Mak Clássicos

Opiniões de Mak Clássicos

• Nauani

Nauani O. · Se casou em 27/07/2019

Carro da noiva.

Eles são muito atenciosos, nos fizeram uma grande surpresa, realizaram um verdadeiro sonho..

Enviado a 30/07/2019
  • Maria

Maria C. · Se casou em 29/06/2019

Meu melhor fornecedor

Sabe aqueles fornecedores que se tornam amigos? Então, isso é o que a Márcia Karen e André se tornaram em nossas vidas. São simplesmente os melhores, Márcia e Karen super atenciosas, me deram suporte durante todo o tempo, se emocionaram e estiveram presentes em cada momento.
    André um fofo me acalmando durante o trajeto no carro até a cerimônia.

Simplesmente demais ,nota mil para vocês.

Enviado a 10/07/2019
  • Jessica

Jessica · Se casou em 15/06/2019

Equipe maravilhosa!

Meu primeiro contato com a Mak Clássicos foi muito bom, o atendimento da
    Marcia e do André foram excelentes, muito atenciosos e compromissados com o trabalho. No dia do casamento me deixaram super confortável e tranquila. Recomendo a todos os serviço prestado por eles. Muito obrigada Mak Clássicos por fazer parte desse dia e deixa ló ainda mais especial .

Enviado a 27/07/2019
  • Sarah

Sarah J. · Se casou em 17/02/2019

Uma entendimento fora de série

A Mak Clássicos é excelente e competência e o atendimento é excelente.
    Eles tem o dom de tornar nosso dia tão tenso muitas das vezes em um dia super especial. Eu amei a experiência e acho que toda noiva deveria ter uma experiência igual. Entrei no meu casamento com o carro Belair dourado. Amei todos os detalhes. Super indico!

Enviado a 23/02/2019
  • Renata

Renata G. · Se casou em 24/11/2018

Foi um sonho de carro, um sonho de casamento! Os carros da Mak são lindos e o meu escolhido mais lindo ainda. O atendimento da Mak é demais, com vários mimos e carinho connosco. Parabéns Mak, eu recomendo vocês de olhos fechados!

Enviado a 07/12/2018
  • Karen

Karen M. · Se casou em 07/09/2018

Carro dos sonhos!

Sempre imaginei em chegar em um carro lindo! E eu cheguei em um carro maravilhoso, que combinava com tudo, com a nossa história, a cor do carro era o tom dos vestidos das madrinhas, do convite! O atendimento impecável, carinhosos, preocupados e tinha mimos dentro do carro! Agradeço a márcia, André e Karen pelo excelente trabalho, e vocês fizeram a diferença no meu dia! Nosso muito obrigado! Super recomendo o trabalho de vocês!

Enviado a 16/01/2020
  • Raphaela

Raphaela L. · Se casou em 16/12/2017

Minha mãe quem fez o primeiro contato com a Márcia e ela foi muito atenciosa e educada. Quando fomos conhecer ao local conhecê-los, a Márcia e o André foram tão fofos, atenciosos, nos receberam tão bem, com café e tudo, e os carros são incrivelmente lindos!
    No dia do casamento durante o percurso me trataram com uma princesa, conversaram o tempo todo comigo me acalmando.
    Eles são tão cativantes que parece que somos amigos de longa data, amei estar com vocês, muito obrigada por tornar nosso dia mais que especial!
    Super indico o trabalho deles!

Enviado a 15/01/2018
  • Brenda

Brenda S. · Se casou em 15/11/2017

A mak clássicos é sem sombras de duvidas um empresa excelente em carros para noiva,além do profissionalismo nos trata com muito carinho.
    Super indico essa empresa de olhos fechados,muito pontuais e cuida perfeitamente de nós noivinhas.
    Um abraço
    Brenda e Fernando

Enviado a 28/11/2017
  • Nubia

Nubia S. · Se casou em 02/09/2017

O que eu menos imaginava contratar para o meu casamento era o carro, pois sempre achei que fosse um luxo e que eu poderia pedir para um amigo me levar. Mas quando conheci a Márcia e a Karen, da Mak Clássicos, elas me cativaram com o atendimento delas e acabei alugando um Ford Galaxie Branco (LINDO!). Eu não me arrependo de ter alugado, porque é um "detalhe" que faz toda a diferença no grande dia! Amei o atendimento, amei o carro, amei tudo e contrataria de novo se fosse preciso!!!

Enviado a 05/10/2017
  • Caio

Caio V. · Se casou em 15/04/2017

Indico a MAK Clássicos, não apenas por terem carros que nos fazem nos sentir importante em um dia que de fato é importante. Mas por terem excelentes profissionais, que nos conduzem com maestria até a cerimonia, nos acalmam e mais do que isso, fazem-se presentes, tornado-se muito mais do que fornecededores, mais sim, família!

Enviado a 26/04/2017