Casa Branca Eventos

12 opiniões | Aquiraz (Ceará)

Opiniões de Casa Branca Eventos

• Acassio

Acassio C. · Se casou em 18/01/2020

Melhor lugar

A Casa branca foi a melhor escolha que fizemos, lugar magnifico, atendimento excepcional, localização perfeita e uma bela vista para o mar.

Enviado a 17/03/2020
  • Andressa

Andressa S. · Se casou em 16/11/2019

Casa Branca

Tudo perfeito! Amamos a recepção do Alexandre e toda a sua disponibilidade em nos ajudar durante a estadia no local.

Enviado a 20/11/2019

Respondido por Casa Branca Eventos:

Andressa: Muito obrigado pela sua atenção e carinho. Fico contente que vocês gostaram da Casa Branca. Tudo de bom pra vocês, nessa nova etapa da sua vida. Paulo

Esther S. · Se casou em 14/08/2019

Melhor lugar para realizar Casamentos!

Realizei meu casamento lá e foi Incrível. Não tenho nem palavras pra descrever o local, a sensação, a vista, foi tudo Maravilhoso! Só gratidão a toda a equipe da Casa Branca que me atenderam super bem e contribuíram pra realização desse sonho.

Enviado a 05/09/2019

Respondido por Casa Branca Eventos:

Esther, fico muito contente que você gostou da Casa Branca. Te desejamos tudo de bom na sua nova etapa da sua vida. Atenciosamente, Paulo.
  • Tamires

Tamires S. · Se casou em 10/08/2019

O lugar dos sonhos

Definitivamente a Casa Branca atendeu todos as nossas expectativas. Logo na primeira visita, ficamos encantados com o espaço. E tivemos a certeza que lá seria nosso cenário dos sonhos. Com vista para o mar, quarto da noivo e noivo, móveis e acessórios que garantiram o nosso conforto durante à estadia. Seu Alexandre, além do mega atendimento, disponibilidade e simpatia, nos auxiliou em tudo! Definitivamente não poderíamos ter escolhido cenário melhor para nosso sonho! O por do sol, à vista para o mar e amor dentro de nós fizeram toda a diferença em nosso álbum e sem dúvidas, ficará eternizado como as melhores lembranças. Afinal além de todo esse encanto, buscamos não ter aborrecimento com fornecedores e Paulo foi uma das escolhas certeiras! Recomendo.

Enviado a 05/09/2019

Respondido por Casa Branca Eventos:

Tamires, fico muito contente que vocês gostaram da Casa Branca.

O seu casamento foi perfeito, e desejamos tudo de bom nessa nova etada da sua vida.

Paulo Seidl
  • Andrielen

Andrielen · Se casou em 21/06/2019

Casamento na praia

Foi maravilhoso! Lugar é lindo, a vista é linda! Eu moro em Curitiba e tinha visto só por fotos, pessoalmente é muito mais lindo que pelas fotos. Feedback negativo: Camas e móveis antigos.

Enviado a 22/07/2019

Respondido por Casa Branca Eventos:

Obrigado, Andrielen! Realmente seu casamento ficou muito bonito. Agradeço o seu feedback. Quando quiser voltar a Fortaleza, estamos sempre a disposição. Paulo
  • PAULO

Paulo A. · Se casou em 27/04/2019

Super recomendado

Melhor lugar para realizar qualquer tipo de evento. Realizei meu casamento e foi maravilhoso

Enviado a 05/05/2019
  • Luanna

Luanna · Se casou em 06/04/2019

Simplesmente Incrivel

A sensação é diferente. A liberdade de ter um evento do seu jeito e no seu tempo. O lugar, só estando pra realmente saber. Excepcional!

Enviado a 06/09/2019

Luanna,

Muito obrigado pelo seu comentario. Ficamos muito felizes que você gostou da Casa Branca.
    Te desejo tudo de bom nessa nova etapa da sua vida.
    Atenciosamente,

Paulo
  • Laura

Laura D. · Se casou em 09/03/2019

Casamento dos sonhos!

Me apaixonei pela casa branca quando vi as fotos aqui e é exatamente perfeito pessoalmente! Meu casamento foi um sonho! A paisagem parecia uma pintura. A casa é extremamente organizada, confortável e linda. O Alexandre nos recepcionou maravilhosamente bem e cuidou de nós em todos os sentidos. Levou até meus pais no aeroporto. O Paulo é muito flexível, solícito e compreensivo. Foi tudo um sonho e com certeza voltarei a alugar a casa nem que seja só pra passar um final de semana lembrando do casamento.

Enviado a 10/04/2019
  • Érika

Érika F. · Se casou em 31/03/2018

O lugar mais lindo para se casar

Eu e Helena só temos a agradecer a noite mais linda de nossas vidas que aconteceu na Casa Branca Eventos - Praia do Presídio - Aquiraz, CE. Desde a escolha, fomos muito bem recebidas pelo Sr. Paulo, que nos facilitou a contratação e forma de pagamento, bem como disponibilizou a casa para a realização de reuniões com a cerimonialista e fornecedores. Em nossa estadia e no grande dia, fomos recepcionados pelo Alexandre, que também foi maravilhoso conosco! O lugar é paradisíaco e tivemos um digno das estrelas! Super !

Enviado a 08/04/2018

Erika:

Muito obrigado pela sua carinhosa mensagem. Realmente, a sua cerimonia ficou excepcional.
    Parabéns e desejamos tudo de bom!
    Atenciosamente,

Paulo Seidl
  • Paulo

Paulo A. · Se casou em 26/08/2017

A casa é um espetáculo de linda, um ambiente paradisíaco
    Tudo lindo!
    Alexandre foi top na recepção ao entrar na casa
    O Paulo nem se fala, super flexível e muito profissional.
    Super indico o local para casamento....meus convidados falam até hoje.

Enviado a 01/09/2017

Prezados Paulo Roberto e Alane:

Muito obrigado pelo carinho de vocês. Sua festa foi maravilhosa. Parabéns pelo casamento de vocês e desejamos tudo de bom pra sua familia.
    Que Deus vos abençoe,

Paulo