Casarão Penedo

3 opiniões | Penedo (Rio de Janeiro)

Opiniões de Casarão Penedo

Ana C. · Se casou em 03/09/2016

3.4

O lugar é lindo, por isso já vale. Entretanto tudo é contratado a parte: Decoracao, florista, dj, buffet, iluminação , tenda, doces ... São muitos fornecedores os quais os trabalhos se cruzam. No geral meu casamento foi ótimo, mas tive que coordenar tudo com atecedencia e praticar a chatisse. Os fornecedores locais não possuem planilhas e fotos, deixam mais para em cima da hora e alguns itens não consegui por isso. Como disse, é possível ter um casamento perfeito nesse lugar, mas também é necessário ter planejamento, organização e reserva financeira, pois saiu 40% mais caro que o orçamento inicial.

Enviado a 06/10/2016
  • Pedro

Pedro A. · Se casou em 05/12/2015

A festa foi um sucesso, nossos convidados adoraram
    O local é lindo para a cerimônia e festa
    A equipe é sensacional, principalmente a Rosângela
    Casaríamos mais 10 vezes lá
    Só temos a agradecer por todo o carinho que fomos tratados
    Somos eternamente gratos por tudo.

Enviado a 06/01/2016

Respondido por Casarão Penedo:

Caros Pedro e Luciana,
    Nós também temos que agradecê-los por terem nos escolhido para um momento tão especial. Transmitirei os elogios à Rosângela. Agora, estamos ansiosos para ver as fotografias.

Thaís O. · Se casou em 04/04/2015

Nos apaixonamos não apenas pelo espaço, mas por todo o carinho recebido pela equipe. Tudo estava impecável no nosso dia e todos os profissionais nos atenderam com a maior atenção! Foi tudo perfeito! Super recomendamos!

Enviado a 05/05/2015

Respondido por Casarão Penedo:

Cara Thaís,
    Foi um enorme prazer recebê-los no Casarão Penedo!
    Todas as suas opções foram perfeitas, estava tudo lindo e as fotografias da sua decoração foram muito curtidas e elogiadas em nossa pagina. Seus convidados e familiares são incríveis, muito simpáticos.
    Muita felicidade nesta nova etapa da vida! E, não deixe de nos fazer uma visita quando passar por Penedo.