Opiniões de Bistrô Juquehy

Juqueí, São Paulo Estado

• Najla
    Najla Enviado a 11/02/2020

Excelente - Melhor lugar impossivel

O casamento foi perfeito! Tudo saiu além do esperado.
    A Patricia é maravilhosa, ela organizou todo o casamento e ainda fez sugestões de alguns fornecedores, licensa da praia, local para se hospedar, maquiadora, motorista etc.
    Uma das coisas que mais gostei foi, no início do nosso contato, ela entendeu o que eu queria e fez sugestões baseado no meu perfil, sem ficar oferecendo um monte de coisas só porque as outras noivas estao fazendo ou porque é tendência.
    Conheci a Patricia um dia antes do casamento, já que não moro no Brasil, todas as nossas reuniões foram via Whatsapp e ela se encaixou no meu horário (já que tínhamos problemas de fuso horário). Tudo saiu conforme o combinado, na verdade muito além, ainda fico em choque só de pensar.
    Não sou uma pessoa fácil de ser conquistada, ainda mais quando se fala de trabalho/dinheiro, então falar que saiu maravilhoso é porque saiu maravilhoso mesmo!
    Em relação a festa, os drinks, a comida, o atendimento, tudo saiu maravilhoso e todos os confidados estavam encantados com tudo. Um ponto que é muito importante é que a Patrícia já tem no gronograma dela o momento que os noivos vão comer (pois ninguém te deixa em paz!). Até prato feito várias vezes eu tive, incluindo comida na boca.
    Super indico o lugar que é mais bonito do que nas fotos, é mágico. As minhas próximas reuniões de família sem sombra de dúvida será no Bistro Juquei!
    Luciana Enviado a 09/06/2019

Casamento perfeito.

Melhor equipe, conseguem concretizar todos os sonhos de um casamento incrível.