Opiniões de Espaço Bela Vista

Mogi Mirim, São Paulo Estado

• Michele
    Michele J. Enviado a 19/11/2019

Encantador

Lugar perfeito mega esplêndido apaixonada por esse lugar. Foi um sonho super recomendo vale a pena cada detalhe

Respondido por Espaço Bela Vista:

Obrigado Michele e Adriano por escolher nosso Espaço para a realização de um momento tão maravilhoso da vida de vocês, foi uma honra poder servi-los e estamos à disposição sempre que precisar até chegar em sua bodas de diamante.Que Deus os abençoe!
  • Diogo
    Diogo M. Enviado a 30/07/2019

Local excelente

Local bem estruturado, lindo para fazer a cerimonia e a festa! Foram maleáveis em relação ao dia para começar a decoração e ao dia para retirada.

Respondido por Espaço Bela Vista:

Olá Diogo , agradecemos a você por nos escolher para este dia tão importante e espero poder auxiliar outros noivos no que for possível. Somos flexíveis pois sabemos o quanto é importante aos noivos tranquilidade neste momento. Felicidades a vocês!
  • Carla
    Carla C. Enviado a 18/12/2018

Lindo local

Para quem busca uma cerimónia rústica/retrô, o local é ideal!
    Infelizmente quando fiz meu casamento lá, o espaço noiva não estava pronto! No entanto parece que agora eles têm um local prontinho e lindo para as atuais novinhas!
    O espaço fica em Xerem, apesar de parecer longe para alguns, é super fácil de achar, principalmente por ser muito conhecida na região!
    Na época peguei um promocional onde eles forneciam o espaço e a decoração, o Buffet ficou por fora junto à música e a cerimonialista.

Respondido por Espaço Bela Vista:

Olá Carla tudo bem, acho que temos um equivoco pois nosso salão de festas fica em Mogi Mirim -SP temos uma imensa area verde que as noivas adoram

Aline S. Enviado a 29/08/2016
    O Espaço Bela Vista sempre foi o local dos meus sonhos para meu casamento, portanto realizar esse sonho foi maravilhoso. O lugar é lindo, incrível e completo. Me casei de dia e a vista é maravilhosa. Os proprietários são pessoas maravilhosas.!!! Super recomendo!

Respondido por Espaço Bela Vista:

Oi Aline, muito obrigada por suas palavras e nossa satisfação é sempre deixar lembranças lindas que voces levarão para todo o sempre.
  • Pedro
    Pedro N. Enviado a 29/09/2015
    Um lugar muito lindo, aconchegante, bem espaço amplo, de fácil acesso, o preço esta dentro da relação custo benefício, em fim, um lugar maravilhoso para realização de um momento tão único e especial que é o casamento.

Respondido por Espaço Bela Vista:

Boa tarde, Pedro. Muito obrigada por seu comentário, esta é nossa função, realizar o sonho inesquecível e que fique sempre na memória de vocês e de seus convidados. Felicidades para vocês!