Opiniões de Espaço Montjuïc

Campinas, São Paulo Estado

• Sarah
    Sarah B. Enviado a 19/12/2023

Lugar dos Sonhos

Casar no Monjuju foi uma experiência sem igual, quando paramos para lembrar de como tudo foi, ficamos até sem palavras e as vezes sem acreditar que aquilo tudo foi real! A equipe toda foi muito atenciosa e acolhedora, comida, decoração, tudo foi incrível… Casaria mil vezes lá ❤️
  • Carolina
    Carolina O. Enviado a 11/12/2023

Fez do nosso dia, o mais feliz do mundo

Sou uma pessoa muito preocupada e que gosta sempre de cuidar de tudo diretamente. Mas, confiei na Adriana, na Kelly e na equipe Montjuic para preparar o nosso casamento Ccompleto e de forma descomplicada! Eu me impressionei! Foi tudo tão maravilhoso que nem sei dizer! Obrigada Obrigada e Obrigada

Respondido por Espaço Montjuïc:

Carol e Gabriel, que jornada linda tivemos! Somos muito gratos por escolherem o Monjuju para esse momento tão lindo da vida de vocês. E eu, particularmente, quero deixar registrada aqui toda a gentileza e todo carinho que vocês sempre trataram comigo e com a nossa equipe. Vocês são um casal iluminado, por isso, tudo aconteceu como sonhamos e foi incrível. Sejam sempre muito felizes. Um beijo meu e de toda a equipe Montjuïc.
    Dri Fortes
    Patricia L. Enviado a 25/11/2023

Casamento dos sonhos!

Realizamos e idealizamos nosso casamento no Montjuic e podemos, com toda certeza, dizer que fomos 200% surpreendidos! Foi além do que esperávamos!
    Equipe maravilhosa, atenciosa e que faz os sonhos se tornarem realidade! Gratidão eterna e todos! 💚

Respondido por Espaço Montjuïc:

Paty e Léo!! Que felicidade ter podido fazer parte desse dia incrível e nos contagiarmos com toda a alegria e energia boa que vocês emanam. Sejam felizes sempre! Beijos,
    Kelly, Adriana e equipe Montjuju

Renata H. Enviado a 02/01/2024

Tinha tudo para ser perfeito, não fosse a empresa ter pecado pelo básico

Nossa escolha pelo espaço para a realização do casamento se deveu principalmente pelo critério da confiança. Tudo o que conversamos, todas nossas inseguranças foram tratadas para que nosso casamento fosse exatamente como gostaríamos que fosse, e infelizmente fomos surpreendidos negativamente por algo que era o básico: ar condicionado.
    Quando decidimos contratar, a única insegurança do noivo e que foi perguntada era se o espaço comportaria os convidados sem calor excessivo, se o ar condicionado suportaria, e foi nos dito para não nos preocuparmos, que o local fica super agradável mesmo no calor, e não foi o que aconteceu. Quando entrei na cerimônia, me senti literalmente em uma sauna na Amazônia, sem nenhum exagero. Fiquei em pânico, nervosa e preocupada, vendo minha família e amigos se enxugando de suor e passando mal… os homens de terno, as meninas com maquiagem e cabelo se desfazendo tamanho o calor.
    Como se não bastasse, ninguém me procurou para falar nada sobre o calor, que claramente era aterrorizante, eu tive que ir atrás da equipe para tentar resolver, o que me gerou desgate, preocupação e vergonha no dia do meu casamento, que era para ser tranquilo.
    Evidentemente os convidados tiveram que ficar amontoados no interior da casa, o layout ficou com o ambiente escuro e improvisado das mesas, os grupos de mesas que montamos ficou desconfigurado, não conseguimos sentar junto da nossa família como gostaríamos, e nem sei se o fotógrafo conseguiu tirar todas as fotos esperadas, porque a câmera parou de funcionar em razão do calor excessivo.
    Simplesmente é inadimissivel que um local que realiza casamentos semanalmente, não tenha previsto o caos que seria a cerimônia, não tenha me procurado para tentar resolver, e tenha agido como de nada tivesse acontecido. Inclusive, o calor não é nenhuma novidade e a empresa deveria estar mais do que preparada…
    Superado isso, ao menos, a decoração estava linda e foi do jeito que combinados, os pratos são excelentes e de ótima qualidade, a equipe depois que tomei a iniciativa, procurou me ajudar. Os drinks também eram ótimos.
    Uma pena que por um ponto que deveria ser o básico, não tivemos a melhor experiência esperada para a ocasião. Acrescentamos ainda que esperávamos, no mínimo, um pedido de desculpas depois do casamento, que não resolveria, mas demonstraria ao menos a real e sincera preocupação ou lamento da empresa.
    A empresa fará vários outros casamentos, mas o meu, era único e não irá se repetir. Espero que esse transtorno e vergonha que foi gerado não se repita em outros.
  • Sabrina
    Sabrina G. Enviado a 22/10/2023

Lugar incrível!

