Opiniões de Dom Lengruber

Dom Lengruber

Petrópolis, Rio de Janeiro

Estefania H. Enviado a 28/12/2023

Casamento Fani e Rafa

Dom foi a melhor escolha que fizemos para realizar nossa recepção!!!!
    Desde da primeira conversa com a Nath sempre muito atenciosa e prestativa para nós ajudar.
    Local é mágico lindo que deixa qualquer pessoa encantada!!!!!
    Amamos nossa escolha!!!! ❤️

Respondido por Dom Lengruber:

Obrigada minha linda pela msg e confiança em nosso trabalho!!! Seu dia foi lindo!! Conte sempre conosco!
  • Nathany
    Nathany C. Enviado a 12/12/2023

O melhor espaço!

Desde o primeiro contato pelo WhatsApp,a Nathalia foi super atenciosa. Quando marcamos para conhecer o espaço,foi o primeiro elogio que eu fiz pela resposta no WhatsApp. Tem pessoas que estão de frente,vendendo um serviço e que nem respondem a gente rs mas enfim
    Eu só tenho elogios,não só para a Nathalia,mas para toda equipe do Dom Lengruber. O local é dos sonhos,impecável,cada cantinho é lindo,não me arrependo nem um pouco de ter casado lá. O primeiro lugar que mandei mensagem,o primeiro lugar que visitei,o primeiro e único lugar que me senti Em casa ❤️❤️

Respondido por Dom Lengruber:

Aí meu Deus que lindo!!! Vocês são um casal muito especial, amei fazer parte do grande dia de vocês! Obrigada pelo carinho e confiança, conte sempre com a gente!
  • Isabela
    Isabela F. Enviado a 11/12/2023

A realização de um sonho!

Casar sempre esteve nos nossos planos, em um lugar calmo, lindo e cheio de natureza, foi quando conhecemos o Dom Lengruber e nos apaixonamos a primeira vista, cancelamos todos os outros locais que ainda visitariamos, aquele espaço ganhou nossos corações, com toda sua recepção, aconchego e carinho desde o primeiro contato, deixo aqui toda minha gratidão a Natália por nos guiar na visita ao local dos nossos sonhos, sanar todas as nossas dúvidas e estar sempre disposta a nos ajudar. 🤍

Respondido por Dom Lengruber:

Ah que linda, foi maravilhoso participar e contribuir para o sonho de vocês se realizarem. Contém sempre com a gente, obrigada pela confiança!

Carol M. Enviado a 21/11/2023

Realização de um sonho, XVIII da Camile!

Foi uma escolha maravilhosa para a realização do sonho de minha irmã. Tudo nota mil, atendimento mais que especial, sem contar com a vista incrível do local.. Só temos que agradecer a Natália por toda atenção para que esse dia desse certo ! Com certeza é uma opção para nossos próximos eventos em família. Foi um dia inesquecível e o ambiente, a vista, o local são os responsáveis por isso !!!

Respondido por Dom Lengruber:

Obrigada pelo feedback e carinho!! Vai ser um prazer realizar todo o sonho dessa família! Conte com a gente!
  • Sam
    Samara B. Enviado a 26/10/2023

Esplêndido!!!

Casar no Dom Lengruber foi um sonho realizado!!!
    Eu e meu noivo (agora maridão) inicialmente só iríamos casar no civil, por questões financeiras, mas mesmo assim fomos olhar de bobeira alguns espaços em Petrópolis/RJ (cidade que residimos) para uma cerimônia até então imaginaria hahahah
    Fizemos alguns orçamentos e desistimos, deixamos off
    Foi então que um dia namorando o Instagram do Dom Lengruber, o espaço, me deparei com uma caixinha de perguntas no stories que era para dúvidas e eu respondi: “não é uma dúvida, mas sonho em casar aí”
    Na mesma hora a Natália me respondeu dizendo: “então vamos realizar esse sonho!”
    Aquela frase nos deu esperanças, uma inquietação que só passou quando marcamos uma visita presencial, que seria para conhecer a proposta, o local pessoalmente e saímos de lá com contrato fechado!!! 😅
    Sabem por quê?
    A Natália é uma pessoa super humilde, atenciosa, nos mostrou que não era impossível realizar nosso sonho e aí começou uma jornada que findou na última terça, da maneira mais maravilhosa possível!
    O espaço conta com uma estrutura impecável, suíte da noiva e do noivo, o que permite se arrumar no local e assim evitar atrasos, bem como uma extensa área conectada com a natureza que traz paz e rende lindas fotos para o making off, além de ter mais de uma opção para realização de cerimônia ao ar livre, fora o salão super equipado com pista de dança é um paredão translúcido com vidro que permite ver a área externa: um verdadeiro paraíso!!! ❤️
    Nós com certeza recomendamos e se Deus permitir faremos nossa renovação de votos no Dom também
    Enfim conseguimos o casamento dos sonhos e no lugar que sonhamos também
    Recomendamos 10000000%, tudo perfeito!!!😍

