Opiniões de Neumann Locações

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Priscila F. Se casou em 24/07/2021

Parte do nosso sonho

A locação do carro fez parte de nossa realização e tornou nosso dia ainda mais lindo e especial. Afinal, a chegada da noiva é o momento mais esperado por todos, então super indico o trabalho da Neumann Locações, foram atenciosos, profissionais, pontuais, me deixaram confortável e conseguiram reduzir meu nervosismo no momento da entrada. Aproveitem e garantam sua vaga.

Priscila e Robison,
    Muito obrigado pela confiança, sabemos que o dia mais especial da vida de vocês tem que ser repleto de "energias positivas" e não podemos faltar nessa ocasião.
    Prezamos pela pontualidade, rapidez e transparência em nossos negócios onde tornamos a experiência agradável e memorável.

Desejo a vocês felicidades, curtam o momento de vocês e que Deus abençoe!

Muito obrigado,
  • Silmara
    Silmara P. Se casou em 06/03/2021

Excelência e ótimo atendimento

Recomendamos com muito carinho os serviços da Neumann Locações! Nos apaixonamos pelo Chrysler 300c desde o primeiro contato e não tivemos dúvidas no momento da assinatura do contrato. Atencioso, o Fernando nos atendeu com excelência e profissionalismo, nos deixando muito seguros e felizes com nossa escolha! O Chrysler é um carro lindo, bem conservado, limpo e cheiroso, chama a atenção por onde passa e por isso achamos o preço bem justo. A Neumann é um empresa séria e são pontuais com horários, não atrasei nenhum minutinho para a Cerimônia, pelo contrário, cheguei adiantada e com folga para tirar mais fotos. Portanto, vocês Noivos, vale muito a pena alugar o carro com a Neumann, vocês vão se sentirem verdadeiros Príncipes e Princesas em qualquer um dos carros escolhidos!

Respondido por Neumann Locações:

Olá Silmara e Taniel, tudo bem com vocês? Espero que sim! Quero agradecer imensamente os elogios. Atendemos com a melhor excelência, até porque, o dia de vocês é mágico e queremos sim participar dessa ocasião, onde a experiência seja a melhor possível. O carro realmente é fantástico, cuidamos dele diariamente, pois sabemos que ele é uma atração a parte do evento. Desejo parabéns e felicidades a vocês, a cerimonia foi fantástica e estou ansioso para ver as fotos finais. Quando precisar, estamos à disposição! Meu muito obrigado! Fernando Neumann Rodrigues
  • Andréia
    Andréia S. Se casou em 21/11/2020

Meu Carro perfeito

O que falar do meu sonho de consumo para a entrada triunfal?
    O Fernando é super profissional, atencioso, totalmente confiável. Amei o carro, lindo cheiroso, maravilhoso e confortável.
    Quero poder desfrutar mais vezes do carro para ensaios futuros.

Respondido por Neumann Locações:

Andréia e Victor, primeiramente gostaria de agradecer a confiança dos meus serviços!!
    Fico muito feliz e agradeço as palavras. Estou ansioso para as fotos finais.
    Realmente vocês estavam sensacionais, te digo que foi o casamento do ano.
    Espero que a experiência tenha sido agradável. Espero sim que possamos realizar diversos ensaios com o 300c, que realmente é fantástico.

Agradeço mais uma vez os elogios e conte comigo sempre!! Abraços a vocês e felicidades para sempre!!

Um abraço,
  • Samira
    Samira Se casou em 07/03/2020

Excelente a equipe e nossa escolha

A escolha do nosso carro foi super importante para dar um toque a mais em nosso casamento e o C300 deles foi a melhor escolha com uma equipe maravilhosa tudo saiu perfeito, obrigada por terem participado de um
    Dia tão especial para nós.

Respondido por Neumann Locações:

Olá Samira, tudo bem? Como vocês estão?

Agradeço imensamente o seu elogio, sabemos que o melhor dia da vida de vocês tudo que tem sair perfeito. Por isso, prezamos a transparência e pontualidade em nosso serviço.
    Espero que a experiência tenha sido agradável a todos. Adorei participar deste dia, foi muito divertido!

Desejo felicidades e conte com a gente sempre!

Obrigado,
    Fernando
    Fernanda Se casou em 18/01/2020

Serviço excelente

Foi muito mais que incrível além de pontual o carro estava impecável, foi uma atração à parte na festa, o Fernando também me ajudou muito no meu nervosismo, muito obrigada e será sempre muito bem recomendado.

