Dom Lengruber
Rua Sebastião Pinho da Silva, 2500 000 Petrópolis (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone

Opiniões de Dom Lengruber

Rafael C. · Se casou em 15/02/2020

Simplesmente perfeito

Gratidão, pois atenderam todas as exigências e nos trataram com muito carinho e atenção. Tudo como a gente sempre sonhou! Simplesmente maravilhoso.

Enviado a 21/02/2020
  • Tatiane

Tatiane D. · Se casou em 18/01/2020

3.6

Pode melhorar

Tudo lindo, meu casamento foi lindo, só faltou profissionalismo, porque quando tem casamento o dono fica fazendo reunião com cliente e isso atrapalha o casamento. E a cozinha precisa de uma reforma e um forno funcionando, porque meu buffet teve que levar um forno porque o do local é velho e não funciona

Enviado a 20/02/2020

Gabriela G. · Se casou em 07/12/2019

Excelência e perfeição.

Um lugar especial, com pessoas incríveis e profissionais. O buffet é delicioso e muito farto, meus convidados disseram que ficaram impressionados de como passavam garçons toda hora servindo comida. O buffet tem uma variedade absurda de itens. A decoração excede as expectativas. Vale a pena cada centavo. Podem escolher sem medo!

Enviado a 11/12/2019

Respondido por Dom Lengruber:

Olá Gabi, muito obrigada pelas palavras. Nos sentimos privilegiados de ter feito parte desse dia tão especial. Ler esse depoimento é saber que toda a nossa dedicação valeu a pena. Desejamos tudo de melhor pra vocês sempre e nos colocamos à disposição.

Fernanda A. · Se casou em 23/11/2019

Casa de festa maravilhosa

Casa linda com um vista nota 1000.
    Um ambiente arborizado maravilhoso para fotos.
    Amei tudo.

Enviado a 05/12/2019

Respondido por Dom Lengruber:

Olá Fernanda, muito obrigada pelas suas palavras. Foi um prazer fazer parte do seu dia! Conte sempre com a gente.
  • Iara

Iara · Se casou em 04/05/2019

Lugar lindo, espaço maravilhoso, atendimento perfeito. Amei tudo desde o início ao fim. Super recomendo.

Enviado a 30/07/2019

Respondido por Dom Lengruber:

Foi um prazer recebe-los em nosso espaço. Espero que possamos manter sempre contatos afinal se tornaram amigos da casa. Felicidades ao casal.
  • Adelaine

Adelaine P. · Se casou em 06/04/2019

Espaço deslumbrante

Salão lindíssimo e espaço ao ar livre com uma paisagem maravilhosa. Profissionais nota 1000, sempre dando suporte necessário. E ainda tem o buffet com um chef que cozinha demais.

Enviado a 18/06/2019

Respondido por Dom Lengruber:

Adelaide nos agradecemos seus elogios e saiba que estamos sempre em busca de melhorar nosso atendimento. Foi um prazer recebe-los em nosso espaço.

Gustavo M. · Se casou em 22/09/2018

Lugar de realização

Nesse lugar lindo e maravilhoso realizei um dos meus maiores sonhos. Quando vi pela primeira vez senti no coração que era ali o primeiro passo para uma nova vida. Lugar onde disse sim e ficará eternizado na memória.

Enviado a 04/07/2019

Respondido por Dom Lengruber:

Gustavo não sabe como nos alegra saber disso tudo. Não iremos parar de buscar o melhor sempre para nosso clientes, mais muito nos gratifica em saber que estamos nos caminho certo. Obrigado e um grande abraço.
  • Silvia

Silvia L. · Se casou em 10/03/2018

Dom Lengruber um excelente espaço

Espaço maravilhoso, profissionais gentil, cordial e extremamente honesto. Super Recomendo!! Já fechei o espaço por duas vezes!!

Enviado a 17/06/2019

Respondido por Dom Lengruber:

Silvia o prazer foi nosso em recebê-los. Agradecemos o carinho e pelas belas palavras. Um grande abraço e saiba que nossa casa sempre estará aberta e cada vez mais buscando melhorar nossos serviços para melhor atendê-los.