espaço dos Sonhos!

O Montjuïc foi uma escolha certeira para o nosso mini-wedding. Acolhedor, com ares de casa de família, era o ambiente que eu e meu marido sonhávamos ter o nosso dia especial. A Kelly foi uma grande parceira na organização dos preparativos, nos indicou fornecedores e nos ajudou muito! Alguns pontos foram definidos bem na reta final, mas como nosso casamento foi um evento pequeno e relativamente simples, não impactou o resultado.

Enviado a 19/03/2019

Respondido por Espaço Montjuïc:

Tamires e Felipe, como é bom saber que conseguimos concretizar um sonho tão importante na vida de vocês! Somos muito gratos pela oportunidade, e por acreditarem em nosso trabalho. Desejamos uma vida longa cheia de amor nesta família que se inicia, o nosso muito obrigada! Sejam felizes, juntos e para sempre! Um abraço! Kelly e equipe Montjuïc.