Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Neumann Locações

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

• Graziele
    Graziele Se casou em 12/02/2022

Graziele e Marcelo 12.02.2022

Gostaria de deixar nosso agradecimento a Neumann Locações.
    Serviço de qualidade, carro muito luxuoso e bonito, todos os convidados amaram o Chrysler prata!!
    Fernando foi muito flexível em relação a mudança de datas devido a pandemia
    Com certeza indicamos!!

Graziele e Marcelo

Respondido por Neumann Locações:

Olá Grazi e Marcelo, tudo bem com vcs?
    Agradeço imensamente pelos elogios e realmente nessa pandemia tivemos que ser flexíveis com os clientes e usar nosso bom senso. Mas graças a Deus tudo deu certo e vocês realizaram o sonho do casamento!

Prezamos muito pela transparência e pontualidade em nossos serviços.

Um forte abraço a vocês e que Deus abençoe sempre essa união!

Meu obrigado,
  • Laudeiane
    Laudeiane S. Se casou em 11/12/2021

Espetacular!

Serviço simplesmente maravilhoso, desde o primeiro contato com o Fernando o atendimento foi nota mil, sempre simpático, tirando todas as dúvidas, auxiliando em todos os aspectos. Até dicas para o casamento, ele me enviava e quando chegou o grande dia, atendimento melhor seria impossível. chegou no salão com antecedência para me buscar, sempre conversando e me tranquilizando....
    Sempre uma interação como se fôssemos amigos de longa data, pena que não pode ficar na festa! Mas só temos a agradecer.... Recomendaria de olhos fechados! Parabéns e Sucesso sempre!

Olá Laudeiane,
    Obrigado pelos elogios e com certeza essa descontração no dia do casamento é fundamental para que tudo seja perfeito. As dicas são essenciais aos noivos, uma vez que sabemos o tanto que é trabalhoso a cerimônia perfeita.

Trabalho sempre na transparência e pontualidade, trazendo a melhor experiência possível aos noivos.

Desejo felicidades a vocês e sucesso pra nós.

Conte conosco sempre!!

Obrigado,
  • Rosemeire
    Rosemeire C. Se casou em 13/11/2021

Serviço perfeito!

Ótimo serviço prestado pela empresa. O Fernando chegou no horário combinado. Super atencioso e prestativo! O carro maravilhoso!

Olá Rose, tudo bem?
    Muito obrigado pelo elogio, sempre trabalhamos para que no dia do casamento seja tudo perfeito.
    Prezo muito pela transparência e pontualidade, itens necessários para o dia perfeito de vocês!!

Agradeço pela recomendação, ajudará novos clientes a escolherem o serviço.

Um forte abraço à você e ao Ricardo.

Paulo R. Se casou em 30/10/2021

Comprometimento e Pontualidade 10

O Fernando já era um parceiro de longa data e nada mais justo do que utilizar seu serviço de locação em nosso dia mais do especial. Atendimento top, se você quiser chegar em grande estilo em casamentos, festas e eventos, pode contar com ele, mais do que recomendado. Obrigado Neumann Locações. Paulo e Clarissa.

Respondido por Neumann Locações:

Fala meu grande amigo Paulo. Realmente, amigos das antigas, isso torna toda a negociação muito melhor e com certeza o serviço com total qualidade.
    Que bom que superei a expectativa de vocês, sempre prezo pelo respeito, transparência e pontualidade do serviço, até porque, é o dia mais feliz e memorável da vida de vocês.

Quero agradecer você e a Clarissa pelo apoio e também por confiar em meus serviços. Casamento top como sempre e recheado de boa música!!

Um forte abraço e felicidades!!

Abs,
    Alex Se casou em 18/09/2021

Comprometimento

Empresa com qualidade e profissionalismo, tudo o que você precisa para tornar mais ainda o seu grande dia um espetáculo. "Recomendo".

Respondido por Neumann Locações:

Meu caro amigo Alex, obrigado pelas considerações. Sabemos que o dia do casamento é muito importante, então, acreditamos que uma ótima experiência deixa o serviço ainda mais memorável. Vocês deram um show a parte de simpatia, simplesmente fantástico. Agradeço muito ter participado do casamento de vocês.
    Um abraço a Nina e a você! Abraços, Fernando Neumann Rodrigues
    Priscila F. Se casou em 24/07/2021

Parte do nosso sonho

A locação do carro fez parte de nossa realização e tornou nosso dia ainda mais lindo e especial. Afinal, a chegada da noiva é o momento mais esperado por todos, então super indico o trabalho da Neumann Locações, foram atenciosos, profissionais, pontuais, me deixaram confortável e conseguiram reduzir meu nervosismo no momento da entrada. Aproveitem e garantam sua vaga.

