Opiniões de Casa Nova Festas e Eventos

Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

• Júlia
    Júlia S. Enviado a 13/10/2021

Local aconchegante e rústico!

O Casa Nova Festas e Eventos foi uma das melhores escolhas do meu casamento. Ambiente lindo, rústico e aconchegante. A gerente do espaço Solange coordenou todo o evento com maestria, desde a parte de decoração e flores até o cerimonial em si. A comida, bebida e drinks foram elogiados por vários convidados e nós também aprovamos! Ficamos muito agradecidos por todos os funcionários do espaço por terem feito o nosso dia do jeitinho que sonhávamos! Sensacional, nota 10!

Respondido por Casa Nova Festas e Eventos:

Ficamos felizes e também agradecemos pela manifestação de vocês, ter deixado essa lembrança linda e inesquecível numa data de tal importância a todos é o nosso objetivo. Continuamos a disposição.
    Eduardo A. Enviado a 05/11/2018

Tudo excelente

A casa é ótima, não temos do que reclamar.
    Desde os atendimentos iniciais até o grande dia, não precisamos nos preocupar praticamente com nada, escolhemos o que queríamos e o pessoal da casa se encarregou de organizar absolutamente toda a festa, e ficamos totalmente satisfeitos com o resultado final.

Olá Eduardo e Jordana.
    Ficamos muito gratos por ter podido ajudar na realização do Casamento de vocês, mais ainda por termos gerado essa felicidade escrita acima, no dia de sua união, e ao ler as palavras acima, nos deixa muito felizes, pois a lembrança estará entre as mais felizes em suas vidas e na nossa.
    Felicidades, muita saúde, realizações de uma vida a dois a vocês.
    Debora Enviado a 17/08/2016
    Tudo demais! A Casa Nova de Novo Hamburgo - RS é maravilhosa. Super profissionais e sensíveis ao mesmo tempo. Nota 10!
    A equipe é muito boa, a comida super gostosa e o lugar é incrível, a localização é super fácil. Recomendo!

Luana F. Enviado a 01/12/2015
    Espaço ótimo, com serviços de decoração, buffet e cerimonialista incluso. Possui um amplo espaço para as crianças, com brinquedos diversos e recreacionistas. O espaço para a festa é charmoso, impecável em cada detalhe. A decoração é de acordo com o gosto do cliente, com muitas opções lindas! A comida é ótima, servida quentinha. Bebidas sempre geladas. Atendimento muito eficiente, carismático e cordial.

Boa tarde Luana!
    Ficamos muito contentes com as suas observações a respeito do Casa Nova festas e eventos, agradecemos em nome de toda a equipe, de coração a sua manifestação, e aproveitamos este para desejar festas de final de ano repletas de alegria, com um ano Novo com muita saúde e realizações, a ti e à todos os teus amigos e familiares.
  • Tafate
    Tafate V. Enviado a 24/12/2014
    A equipe Casa Nova nos surpreendeu. A gerente, Denise, captou a nossa intenção melhor do que poderíamos expressar. Tudo foi de excelente qualidade. Contratamos o coquetel oferecido pela casa e foi tudo muito bom!! Além disso, o espaço é lindinho! Vale a pena!!