Olá Fernanda, tudo bem?
    Fico muito feliz com seus elogios, sabemos que nossas recomendações ajudam vocês a ter um casamento perfeito em todos os fornecedores.

Trabalhamos para que sempre possamos ser pontuais, transparentes e prestar um serviço com excelência, fazendo todos os momentos memoráveis com uma experiência inesquecível.

Desejo a vocês toda felicidade e conte conosco sempre!!!

Muito obrigado,
  • Gisela
    Gisela M. Se casou em 11/01/2020

Excelente profissional

Foi super pontual e gentil, fez toda a diferença minha chegada no local que realizamos a cerimônia. Super recomendamos o serviço.

Respondido por Neumann Locações:

Olá Gi, tudo bem? Muito obrigado pela recomendação, fico feliz que tenha gostado e claro, foi um diferencial ao seu casamento.Prezamos pela pontualidade e transparência. Sucesso a vocês e felicidades sempre! Abraço ao Cleber que é gente final demais! Abraços. Fernando Neumann Rodrigues
  • Letícia
    Letícia B. Se casou em 15/12/2019

Elogios! Carro casamento

Excelente atendimento e profissionalismo, veículo impecável e lindo! Motorista muito educado, super recomendo!

Olá Letícia, tudo bem?

Ficamos felizes pela sua recomendação e também pela sua crônica do seu casamento.

Prezamos sempre pela pontualidade e qualidade, aliás, o casamento de vocês foi magnífico, fotos fantásticas. Que bom que gostaram do veículo!

Desejamos a vocês felicidades nessa união. Conte sempre conosco!

Um abraço!
    Murilo P. Brolio
    Carolina A. Se casou em 29/11/2019

Transparência

Serviço prestado com muita transparência, ótima negociação, no dia do casamento chegou no horário acordado no cabeleireiro, motorista paciente e calmo, pois houve atraso no cabeleireiro, o carro estava impecável e a placa é linda!

Olá Carolina, tudo bem??
    Muito obrigado pelas palavras, sempre prezamos pelo conforto, transparência e pontualidade. Atrasos com vocês que estão no melhor dia acontecem, então, sempre prezamos pela tranquilidade e deixar o caminho sempre calmo.

Desejo a vocês toda felicidade do mundo e sucesso sempre!!

Obrigado,
    Paloma B. Se casou em 23/11/2019

O dia mais que especial

Quero agradecer o Fernando da Neumann. Pelo seu atendimento, sua atenção e dedicação. Ele é muito pontual no horário. O carro e lindo e confortável. No dia eu estava bem nervosa , e o Fernando ia conversando comigo além de todas as qualidades ele é muito simpático. Muito obrigada por participar do dia mas feliz da minha vida.

Olá Paloma, tudo bem? =)
    Fico muito grato pelos elogios, graças a Deus trabalhamos para que vocês possam ter a melhor experiência, trazendo a pontualidade e dedicação ao nosso serviço. O dia é de vocês, então prezamos pela qualidade do atendimento, uma boa conversa para descontrair e animar esse clima de tensão!! Fico muito grato, pois vocês estavam maravilhosos, com certeza o dia mais que especial a vocês. Curtam o momento e a vida!!

Muito obrigado e estamos à disposição sempre que precisar!

Atenciosamente,

• Flavia
    Flavia V. Se casou em 16/11/2019

Ótima experiência

Super indico a Neumann Locações, o Fernando é uma simpatia e super responsável. Aluguei o Cruze Sedan, porque o 300 C já estava alugado. Mas como queria muito, ele foi até o salão para que eu pudesse tirar fotos e tive registros dos 2 carros. Carro limpo, serviço pontual, e o melhor valor do mercado.

Respondido por Neumann Locações:

Olá Flávia, tudo bem? Como estão?

Muito obrigado pela indicação e elogios, graças a Deus os horários bateram para que você pudesse fazer as fotos com os dois carros. Fiquei feliz e as fotos ficaram sensacionais.

Prezamos pelo conforto, pontualidade e transparência! O Leandro que gostou do carro, achou top demais!

Que bom que deu tudo certo no seu dia!

Agradeço imensamente a confiança e desejo felicidades a vocês!
    Contem sempre com a gente.

Obrigado e até!