Opiniões de Espaço Capim Limão

Espaço Capim Limão Ver mais informação

• Camilla
    Camilla F. Enviado a 29/01/2024

Excelente espaço, decoração e serviços!

Contratamos o pacote de mini wedding para 70 convidados, e incluímos alguns serviços extras. A casa é bem flexível e o atendimento da Brenda é excelente! O decorador Sílvio é muito solícito e tem muito bom gosto, criou o casamento dos sonhos! O buffet estava uma delícia e o serviço foi todo muito completo.
  • Thaila
    Thaila S. Enviado a 19/12/2023

O casamento foi incrível

Os convidados foram muitos bem servidos, as comidas estavam maravilhosas e quentinhas. Doces maravilhosos. Todos sairam satisfeitos. A casa muito bem decorada pelo decorador, uma equipe maravilhosa, e queria deixar meu agradecimento a todos, e em especial a Mônica, por ter me ajudado muito no momento de nervosismo.
  • Victoria
    Victoria M. Enviado a 22/10/2023

Casamento Beach

Realizamos o casamento na praia com a Capim Limão no ano de 2023; sempre nos atenderam rápido e foram flexíveis quando precisamos! A comida oferecida é gostosa e diversa, mas o serviço dos garçons não estava com uma logística perfeita, pois foi servido muita comida em uns pontos e já outras áreas não receberam o mesmo atendimento. Exceto o serviço do garçom do espumante, que esse foi sem defeitos!
    Mas o ponto alto da Capim Limão é o decorador, Sílvio é Excelente, desde do seu trato com os noivos até a decoração perfeita que ele faz.

• Isis
    Isis C. Enviado a 27/08/2023

Casei no dia 18/03/2023

Pontos positivos
    Preço: foi o melhor custo e benefício da região
    Flexibilidade: foram flexíveis com relação a troca da data e horário
    Espaço: aceitaram fazer a festa para menos de 100 convidados.
    Serviço: para executar o serviço são bons, a comida e bebida sao boas e em boa quantidade. Nenhum convidado reclamou com relação a isso.

Pontos negativos:
    Decorador: ficou acordado em contrato que a reunião com o decorador aconteceria 40 dias antes do casamento. Mesmo após inúmeras tentativas de contato, a Capim Limão continuou negando me passar o contato do decorador alegando que eu deveria esperar o contato dele. Seguiram com essa tratativa e a reunião acontece 17 dias antes do meu casamento. A reunião foi online e pouco esclarecedora. Pelo tempo curto, ficou acordado que o decorador poderia ficar a vontade desde que fosse respeitado a cor escolhida de verde menta com coral (cores claras). A decoração estava toda puxada para o laranja.
    Buquê: o buquê foi brinde da casa e foi enviada meses antes o portifólio do buquê para que eu escolhesse, podendo mudar a cor da flor. Foi enviado o modelo e cor escolhida e no dia do casamento foi entregue totalmente diferente o que fez com que eu comprasse outro buquê no dia do casamento as pressas.
    Bem casados: o bem casado também foi brinde da casa de festas, e foi solicitado dias antes do casamento a cor da fita, foi bem especificado que era coral e não laranja. Foi entregue a cor laranja no dia do casamento.
    Recepção: a lista de convidados não foi respeitada. Foi entregue uma lista para a recepcionista do salão e a mesma não respeitou, tendo uma pessoa que entrou sem estar na lista e a recepcionista apenas escreveu o nome da pessoa a caneta e deixou entrar, sem notificar a minha equipe de cerimonialistas, a mim ou ao meu marido. Gerando grande constrangimento no momento da festa. Outro ponto, ao final a recepcionista entregou um bem casado ao meu noivo achando que estava se tratando de um convidado, ou seja, em nenhum momento foi avisado quem eram os noivos.
    Gerência: a gerente da casa foi Extremamente deselegante, em nenhum momento vieram falar comigo ou com meu noivo no dia do casamento. Nem ao mesmo no momento do meu making of. Em nenhum momento, ninguém da casa veio cumprimentar a mim ou ao meu noivo. Achei péssima essa tratativa e me senti péssima estando ali.
    Em nenhum momento pós casamento vieram me procurar para maiores esclarecimentos e pedido de desculpas por tudo o que o ocorreu, o que me deixou mais magoada com toda a situação.
    A casa de festa precisa avaliar o comportamento, principalmente da gerente. É uma casa de festa que tem tudo para ser boa na região mas infelizmente com essas dores de cabeça que trazem ao casal, não vale a pena a contratação.
  • Luiza
    Luiza Enviado a 01/03/2023