Respondido por Dom Lengruber:

Acho que caiu um cisco no meu olho 🥲. Felicidade receber o comentário de vocês e saber que o seu dia foi perfeito. Vocês são incríveis e foi muito gratificante realizar o sonho de vocês! ❤️❤️❤️
  • LAIS
    Lais G. Enviado a 17/11/2023

Foi um dia Mágico!

Um sonho que se tornou realidade. Já acompanhava o insta do espaço a um tempo, um lugar lindo, que transmite paz, muito bem cuidado, desde minha primeira visita já sabia que seria lá. Estrutura maravilhosa, a Natália nos atendeu com todo carinho, nos mostrou o espaço e conta com parceiros sensacionais. Deixo aqui meu muito obrigada a Natália pelo excelente atendimento e Andrea Taginato pela decoração impecável, foi tudo maravilhoso. Um dia inesquecível!

Respondido por Dom Lengruber:

Ah que linda, obrigada por esse feedback. É sempre um prazer viver esse dia, estava tudo lindo! Obrigada pela confiança!!!! Conte sempre com a gente.
  • Maria
    Bel Z. Enviado a 07/11/2023

Um lugar de tirar o fôlego

Que lugar! Foi o primeiro lugar que visitamos e fechamos logo de cara. A energia que carrega, o verde espalhado ao redor e uma casa encantadora. Fora o atendimento excelente da Natália.

Respondido por Dom Lengruber:

Aquece o coração receber essas msg!!! Obrigada pelo carinho, foi um prazer realizar o dia de vocês, contém sempre com a gente.
  • Laryssa
    Laryssa C. Enviado a 14/10/2023

Incrível!!

Com certeza foi a melhor escolha possível. Equipe atenciosa e lugar lindo demais. Obrigada!

Respondido por Dom Lengruber:

Ah que linda, foi um prazer realizar o dia de vocês! Estava tudo maravilhoso e vi que curtiram do início ao fim, feliz por isso! Conte com a gente!
  • Julia
    Julia A. Enviado a 14/09/2023

Meu casamento

O espaço é incrível, muito bem cuidado! O casamento foi simplesmente perfeito… A Natália MUITO atenciosa e sempre solicita! Não faria outra escolha, foi a perfeita!

Respondido por Dom Lengruber:

Obrigada minha linda por nos permitir fazer parte dessa festa linda e emocionante. Conte sempre com a gente!
  • Fabio
    Fabio G. Enviado a 03/08/2023

A melhor escolha que fizemos

O local é muito bonito e com uma estrutura perfeita, arquitetônicamente integra o ambiente externo ao interno através de amplas paredes de vidro. A área externa onde ocorrem as cerimônias é cercada por uma paisagem linda, com montanhas ao fundo. No dia do nosso casamento choveu, então contratamos uma tenda ampla e magicamente a chuva deixou de ser um problema para ser algo que embelezava ainda mais a cerimônia. A suíte dos noivos é linda e confortável. Todos os convidados ficaram encantados com o lugar. Estamos aqui ainda em estado de encantamento.

Respondido por Dom Lengruber:

Ah que bom receber a msg de vocês!! Foi tudo muito lindo, obrigada por nos escolherem para participar desse dia tão especial! Felicidades sempre! Contem com a gente!