Opiniões de Top Car Executivo

Top Car Executivo

• Vinicius
    Vinicius B. Enviado a 20/05/2023

Carro impecável

Fomos bem atendidos desde o início.

O carro estava impecável e o motorista foi muito atencioso.

Recomendo.
    Luíza C. Enviado a 19/01/2022

Carro maravilhoso!

Agradeço à Top Car Executivo, à Tatiana e ao motorista Fábio pelo trabalho. A Tatiana sempre me respondeu rapidamente e ambos foram muito simpáticos. O carro é lindíssimo e estava super limpo (contratei um Azera preto).

Pena que no dia do meu casamento, São Pedro resolver lavar o céu e não deu para fazermos muitas fotos e plaquinha também não tinha como colar.

Mas, por falar nela, achei uma graça e é uma boa lembrança. Tive que adiar meu casamento duas vezes por conta da pandemia e a Tatiana compreendeu e conseguiu manter o serviço, mas com um reajuste da segunda vez.

Chegamos a um valor comum, para que ficasse bom para ambas as partes e, no final, deu tudo certo! Mais uma vez obrigada.
    Juliana B. Enviado a 27/10/2021

Preço justo na contratação do veículo

Contratei o serviço para que o motorista fizesse o trajeto do ateliê da noiva até a igreja que era próximo. Apesar de ocorrido um contratempo, onde houve um pequeno atraso do motorista, entrei em contato com a empresa e foi resolvido. No mais, a contratação vale a pena, preço justo e você ainda ganha uma linda plaquinha de recordação. O motorista Cristiano foi simpático e tranquilo, mesmo eu estando nervosa com o atraso. No final deu tudo certo. Vale a pena a contratação de um carro da noiva para você chegar no evento e gostei muito do veiculo, impecável! Apenas como sugestão, no dia do evento acho interessante a empresa passar o contato do motorista escalado e passar para ele o contato da noiva, fica mais fácil a comunicação.

• Sabrina
    Sabrina B. Enviado a 16/08/2021

Atenciosos e pontuais

Sempre compreensivos com as mudanças de datas devido ao momento atual, se coloram a disposição pra me atender da melhor forma. Ganhamos um brinde fofo demais. O motorista enviado é bastante gentil e paciente. Obrigada.

Respondido por Top Car Executivo:

Querida Sabrina, bom dia. Ficamos muito felizes com sua amável opinião, pois é muito importante para nós e para ajudar as futuras novinhas na escolha de uma empresa confiável para o transporte do Grande Dia. É com muita gratidão que recebemos sua resposta, pois através dela podemos ver o resultado de todo nosso empenho e dedicação. Com isso nos sentimos ainda mais motivados a buscar cada dia maior excelência em nossos serviços.
    Bruna Enviado a 18/11/2020

Tatiane arrasa! Muito maravilhosos!!!

Pensa numa profissional de qualidade, que se preocupa com a noiva e horários e é muito atenciosa:
    É a Tati do Top Car Executivo!
    Eu simplesmente amei! Tudo no horário e com muita qualidade!!! Recomendo de olhos fechados!!!

Respondido por Top Car Executivo:

Querida Bruna, boa tarde! Nós que amamos ver nossas lindas noivinhas realizando sonhos. Você sempre será Top e Especial. sua opinião é muito importante para nós! É com muita gratidão que recebemos sua resposta, pois através dela podemos ver o resultado de todo nosso empenho e dedicação. Com isso nos sentimos ainda mais motivados a buscar a cada dia maior excelência em nossos serviços.
  • Yasmin
    Yasmin Enviado a 27/02/2021

Muito satisfeita!

Meu motorista foi super pontual, chegou bem antes do horário combinado, me deixando mais tranquila! Carro em excelente condição!

Respondido por Top Car Executivo:

Querida Yasmin, boa tarde. Ficamos muito felizes com sua amável opinião, pois é muito importante para nós e para ajudar as futuras novinhas na escolha de uma empresa confiável para o transporte do Grande Dia. É com muita gratidão que recebemos sua resposta, pois através dela podemos ver o resultado de todo nosso empenho e dedicação. Com isso nos sentimos ainda mais motivados a buscar a cada dia maior excelência em nossos serviços.
  • Carmen
    Carmen T. Enviado a 07/10/2020

Carro para noivas

Chegaram no horário e cumpriram o que gora acordado. Bom preço! Contratei carro para noivas e van de sete lugares, por 3h.

