Opiniões de Super Clássicos Aluguel de Carros

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Letícia E. Se casou em 21/01/2022

Recomendo sem dúvidas

Quem procura qualidade e profissionalmente, com certeza recomendo o super clássico carros. Remarquei meu evento por 3 vezes e nenhuma vez me decepcionaram. E no dia do meu casamento foram super profissionais.
  • Fabiana
    Fabiana B. Se casou em 18/12/2021

Sonho sendo realizado!

Excelente trabalho! Equipe nota 10! Parabéns, super recomendo! Um sonho realizado!!!

Respondido por Super Clássicos Aluguel de Carros:

Fabiana, agradecemos imensamente pela recomendação, foi uma honra fazer parte deste dia especial na vida do casal. Desejamos muitas felicidades!
  • Vivian
    Vivian M. Se casou em 20/11/2021

Serviço impecável

O serviço deles é maravilhoso. Desde o primeiro contato, atenciosos. Preço justo.
    No dia anterior já mandou o contato do motorista que desde a manhã do dia do meu casamento manteve contato e ia me tranquilizando referente a todo o percurso e tempo. Lembrou de todos os detalhes e ainda tirou fotos. Não tenho nada a dizer se não obrigada por todo tratamento que tivemos.

Respondido por Super Clássicos Aluguel de Carros:

Vivian, agradecemos imensamente pela recomendação. Estamos muito felizes em saber que atendemos as suas expectativas. Foi um prazer fazer parte deste dia especial na vida do casal. Desejamos muitas felicidades e bençãos a vocês!
  • Thafila
    Thafila B. Se casou em 20/11/2021

Satisfeita

Fiquei muito feliz e satisfeita com o serviço prestado, são muito atenciosos e prestativos.

Respondido por Super Clássicos Aluguel de Carros:

Olá Thafila, ficamos muito felizes em saber que você gostou do nosso serviço. Foi um grande prazer fazer parte deste dia especial na vida do casal. Desejamos muitas felicidades e bênçãos. Abraços,
    Juliana T. Se casou em 20/11/2021

Ótimo atendimento, pontualidade

Nós adoramos o atendimento desde o primeiro contato, a Julia foi muito prestativa assim como todos da equipe de atendimento. O motorista Marcos foi excepcional, me deixou tranquila durante o trajeto todo, estava feliz em fazer parte daquele momento mesmo não conhecendo os noivos, trabalho top.

Respondido por Super Clássicos Aluguel de Carros:

Olá Juliana, nosso coração transborda de alegria em saber que nós superamos as suas expectativas. Estamos imensamente felizes em saber que vocês gostaram do nosso atendimento, foi uma honra fazer parte deste dia único e especial na vida do casal. Desejamos muitas felicidades a vocês. Um abraço
    Lais P. Se casou em 19/11/2021

Ótimos do início ao fim!

Fornecedores simpáticos, profissionais é muito responsáveis! Foram flexíveis com datas de pagamento, foram sempre dispostos a tirar nossas dúvidas, foram muito pontuais no dia do casamento e muito pacientes no trânsito! Só tenho elogios a fazer! Muito muito muito obrigada.

Respondido por Super Clássicos Aluguel de Carros:

Olá Laís, agradecemos imensamente pela recomendação e elogio ao nosso trabalho. Agradecemos por confiar a nós a tarefa tão importante de transporta-la. Foi uma grande honra fazer parte deste dia especial na vida do casal. Desejamos muitas felicidades a vocês, abraços.
  • Bianca
    Bianca Se casou em 10/11/2021

Atendimento impecável

Super atenciosos e profissionais adorei tudo desde a contratação até o dia, chegou mais cedo do que o combinado, super Cortez.

Respondido por Super Clássicos Aluguel de Carros:

Olá Bianca, agradecemos imensamente pela sua recomendação, foi uma grande alegria fazer parte deste momento especial na vida do casal, desejamos muitas felicidades.
    Jociana M. Se casou em 07/11/2021

Assíduo, responsável e atencioso

Comprometimento e responsabilidade em primeiro lugar, retorna as mensagens com rapidez, o carro é bem conservado, muito bom o serviço prestado, super indico, é de confiança.

Respondido por Super Clássicos Aluguel de Carros:

Jociana, agradecemos imensamente pela sua avaliação. Foi uma grande alegria fazer parte deste momento especial na vida do casal, desejamos muitas felicidades!
  • Palloma
    Palloma B. Se casou em 07/11/2021

Serviço perfeito

Somente agradecer por todo o serviço prestado! O motorista Cláudio foi um fofo, conversou muito comigo, me tranquilizou antes de iniciar a cerimônia! Contratei o serviço de última hora e sem duvidas recomendo que todas as noivinhas que tiverem a oportunidade, contratem!

Respondido por Super Clássicos Aluguel de Carros:

Palloma, ficamos imensamente felizes com suas palavras e carinho. Agradecemos a vocês pela oportunidade de fazer parte deste dia especial na vida do casal! Desejamos a vocês muitas felicidades e bençãos. Um abraço ao casal!