Opiniões de LoveBug

Pinheiros, São Paulo

• Renata
    Renata Enviado a 15/04/2024

Excelente serviço

Nós amamos o serviço, ficamos super confortáveis e o carro foi um espetáculo a parte.
    Recomendamos com toda certeza

Respondido por LoveBug:

Oi Renata! Obrigado pelo seu depoimento!
    Você e sua família linda protagonizaram uma passagem única na minha prestação de sevicio! Agradeço de coração a oportunidade e suas palavras.
    Juliana S. Enviado a 28/02/2024

Atendimento perfeito!!!

Me casei em setembro de 2023, atendimento impecável desde o primeiro contato.
    Os detalhes do Fusca com a frase "here comes the sun" nos deixou arrepiados já que era música da entrada dos nossos padrinhos 🤍
    Motorista gentil, educado e divertido!
    Nos ajudou a tornar nosso dia mais lindo ainda!

Oi Juliana!
    Que delícia ler o seu depoimento! Não lembrava do detalhe do "Here Comes The Sun" e a coincidência que arrepiou até a mim. Vocês são um casal muito alto-astral e o casamento foi maravilhoso. Pra mim, sem dúvida foi um privilégio participar. Agradeço muito o seu depoimento tão gentil. Toda felicidade do mundo pra vocês!
    Lina Enviado a 28/02/2024

Excelente!

Desde o primeiro contato direto, em vídeo chamada, o Luiz nos passou uma ótima impressão. Educado, objetivo, tranquilo, atencioso, pontual e profissional em todos os momentos, Luiz e seu incrível fusquinha foram essenciais para tornar o nosso dia ainda mais especial, auxiliando-nos com muita serenidade e alto astral. Sem dúvida nenhuma, uma das nossas melhores contratações!

Respondido por LoveBug:

Um verdadeiro privilégio poder participar de um casamento como o seu, Lina. O casal perfeito que vocês formam merece toda atenção, carinho e cuidado. Fico feliz de ter conseguido dar a vocês essa boa impressão e fico feliz também em ler seu depoimento consagrando o meu serviço. É sinal que consegui atende-los do modo que eu considero de mérito, por toda a doçura que vocês emanam. Desejo de coração toda felicidade do mundo pra vocês!

Laila D. Enviado a 20/01/2024

Excepcional

Que experiência excepcional, desde o primeiro contato até o grande dia, Luiz sempre muito cordial ! Transformou o nosso dia ainda mais especial... Tudo lindo e impecável nossa eterna gratidão 🙏

Respondido por LoveBug:

Oi Laila, muito feliz em poder realizar esse sonho com vocês. A gente que sabe de toda a trajetória sentiu como tudo nessa vida vem na hora certa pra ser de verdade o mérito do que desejamos. Fiquei muito feliz em fazer parte de tudo como fiz, todo carinho e atenção que recebi também. Desejo de coração que vocês sejam muito felizes!
  • Robinson
    Robinson R. Enviado a 18/01/2024

Serviço Nota 10

Optamos pelo Karmann-Guia pois sempre fui apaixonado por esse veículo, e o Miranda foi fantástico durante todo o evento. Recomendo muito!

Respondido por LoveBug:

Um casal tão lindo merece mesmo um carro lindo como o escolhido, modéstia a parte! Muito obrigado pelo seu depoimento. Foi uma honra participar do casamento de vocês. Toda felicidade do mundo ao casal!
  • Laryssa
    Laryssa K. Enviado a 18/01/2024

Maravilhoso!

Serviço maravilhoso, o carro é lindo e o proprietário super atencioso e querido.

O Luiz decorou o fusca com flores e depois da cerimonia escreveu o clássico "Recém casados" no vidro, como sempre sonhei. O traje também é muito elegante.

Eu tive problemas no dia da noiva e estava um pouco nervosa, mas tudo passou com a tranquilidade, fluidez e atenção que tiveram comigo durante o caminho até a cerimonia.

Certamente um dos melhores profissionais que fechei para o casamento. Recomendo de olhos fechados a todas as noivas.

