Bella Eventos

17 opiniões | Goiânia (Goiás)

Opiniões de Bella Eventos

• Mayra

Mayra J. · Se casou em 06/07/2019

Melhor custo-benefício.

Simplesmente a minha melhor escolha. O espaço é maravilhoso, custo-benefício excelente e o dono, João, é um ser humano incrível! Comida deliciosa, serviço e equipe de qualidade, muita estrutura e muitos benefícios inclusos. Foi tudo perfeito com o meu casamento.

Enviado a 07/08/2019
  • Carol

Carol T. · Se casou em 25/05/2019

Lugar ótimo!

Excelente custo benefício. Lugar lindo, não se gasta tanto com decoração. Além do dono ser uma pessoa muito boa de lidar! Recomendo!

Enviado a 05/07/2019
  • Natália

Natália B. · Se casou em 20/10/2018

Tudo perfeito

Sobre o local, sem palavras. Eu e meu noivo sequer olhamos outro lugar porque lá é simplesmente a nossa cara. Muito charmoso. O João é extremamente atencioso e faz de tudo pra nos agradar. Adaptou bastante coisa no nosso cardápio pra que ficasse do jeitinho que queríamos. Sinceramente nunca fui a um casamento com a comida tão boa rs. Todo mundo elogiou quanto a quantidade, variedade, sabor, tudo! Impecável. Pena não ter tido tempo de comer mais.

Enviado a 22/11/2018
  • Aressa

Aressa F. · Se casou em 06/10/2018

Melhor contrato da vida!

Sabe quando você não tem palavras para agradecer/explicar? Desde a época da pizzaria esse lugar me encantava, sempre sonhei casar em um local assim, com cara de casa mesmo. E tem tanta coisa incluída no contrato que conseguimos economizar para caramba. Sobre o espaço físico, nota 1000. A arquitetura, os detalhes... tudo incrível. Muito charmoso, parecia estarmos recebendo nossos convidados no quintal de casa.

Enviado a 12/12/2018
  • Raquel

Raquel · Se casou em 04/10/2018

O Bella Eventos me encantou pela junção do rústico com o moderno. O local é lindo, os profissionais são super atenciosos, flexíveis e o buffet delicioso. Tanto a cerimônia quanto a festa foram realizadas lá e com certeza foi a melhor escolha que eu fiz!

Enviado a 20/11/2018

Keicyane · Se casou em 15/09/2018

Espaço de Festa Bella Eventos Goiânia

Bella Eventos é um espaço de festa rustico, extremante maravilhoso, não tem necessidade de muita decoração, pois o espaço ajuda muito, a boate tem o tamanho ótimo e com o bar de drinques lá dentro facilita muito para os convidados. O Buffet de lá é impecável, todos elogiaram muito, comida maravilhosa. Todos da são muito receptivos e ajudam com tudo, simplesmente amei e indico de olhos fechados.

Enviado a 27/09/2018
  • Wanessa

Wanessa R. · Se casou em 02/12/2017

Excelente fornecedor, surpreendeu e ofereceu além do contratado.... Super recomendo pela comida, espaço belissimo com muitos intens de decoração já inclusos. Toda equipe excepcional, dono extremamente atencioso! Todo o evento foi muito bem planejado e executado.

Enviado a 04/01/2018

Amanda P. · Se casou em 12/08/2017

Muito bonito, aconchegante e flexível

O lugar é lindo, aconchegante, com cardápio vasto, cheio de opções e flexibilidade. Não é necessário muita decoração e o dono é muito receptivo, interessa e focado. Além de tudo, fica dentro da cidade.

Enviado a 31/07/2018
  • Manoela

Manoela D. · Se casou em 09/07/2017

Gente! Que espaço é esse! Comida maravilhosa, bebida geladíssima! E o atendimento, o dono o joão, que pessoa do coração maravilhoso. Atendimento perfeito. O espaço em todos os lados tem amor e carinho, ótima localização, banheiros bacanas, móveis lindos, estou encantada com o meu espaço e todos os meus convidados.

Enviado a 28/07/2017
  • Lara

Lara F. · Se casou em 07/01/2017

Foi um dos melhores contratos fechados no meu casamento. A equipe do Bella Eventos é nota 10. Os garçons sempre estão atentos a servir bem os convidados. Comida deliciosa. Muito bem apresentada. Sem defeitos. Recomendadíssimo.

Enviado a 08/02/2017