Espaço Capim Limão

32 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Espaço Capim Limão

• Leidiane

Leidiane B. · Se casou em 26/11/2020

Um sonho de lugar

Sabe aquele lugar lindo, aconchegante, com uma parte ao ar livre perfeito pra cerimônia. Uma equipe q resolve tudo pra vc. Mesmo estando em um dia quente o clima estava perfeito. Amei casar nesse espaço. Estilo boho chic. Dos garçons a gerência todos maravilhosos. Não podia ter escolhido um lugar melhor. Sílvio que decorou o lugar ele superou as minhas expectativas.

Enviado a 28/11/2020
  • Sara

Sara F. · Se casou em 27/09/2020

Sem palavras para descrever o quão bom é tudo! Toda equipe muito receptiva, agradável! Tornou maravilhoso o nosso momento

Enviado a 02/10/2020
  • Jéssica

Jéssica R. · Se casou em 18/12/2019

Melhor salão da vida!

Excelentes profissionais, fizeram do meu casamento um conto, onde só tenho ótimas lembranças. A equipe da Capim é maravilhosa!

Enviado a 09/01/2020
  • Mylena

Mylena S. · Se casou em 08/12/2019

Melhor Escolha

Sem dúvida foi um lindo sonho se casar neste espaço. Fui bem recebida da primeira visita ao final do casamento por uma equipe que se dedicou bastante para que tudo fosse incrível para nós. Melhor experiência e o lugar? Lindo!

Enviado a 17/12/2019
  • Kesia

Kesia G. · Se casou em 01/12/2019

Além do que eu esperava

Serviço de alta qualidade! Estava com medo dos convidados saírem falando mal, porém fui surpreendida. Os convidados amaram as comidas, bebidas, o atendimento do funcionário, o espaço, tudo o. Lugar lindo, superou todas as minhas expectativas. Já penso em comemorar as bodas no espaço capim limão. Recomendo!

Enviado a 03/01/2020

Fernanda R. · Se casou em 20/10/2019

Aconchegante e lindo.

Escolhemos este local e foi maravilhoso, funcionários atenciosos e educados, comida boa, salgados sequinhos, todos os convidados elogiaram a decoração que a casa fornece e o quanto a mesma passa um charme e é aconchegante, ar condicionado em todos o local, dj segue o seu repertório escolhido, conclusão o custo benefício vale muito a pena.

Enviado a 13/11/2019
  • Flávia

Flávia V. · Se casou em 05/10/2019

Melhor do que imaginei!

Desde o início dos preparativos para meu casamento, tive certeza que queria um espaço rústico. Quando vi o Capim Limão, me apaixonei! Foi impossível resistir ao charme da casa, ao excelente atendimento que recebemos todas as vezes em que lá estivemos e ao delicioso buffet. Fechamos contrato e tudo foi como planejado. Não nos arrependemos em nada! Comida farta, bebida gelada, música boa, tudo isso contribuiu muitíssimo para que só tenhamos elogios a fazer!

Enviado a 06/11/2019
  • Thayanne

Thayanne G. · Se casou em 13/09/2019

Oportunidade Perfeita

Me casei no dia 13/09/2019, tive uma oportunidade muito incrível, pois não tinha nenhum investimento no ato do contrato, e estávamos sem esperança se iríamos conseguir realizar o grande sonho, uma das associadas a casa de festa, conseguiu nos promover alguns descontos e até conseguiu um bônus para a nossa festa. Eu amei, estou muito feliz, por ter conseguido realizar o grande dia! Foi perfeito!
    Agradeço a todos pelo carinho e pela paciência pela gente.
    Recomendo sim, casa perfeita, comida perfeita, recepção linda.

Enviado a 25/10/2019
  • Dayane

Dayane · Se casou em 07/09/2019

Excelente local

Fui muito bem atendida e estou extremamente satisfeita! Meu casamento foi incrível!

Enviado a 08/10/2019
  • Maria

Maria R. · Se casou em 24/08/2019

Sonho realizado

Excelentes profissionais, pessoas atenciosas e encantadoras. Nós tratou desde o início com muito carinho e todos elogiaram tudo na festa. Super recomendo mesmo!

Enviado a 07/09/2019