A Casa Eventos
Aluguel desde R$400

Opiniões de A Casa Eventos

• Daniela

Daniela · Se casou em 15/11/2019

Adorei tudo foi um dia mágico

Adorei o espaço e a assessoria, foi um dia mágico para nós.
    Preço acessível.
    Espaço maravilhoso.
    Meus convidados amaram.

Enviado a 16/12/2019
  • Isabella

Isabella · Se casou em 22/06/2019

Encantador!

Meu casamento foi muito mais lindo do que imaginei! Desde o primeiro instante e contato, a Ariane foi super prestativa e disposta a me ajudar em tudo que precisei, ela e o assessor Elion fizeram absolutamente tudo para que o meu dia e todas as coisas referentes à festa ficassem perfeitas. Recebi tantos elogios sobre o espaço e a equipe que já nem sabia mais como responder. Para quem procura algo íntimo e delicado, mas sem perder o glamour do casamento é o lugar ideal, além de ser bem próximo à São Paulo, porém com um tom de estar no campo, meu evento foi para 80 pessoas (com a piscina coberta), acredito que no mesmo estilo comporte confortavelmente 100. O buffet oferecido por eles também foi impecável, todos ficaram maravilhados com a fartura e a qualidade. Recomendo imensamente utilizar todos os serviços e parcerias oferecidos por eles, o único serviço que trouxe de fora foi o de fotografia. Todo o resto, desde bar, totem fotográfico, maquiagem e cabelo, contratei segundo o que me indicaram, e não me arrependi. O valor foi completamente justo e nada exorbitante como costumamos ver, fora que por se encontrar em um condomínio podemos utilizar todo o espaço de lá, são cenários magníficos para fotos, bosques, casas esplendorosas e tudo mais. Se eu pudesse casar 10 vezes, as 10 escolheria "A casa" para nos recepcionar, jamais imaginei um casamento pudesse ser tão completamente perfeito quanto o meu foi! Ariane e Elion são os melhores no que fazem, sem dúvida alguma.

Enviado a 23/07/2019

Jéssica A. · Se casou em 23/03/2019

Muito bom

O lugar é bem aconchegante, pequeno mas para casamentos com número baixo de pessoas fica legal. Tive alguns questionamentos a fazer sobre alguns detalhes que ocorreram no meu evento mas achei melhor deixar pra lá. Acho que vale se pensar numa reforma, pintura de parede, na forma com que alugam algumas coisas na cozinha e também como é combinado e falado as coisas no ato do fechamento. Mas no geral ocorreu tudo bem!

Enviado a 25/04/2019
  • Miriane

Miriane S. · Se casou em 20/10/2018

A melhor casinha pra casar!

Amei casar lá. Se eu pudesse casava todo ano. Ariane e Sr Domingos foram sensacionais.

Enviado a 22/02/2020