Sem defeitos

Uma casa linda que recepcionou a todos muito bem, a comida maravilhosa, não deixaram o copo de ninguém vazio em momento nenhum! Foram cuidadosos me surpreenderam positivamente, sem dúvidas super recomendo.
  • Simony
    Simony D. Enviado a 30/06/2023

Perfeição do início ao fim!

Sem dúvida uma das minhas melhores escolhas! Tudo perfeito, super atenciosos, não são apenas profissionais, são afetuosas, preocupados com nosso bem estar, cuidadosos em todos os detalhes, em todos os momentos do início ao fim! Uma equipe maravilhoso!!!!! Eu amei!!!!
  • Luisa
    Luisa F. Enviado a 16/11/2022

Simplesmente Perfeito

Nossa primeira visita de salão de festa foi no capim limão, após ele não quisemos mais ver nenhum e fechamos de cara. Não tive nenhuma dor de cabeça do início ao final, a comida estava maravilhosa, só comi o bolo depois que voltei da lua de mel e 7 dias depois ele ainda estava ótimo rs. Recebi ainda várias marmitinhas pra levar pra casa. O DJ tocou tudo que eu queria e deixou a festa com times ótimos, inclusive o final super divertidos. O espaço estava muito lindo, deixei a decoração nas mãos do decorador do capim limão e não tive decepções. Aliás, gostei da educação e profissionalismo de todos os funcionários! O valor foi bem acessível, ainda mais se tratando de um casamento com a qualidade que eles oferecem, a localização foi ótima pra ambas famílias e recebemos muitos comentários. Será lembrado com muito carinho por ter participado tão bem desse dia especial
    A única sugestão que deixo, seria mais atenção na hora das lembrancinhas, o pote de tempero só foi dado as mulheres, mas não deixei essa instrução e acabei voltando com muito potinho pra casa; o copinho de vidro não foi dado aos convidados e também voltei com bastante, conforme eu lembrava que ia entregando durante a festa; e o bem casado a funcionária falou que ficou sem supervisão e as pessoas levaram a mais, o que fez com que acabasse mais rápido, o que achei um pouco estranho... Mas são pontos que se prestarem mais atenção são fáceis de serem superados, tirando isso foi perfeito.
  • Vitoria
    Vitória N. Enviado a 05/12/2022

Um sonho realizado!

A experiência de me casar no espaço capim limão foi muito além das minhas expectativas. Foi tudo perfeito! Se você está buscando um espaço aconchegante e intimista para realizar seu casamento, este é o lugar certo
  • Karine
    Karine Enviado a 22/08/2022

Superou as expectativas

Sem dúvidas foi um dos maiores acertos de nosso casamento. Lugar perfeito, equipe incrível! Até hoje, 2 semanas após a festa, as pessoas ainda lembram do buffet, das bebidas. Recebi tantos elogios sobre a casa. Eu amei cada minuto da cerimônia. Obrigada a todos, equipe de serviço, em especial, Brenda que me auxiliou desde o início do contrato, Monica e Silvio que tornaram o dia ainda mais espetacular.
  • Thamara
    Thamara L. Enviado a 20/08/2022

Gratidão!

Achei no espaço capim limão tudo o que precisávamos para o meu casamento ser incrível e o processo de organização fosse tranquilo.