Respondido por Top Car Executivo:

Querida Carmen, boa tarde! A sua opinião é muito importante para nós! É com muita gratidão que recebemos sua resposta, pois através dela podemos ver o resultado de todo nosso empenho e dedicação. Com isso nos sentimos ainda mais motivados a buscar a cada dia maior excelência em nossos serviços.
  • Samara
    Samara Enviado a 19/01/2020

Não contrataria de novo

Contratei 3 vans e 3 carros para o meu casamento. Acertamos o pagamento antes do evento e tudo estava em dia. Mas na hora de ir embora do meu casamento, recebi uma ligação da empresa dizendo que eu tinha que pagar uma multa por atraso na saída da minha própria festa. Além disso, um dos motoristas da van cobrou uma convidada minha, dizendo que ele não tinha recebido o dinheiro. Ela não sabia o que fazer e me ligou às 3h da manhã porque o motorista ficou cobrando dinheiro dela. Achei surreal que o escritório tenha me ligado pra me cobrar uma taxa de atraso (que não foi informada anteriormente) no momento exato em que estou saindo do meu casamento. Surreal.

Respondido por Top Car Executivo:

Prezada Samara, boa noite! Lamentável para nós vermos tal comentário, que poderia ter sido resolvido de forma simples e diretamente com a empresa, uma vez que é totalmente justo a cobrança de hora extra tendo em vista que ultrapassou o horário contratado e, como norma da empresa, o serviço deve ser quitado assim que finalizado. Sendo assim, o motorista que está no local prestando o serviço é responsável por receber o valor da hora excedente ao ser liberado do serviço. Ligamos para informar que habia excedido o horário e do valor a ser pago ao motorista e a resposta que tivemos que o pagamento seria feito no dia seguinte e, mesmo sendo norma da empresa a quitação do serviço com a liberação do motorista, concordamos. Espero que tenha compreendido e desde já pedimos desculpas por quaisquer transtorno. O mais importante é que tudo correu bem com o transporte contratado e todos foram atendidos com pontualidade, conforto e segurança. Atenciosamente, Equipe Top Car Noivas - Tatiana Hossmann Berretta
  • Ana Paula
    Ana P. Enviado a 10/11/2020

Não recomendo!

O motorista quando chegou no Hotel interfonaram para minha suíte informando que ele tinha chegado.
    Quando eu desci o carro estava Estacionado na porta do Hotel e o motorista não se encontrava.
    Liguei diversas vezes para a empresa, ninguém me atendia, quando a proprietária me atendeu (super grosseira pelo sinal) disse que o motorista estava lá no local.
    Um tempo depois aparece o motorista que simplesmente saiu para lanchar e não avisou a ninguém! Nem a mim, e nem os funcionários do Hotel!
    E ao questionar a proprietária da empresa sobre u ter ficado aguardando o motorista, ela ainda disse que se eu excedesse o tempo no final da noite, teria que pagar por hora excedente (sendo que eu não iniciei a viagem na hora que eu desci, porque simplesmente o motorista não estava lá)!
    Achei um descaso da forma como a dona da empresa me tratou.
    Eu cheguei na Igreja atrasada, estressada por conta de todos os bate bocas com a proprietária da empresa no telefone.
    Nenhuma noiva merece passar pelo o que eu passei!

Respondido por Top Car Executivo:

Prezada Ana Paula, boa tarde!

Lamento muito o seu depoimento. Jamais seria grosseira com nossos clientes, quanto mais com nossas noivinhas. Há bem da verdade, como bem colocado, o motorista chegou com antecedência, avisou que estava no local e ficou um bom tempo aguardando a sua chegada. O motorista, como estava com sede, após avisar a recepção do hotel, até porque não deixariam estacionar o carro sem fosse comunicado, foi na lanchonete ao lado e, por infelicidade, logo antes da sua chegada. Só tive uma chamada sua que atendi imediatamente, e o motorista já estava de volta. No entanto, a grosseria partiu de você ao falar comigo ao telefone questionando a pequena ausência que foi avisa pelo motorista, talvez por que já estivesse nervosa devido ao seu atraso e impondo que não pagaria pela hora excedente por conta do motorista e, na verdade, você excedeu o horário que não lhe cobramos por isso e, ainda assim, se presta a vir no site expor uma reclamação com total falta de consideração e respeito por toda atenção, carinho atribuída pela Top Car em todo serviço prestado desde o início.

Sendo assim agradecemos por mostrar que sempre cumprimos com nossos compromissos e buscamos fazer sempre melhor para atendermos nossas noivinhas.

Atenciosamente,

Equipe Top Car Executivo e Noivas

Tatiana Hossmann Berretta
  • Thayane
    Thayane Enviado a 16/12/2019

Ótimo serviço

Empresa super confiável, todas as vezes que precisei fazer contato sempre me responderam com agilidade, motorista pontual. Fizeram uma plaquinha personalizada com nossos nomes pro carro. Super indico

Respondido por Top Car Executivo:

Querida Thayane, Boa tarde! A sua opinião é muito importante para nós! É com muita gratidão que recebemos sua resposta, pois através dela podemos ver o resultado de todo nosso empenho e dedicação. Com isso nos sentimos ainda mais motivados a buscar a cada dia maior excelência em nossos serviços.