Respondido por LoveBug:

Oi Laryssa. Em primeiro lugar, muito obrigado pelas suas palavras e por dar atenção aos detalhes no seu depoimento. Isso me motiva a continuar a fazer o meu serviço com o amor a que a ele é necessário. O seu casamento foi um momento lindo, cheio de energia e bom gosto extremo. Muito me honrou fazer parte e por isso eu também te agradeço pela sua escolha. Te desejo toda a felicidade do mundo e faço isso com um carinho particular. Obrigado!
  • Andreza
    Andreza S. Enviado a 11/12/2023

Satisfeita com o serviço

Atendimento muito bom! O Luiz Miranda é muito prestativo e super educado!
    Sobre o carro, achei tudo muito lindo e limpo. O noivo que curte um fusca gostou mais ainda.
    Super recomendo!

Respondido por LoveBug:

OI Andreza! Muito obrigado pelo seu depoimento! Desejo a vocês todas as felicidades do mundo na nova vida a dois!
  • Cintia
    Cintia S. Enviado a 21/11/2023

Indico de olhos fechados

O fusca é apaixonante, fez muito sucesso entre os convidados, e nos rendeu fotos muito lindas como lembranças. A cordialidade e excelência do serviço formam um complemento muito satisfatório.

Respondido por LoveBug:

Oi Cintia! Muito feliz em ler o seu depoimento. Eu concordo contigo: um carro bonito como o Fusca juntamente com um ótimo serviço é o casamento ideal para o dia do casamento. Desejo a vocês que o brilho que conheci vendo vocês juntos dure sempre e que vocês sejam muito felizes. Obrigado por tudo!
    Luis M. Enviado a 19/10/2023

Excelente trabalho

Excelente prestador de serviço. O Fusca é absolutamente impecável, limpo e conservado. É uma relíquia.

O Motorista Luiz Miranda é muito profissional e pontual. Além disso, tivemos um imprevisto e o dia de nosso casamento caiu no dia do rodízio do fusca. Luiz chegou antes do horário do rodízio e organizou tudo certinho para não termos nenhum problema.

Recomendo de olhos fechados.
  • Alexandre
    Alexandre G. Enviado a 19/10/2023

Serviço nota 1000

Desde o primeiro contato, Luiz me passou tranquilidade e clareza nas palavras.
    Por ser o casamento de minha filha, nada poderia dar errado. E não deu errado!
    Claro, objetivo, gentil e profissional, Luiz cumpriu com maestria tudo o que combinamos.
    Fomos nos falando, e a uma semana do casamento entrei em contato com ele para saber se tudo estava certo e a resposta que escutei foi: "Fique tranquilo Alexandre. Mandei o carro para uma revisão geral para que nenhum imprevisto aconteça."
    No dia do casamento, lá estavam Luiz e seu impecável Karmanguia.
    Luiz é uma pessoa bacana demais gente!
    Educado, simpático e apaixonado por aquilo que faz.
    Sempre sorrindo, esteve a disposição de minha filha e genro para as fotos tradicionais.
    Enfim, Luiz impressionou positivamente a todos.
    Obrigado Luiz por ajudar a tornar esse dia tão especial mais feliz.
    Nos vemos no casamento de minha outra filha.
    Abraços

Respondido por LoveBug:

Pôxa Alexandre, você nem imagina como eu fico feliz em ler o seu depoimento. De fato, eu amo o que faço, mas amo porque pra mim não é nenhum esforço estar com carro antigo, estar envolvido com pessoas que estão com o coração repleto de amor e gratidão, enfim, fazer parte de uma celebração tão importante. Eu na verdade sou muito grato de poder participar do casamento da sua filha, sentir toda a harmonia que estava na atmosfera daquele dia e sentir que fiz o que esperavam de mim, como sempre com amor e felicidade. Obrigado pelo convite, obrigado por confiar em mim e obrigado pelo seu depoimento tão cheio de amor. Muitas felicidades para toda a sua família, que como você mesmo disse no dia, estava crescendo da forma que você sempre sonhou. Sucesso!