Ficamos muito satisfeitos desde a primeira visita ao local. A adriana e a Kelly são muito atenciosas e simpáticas.
    O lugar é lindo! Fiquei muito tranquila durante os preparativos. Pois o local é muito completo. Foi nossa melhor escolha com certeza!
    A decoração ficou linda! Exatamente como pedimos. Buffet muito gostoso.
    Adriana sempre muito prestativa durante o evento.
    Muito feliz pelo montjuiic ter feito parte da nossa história!
    Nosso casamento foi lindo!

Respondido por Espaço Montjuïc:

Meu casal amado, Sabrina e Lucas! Que linda mensagem!
    Agradeço muito em meu nome e em nome de toda a equipe Monjuju.
    Foi um prazer cuidar desse dia único da vida de vocês.
    Um beijo com todo o meu amor! Sejam muito felizes sempre!
    Andreia R. Enviado a 14/08/2023

Equipe sensacional

Serviço de cozinha / limpeza / Buffet / assessoria / recepção / Garçons tudo impecável.
    O Montjuic tem uma equipe extremamente profissional. Contribuiu para deixar nosso dia inesquecível. Em especial quero agradecer a Adriana , Kelly é Matheus que nos ajudaram em todas as dúvidas e foram incansáveis.

Respondido por Espaço Montjuïc:

Awn que mensagem linda! Muito obrigada por tanto carinho.
    Foi incrível dividir esse momento com vocês. Um beijo enorme meu e de toda a minha equipe.
  • Marina
    Marina C. Enviado a 05/01/2024

Um casamento perfeito

Graças à equipe Montjuïc, meu casamento foi lindo! Foi muito muito muito melhor do que nós poderíamos imaginar.
    Tínhamos o grande desafio de planejar, organizar e realizar o casamento em apenas 40 dias, a equipe do Montjuïc não só aceitou o desafio quanto entregou um dia perfeito, impecável e sem dores de cabeça. A gestão de projetos deles é excelente e todos os detalhes foram cuidados.
    A acessora foi incrível e fez tudo correr de forma leve, não tive preocupação nenhuma em deixar tudo na mão dela.
    A comida do chefe Matheus estava impecável. Deliciosa, bem servida e linda. Confesso que eu gostaria que o Montjuïc abrisse um restaurante só pra eu poder comer aquela comida mais vezes rs.
    A decoração, o buquê... eu não tenho nem palavras, estava tudo muito mais lindo do que eu tinha imaginado. Eles fizeram um espaço para troca de votos de forma privada e eu posso dizer que foi a coisa mais linda que eu já vi na vida.
    Muito muito muito obrigada por tudo! Eu sou muito grata por ter encontrado vocês. Se precisasse fazer de novo, eu faria tudo igual! Obrigada ❤
    Marcia A. Enviado a 02/05/2023

Espetacular.

Desde o primeiro contato, fomos atendidos com rapidez e prontidão.
    Disponibilidade, atenção e sensibilidade.
    Foi tudo perfeito.
    Só elogios.
    Recomendamos muito.

Respondido por Espaço Montjuïc:

Márcia e André, nosso casamento recorde
    E conseguimos, e foi lindo!
    Em 20 dias conseguimos realizar o sonho de vocês, com muito amor, carinho e profissionalismo. Tudo para que tivessem esse dia como um dos mais especiais da vida de vocês, não é? Para que fosse incrível e inesquecível. Obrigada pela confiança e pelo carinho sempre, sejam muito felizes!
    Um beijo meu e de toda a nossa equipe para vocês e para o bebê João
    Larissa O. Enviado a 02/06/2023

Melhor escolha

Como tínhamos pouco tempo para organizar o casamento, o Montjuic foi a escolha perfeita. Eles possuem toda a estrutura necessária para um casamento (o espaço, buffet e decoração), com um ótimo custo benefício, tanto pela qualidade quanto pela excelência em todos os detalhes. São profissionais incríveis que se juntaram para oferecer o melhor! Ficamos muito satisfeitos e tranquilos ao poder contar com uma equipe tão experiente e cuidadosa.

Larissa e Keiichi,
    Que mensagem deliciosa de receber! Muito obrigada pelo carinho sempre, vocês são muito especiais! E que família maravilhosa! Somos muito gratos por terem nos escolhido para fazermos parte desse dia tão incrível.
    Um beijo com todo o meu amor,
    Adriana Fortes e toda a equipe Monjuju
    Mariana M. Enviado a 20/04/2023

Equipe e espaço exemplar

Só temos a agradecer a equipe Monjuic, desde o dia da visita da casa até o dia do nosso casamento. O atendimento (de todos) foi impecável e a cerimônia memorável.
    Todos os convidados saíram extremamente satisfeitos e encantados com toda a estrutura, beleza e serviço oferecido.
    Recomendação de olhos fechados.
    Obrigada Adriana e equipe Monjuic por nos atender com tanto amor e carinho no dia mais especial e importante de nossas vidas!!!!

Respondido por Espaço Montjuïc:

Ahhhh meus amores: Mariana e Sara ! E olha que eu tinha pedido para não me fazerem chorar no dia hein? Foi tudo lindo demais, não é? Saibam que vocês estarão para sempre guardadas na história do nosso Monjuju e no meu coração, simplesmente pelas pessoas cativantes e adoráveis que são e por tudo que dividimos para chegar no "grande dia".
    Eu e minha equipe desejamos à vocês uma vida cheia de companheirismo, alegria e amor.