Priscila e Robison,
    Muito obrigado pela confiança, sabemos que o dia mais especial da vida de vocês tem que ser repleto de "energias positivas" e não podemos faltar nessa ocasião.
    Prezamos pela pontualidade, rapidez e transparência em nossos negócios onde tornamos a experiência agradável e memorável.

Desejo a vocês felicidades, curtam o momento de vocês e que Deus abençoe!

• Silmara
    Silmara P. Se casou em 06/03/2021

Excelência e ótimo atendimento

Recomendamos com muito carinho os serviços da Neumann Locações! Nos apaixonamos pelo Chrysler 300c desde o primeiro contato e não tivemos dúvidas no momento da assinatura do contrato. Atencioso, o Fernando nos atendeu com excelência e profissionalismo, nos deixando muito seguros e felizes com nossa escolha! O Chrysler é um carro lindo, bem conservado, limpo e cheiroso, chama a atenção por onde passa e por isso achamos o preço bem justo. A Neumann é um empresa séria e são pontuais com horários, não atrasei nenhum minutinho para a Cerimônia, pelo contrário, cheguei adiantada e com folga para tirar mais fotos. Portanto, vocês Noivos, vale muito a pena alugar o carro com a Neumann, vocês vão se sentirem verdadeiros Príncipes e Princesas em qualquer um dos carros escolhidos!

Respondido por Neumann Locações:

Olá Silmara e Taniel, tudo bem com vocês? Espero que sim! Quero agradecer imensamente os elogios. Atendemos com a melhor excelência, até porque, o dia de vocês é mágico e queremos sim participar dessa ocasião, onde a experiência seja a melhor possível. O carro realmente é fantástico, cuidamos dele diariamente, pois sabemos que ele é uma atração a parte do evento. Desejo parabéns e felicidades a vocês, a cerimonia foi fantástica e estou ansioso para ver as fotos finais. Quando precisar, estamos à disposição! Meu muito obrigado! Fernando Neumann Rodrigues
  • Andréia
    Andréia S. Se casou em 21/11/2020

Meu Carro perfeito

O que falar do meu sonho de consumo para a entrada triunfal?
    O Fernando é super profissional, atencioso, totalmente confiável. Amei o carro, lindo cheiroso, maravilhoso e confortável.
    Quero poder desfrutar mais vezes do carro para ensaios futuros.

Respondido por Neumann Locações:

Andréia e Victor, primeiramente gostaria de agradecer a confiança dos meus serviços!!
    Fico muito feliz e agradeço as palavras. Estou ansioso para as fotos finais.
    Realmente vocês estavam sensacionais, te digo que foi o casamento do ano.
    Espero que a experiência tenha sido agradável. Espero sim que possamos realizar diversos ensaios com o 300c, que realmente é fantástico.

Agradeço mais uma vez os elogios e conte comigo sempre!! Abraços a vocês e felicidades para sempre!!

Um abraço,
  • Samira
    Samira Se casou em 07/03/2020

Excelente a equipe e nossa escolha

A escolha do nosso carro foi super importante para dar um toque a mais em nosso casamento e o C300 deles foi a melhor escolha com uma equipe maravilhosa tudo saiu perfeito, obrigada por terem participado de um
    Dia tão especial para nós.

Respondido por Neumann Locações:

Olá Samira, tudo bem? Como vocês estão?

Agradeço imensamente o seu elogio, sabemos que o melhor dia da vida de vocês tudo que tem sair perfeito. Por isso, prezamos a transparência e pontualidade em nosso serviço.
    Espero que a experiência tenha sido agradável a todos. Adorei participar deste dia, foi muito divertido!

Desejo felicidades e conte com a gente sempre!

Obrigado,
    Fernando
    Fernanda Se casou em 18/01/2020

Serviço excelente

Foi muito mais que incrível além de pontual o carro estava impecável, foi uma atração à parte na festa, o Fernando também me ajudou muito no meu nervosismo, muito obrigada e será sempre muito bem recomendado.

Olá Fernanda, tudo bem?
    Fico muito feliz com seus elogios, sabemos que nossas recomendações ajudam vocês a ter um casamento perfeito em todos os fornecedores.

Trabalhamos para que sempre possamos ser pontuais, transparentes e prestar um serviço com excelência, fazendo todos os momentos memoráveis com uma experiência inesquecível.

Desejo a vocês toda felicidade e conte conosco sempre!!!