Silvestre Transportes Executivos

Opiniões de Silvestre Transportes Executivos

• Paula

Paula D. · Se casou em 09/01/2021

Impecável.

O André foi super atencioso e me acalmou enquanto eu estava no carro nervosa antes da minha entrada. O carro foi um Chrysler 300C preto, impecável, e o motorista muito bem trajado. Amei!

Enviado a 02/04/2021
  • Giane

Giane L. · Se casou em 09/12/2019

Momento único

Um sonho perfeito, melhor preço, as fotos maravilhosas. Andre, motorista super atencioso. Amei.

Enviado a 10/01/2020

Olá Giane, bom dia.

Que alegria realizar o sonho de vocês e muito obrigado pelo carinho e recomendação.

Que vocês trilhem esse novo caminho juntos com muita parceria e amor. Felicidades ao casal!
  • Lucas

Lucas · Se casou em 07/12/2019

Pontualidade e excelência em tudo

Fantástico serviço contratado, um dos melhores. Que tratamento incrível prestado pelo Sr. André, pessoal muito boa, ética e profissional, tornou nosso dia mais prazeroso e incrível. Adoramos tudo do início ao fim, desde a saída do local do dia da noiva/igreja/recepção. Fantástico super indico.

Enviado a 23/01/2020

Respondido por Silvestre Transportes Executivos:

Não tenho palavras para agradecer esse reconhecimento e carinho. Isso faz tudo valer a pena. Obrigado por ter sido escolhido em fazer parte desse dia tão especial. Desejo muitas alegrias ao casal. Obrigado!
  • Ericka

Ericka · Se casou em 26/10/2019

Carro impecável

A limusine fez toda diferença naquele dia, foi emocionante, divertido e faz realmente nos sentirmos uma princesa.
    Carro impecável, limpo, cheiroso .. Ah como queria voltar aquele dia.

Enviado a 06/12/2019
  • Thamires

Thamires C. · Se casou em 19/10/2019

O carro e o motorista incrível

Carro perfeito limpo
    Atendimento incrível
    O motorista me acalmou no dia pois estava super nervosa
    Um senhor muito simpatico.

Enviado a 27/10/2019

Thamires,

É muito importante para nós receber esse feedback de nossos clientes. Ficamos extremamente felizes e lisonjeados por conseguir fazer o dia, que já é único e especial, mais ainda.

Que esse sua nova jornada seja repleta de alegrias e realizações.

Felicidades ao casal.

Desejo de toda equipe Silvestre Transportes.
  • Daniele

Daniele S. · Se casou em 21/06/2019

A realização de um sonho

Eu saí do salão aonde eu sempre quis me arrumar eu estava deslumbrante (rsrs) e a limousine branca, elegante e glamourosa só fez aquele sonho ainda mais inesquecível. Transporte confortável, lindo, com mimos (eu tive um lambrusco de presente). Ah, estava tudo perfeito e a minha placa com nome data do nosso dia especial! Eu indico sempre.

Enviado a 14/07/2019

Respondido por Silvestre Transportes Executivos:

Daniele, sempre uma alegria imensa receber esse feedback positivo. Nossa missão é realizar sonhos e quando isso acontece a recompensa é gratificante. Seja muito feliz nessa nova jornada. Felicidades ao casal!
  • Suelen

Suelen T. · Se casou em 18/05/2019

Foi incrível

Fiquei muito satisfeita em ter contratado Silvestre transportes, motorista atencioso, o carro impecável, somente agradecer.

Enviado a 09/11/2019

Suelen,

Nós da Silvestre Transportes que agradecemos pela confiança em contratar nossos serviços e ficamos muito felizes em atender suas expectativas. Trabalhamos sempre para atender da melhor forma possível.

Muito obrigado!
  • Karina

Karina L. · Se casou em 15/12/2018

Super recomendo, ele foi ótimo, super atencioso, divertido, me acalmou muitas vezes, ele é nota 1000, vale apena meninas

Enviado a 19/02/2019
  • Christiane

Christiane C. · Se casou em 17/11/2018

Perfeição de serviço

Super recomendo a empresa. O André foi mega atencioso e o carro escolhido foi impecável: tanto na limpeza, performance e atendimento do motorista. Chegou com antecedência para não ter problemas de atraso e realizou o trajeto maravilhosamente bem. Fora a placa decorativa que ficou um charme só.

Os preços e formas de pagamento são perfeitos. Ficou dentro do orçamento e fiquei mega tranquila depois.

Enviado a 23/11/2018

Respondido por Silvestre Transportes Executivos:

Christiane, nós da Silvestre Transportes ficamos sempre honrados com o reconhecimento do nosso trabalho. Mas ficamos muitos mais felizes em saber que tornarmos o dia do casal ainda mais especial! Muitas felicidades!!!!

Juliana G. · Se casou em 10/11/2018

Ótimo serviço

Serviço excelente desde o começo, ótimo atendimento o carro era lindo eu aluguei o 300 C estava impecável, foi pontual o motorista foi muito educado ajudou a me acalmar muito simpático eu recomendo a empresa são muito profissionais

Enviado a 21/11/2018

Respondido por Silvestre Transportes Executivos:

Olá Juliana. Sempre uma honra receber esse feedback positivo. Trabalhamos para que sempre o dia do casal seja o melhor de todos. Você merecem! Felicidades!!!