Opiniões de Casa Do Alto Pendotiba

Casa Do Alto Pendotiba

Niterói, Rio de Janeiro

Maíra X. Enviado a 06/12/2023

Melhor custo benefício

A casa foi ótima! Todos os meu convidados elogiaram a comida e o bar! Td perfeito!
    A decoração ficou linda e tudo o que foi abordado foi feito!
    Mariana T. Enviado a 27/05/2023

Seguranças mal preparados para casamentos

Me casei la. A festa em si foi ótima, qualidade das comidas, bebidas e estrutura do lugar perfeitos, porém, ao final da festa, os seguranças foram desrespeitosos e abusivos com muitos convidados, inclusive meus pais (mandaram "ir embora"), não deixaram alguns convidados irem ao banheiro enquanto esperavam o uber, isso aconteceu com uma idosa de 83 anos, inclusive. Seguranças realmente péssimos, eles não estavam lidando com adolescentes, por esse motivo, fiquei decepcionada com a casa. Não sei quem os induziu a agir dessa forma, mas precisa ser reavaliado. Nós pagamos bem caro pelo evento e ao final fomos enxotados. Melhorem
  • Thiago
    Thiago P. Enviado a 27/04/2023

Atendimento excelente

Eles são totalmente incríveis, nos acompanham desde o início é o dia da nossa festa foi totalmente perfeita. Nunca tinha visto uma festa tao linda como a nossa.

• Elisa
    Elisa S. Enviado a 14/04/2023

Foi melhor do que sonhávamos!

Toda equipe foi excelente e fez com que o nosso dia fosse fantástico. Não temos palavras para expressar o tanto que amamos a nossa escolha! Indicamos a todos de olhos fechados!
    Alessandra S. Enviado a 10/11/2022

Melhor escolha! Convidados elogiaram muito.

Que lugar maravilhoso. A casa possui uma ótima estrutura com estacionamento, suíte da noiva...A decoração ficou perfeita do jeito que queríamos. Eu e meu noivo fomos muito bem atendidos desde a degustação, fechamento de contrato até o dia do evento. O buffet é delicioso, e olha...não tem essa de que noiva não come, na Casa do Alto come e muito rs. Os convidados tbm comeram bastante. Todos os garçons são educados e prestaram um ótimo atendimento do início até o último minuto de festa. A equipe do Cerimonial é perfeita demais, nos tratam com muito carinho e respeito, além de serem muito organizados. No dia do meu casamento a Poly estava coordenando toda a equipe, que contribuiu para que saísse tudo perfeito!!! Parabéns à todos os envolvidos nos eventos e muito obrigada pela excelência dos serviços prestados no dia do meu casamento
  • Josi
    Josi F. Enviado a 06/09/2022

Decisão acertada: encantada e satisfeita

A casa é bonita, confortável e um buffet maravilhoso elogiado por todos!
    Indico para todos que me perguntam, eles foram além das expectativas. E isso tudo com valores que cabem no bolso. Só tenho a agradecer! A Mônica, gerente, é uma pessoa humana e querida! A equipe da decoração do Léo (ele é um profissional muito capacitado) é sem igual. Muito satisfeita.
  • Hadassa
    Hadassa V. Enviado a 11/08/2022

Bom, mas prepare-se para se estressar

A decoração do casamento estava perfeita, e o buffet também, muito bem servido, comida de ótima qualidade. Os convidados elogiaram bastante. Porém, durante a festa, eu noiva tive que sair da pista de dança, pois estava passando mal de sede e nenhum garçom vinha me servir. Só mais para o final da festa que começaram a me trazer salgadinhos.

Passei meu dia de noiva na suíte da casa, e foi muito decepcionante. Eu estava com bastante expectativa, mas foi bem frustrante. Cheguei e não tinha ninguém para me recepcionar. Achei que já teria alguém esperando com o café da manhã pronto, mas tivemos que pedir várias vezes pelas coisas até sermos atendidas.

A suíte estava suja, tinha pano de chão em volta da banheira. O vaso sujo do dia anterior, quando minha sogra chegou e foi usar havia fezes do dia anterior lá, daí eu fui entender o porquê estava um cheiro tão ruim.
    A gerente da casa foi um super grosseira comigo, tudo o que eu pedia ela dizia que minha cerimonialista que tinha que fazer, a ponto de eu pedir um absorvente que levamos no dia anterior para colocar no kit toalete e ela dizer que quem tinha que me entregar era minha cerimonialista.

Inclusive, se for levar um cerimonialista de fora, prepare-se para se estressar. A gerente da casa fez de tudo para nos prejudicar por conta disso. Não nos informou na reunião que era necessário o passaporte vacinal para entrar na festa, o que atrasou em 1h o inicio da minha cerimonia, pois se formou uma fila enorme do lado de fora. Quando meu noivo foi questionar, ela também foi super grosseira com ele.

Quando relatei isso a casa de festas, tudo que recebi foi um sinto muito e nada mais. Esperava ser mais bem tratada no dia do meu casamento, mas parecia era que estavam me fazendo um favor.

Tivemos que pedir estorno de um valor que pagamos a mais, e o setor de contas da casa demorou mais de 30 dias úteis para nos devolver o valor.
    Apesar do ótimo serviço para os convidados durante a festa, as experiências negativas que tive como noiva pesaram muito e não recomendo a casa de festas para nenhum amigo, caso todos esses problemas não tenham sido resolvidos.

Quando contratei o serviço o atendimento foi maravilhoso, mas todo os estresses surgiram apenas no dia da festa.
  • Heloise
    Heloise V. Enviado a 23/06/2022

Feedback da casa do alto

Eu sempre sonhei com um casamento dos sonhos e pela graça de Deus eu tive.
    Meus convidados saíram querendo mais da festa e comentando que há um tempo não prestigiavam um casamento tão bom quanto o meu.
    Sou grata a minha antiga acessora Thamires que me ajudou muito em todos os detalhes da festa, ao Augusto cerimolialista que organizou tudo da melhor forma, a maquiadora Tatiana que faz parceria com o local a que realçou a minha beleza no dia mais importante da minha vida.
    Buffet de excelente qualidade, doces impecáveis e saborosissimos, decoração linda demais e um excelente serviço.
    Gostaria de fazer minha renovação de votos no mesmo local.
  • Lívia
    Lívia P. Enviado a 07/06/2022

Tudo perfeito

A Casa é linda (limpa, organizada, de bom gosto), o atendimento de todos foi incrível (destaco a Vivian e a Danusa). O buffet foi só elogios, tudo delicioso e muito bem servido (faltando 4 min pra festa acabar ainda estava saindo salgado quentinho da cozinha). Decoração linda, DJ ótimo e atencioso. Ambiente gostoso, clima maravilhoso. Eles se esforçam para que tudo saia da melhor forma possível. Eles são cuidadosos e atenciosos. Realmente foi tudo perfeito. Quando fui conhecer a Casa eu me apaixonei e vislumbrei meu casamento ali e foi tudo o que sonhei. Destaco a beleza dos Bougainvilles e dos lustres. A suíte da noiva também me atendeu super bem. Teve lanche pra gente logo de manhã. Todos foram bem recebidos pela Casa. Foi tudo lindo de verdade. Se atentaram aos detalhes e fizeram de tudo pro dia ser perfeito. E foi. Muito obrigada, Casa do Alto Pendotiba, por ser parte nesse sonho.
    Fábio M. Enviado a 28/03/2022

Tufo estava impecável, fomos super bem atendidos do início até o fim, recomendo com toda a certeza, decoração, comida, bebida, funcionários tudo impecável.