Opiniões de Love Car

Love Car

Love Car

Contagem, Minas Gerais

Ana C. Enviado a 19/06/2023
    Giuliano foi responsável por me levar assim como levou minhas duas irmãs quando casaram. Confiamos de olhos fechados!
    Indico mil vezes.

Respondido por Love Car:

Ana Carolina, muito obrigado pela preferência e pela confiança de sempre, foi uma honra poder ter feito parte do seu casamento e dos casamentos das suas irmãs. Parabéns pelo seu casamento, foi tudo lindo e impecável, desejo tudo de bom pra vocês e que Deus os abençoe sempre nessa nova etapa da vida.
  • Rosiane Silva
    Rosiane B. Enviado a 20/12/2022

Atendimento excelente

Gostaria de agradecer ao Giuliano pelo carinho e atenção que teve para com nós. Super profissional, teve cuidado em cada detalhe, nas placas, lanches, músicas dentro do carro e durante todo trajeto foi super cuidadoso. Obrigada por tudo.

Respondido por Love Car:

Muito obrigado pela preferência e confiança em nosso trabalho Rosiane e Bruno, foi um grande prazer pra nós, poder fazer parte do sonho de vcs, parabéns, foi tudo lindo e impecável no casamento de vcs. Que Deus abençoe vcs sempre nessa nova etapa da vida, desejo toda felicidade e sucesso pra vcs.
    Mariana P. Enviado a 18/11/2022

Vale muito a pena!

Giuliano teve muito cuidado e carinho conosco! Foi maravilhoso tê-lo em nossa cerimônia! Carro limpo, espaçoso, músicas de casamento, agua, ar condicionado tudo perfeito! Fora a placa que é muitooo fofa! Obrigada! Mari e Lucas

Respondido por Love Car:

Muito obrigado Mariana e Lucas pela preferência e confiança em nosso trabalho. Parabéns pelo casamento, foi tudo lindo, desejamos a vocês toda felicidade e sucesso do mundo e que Deus abençoe vocês sempre.

• Jéssica
    Jéssica P. Enviado a 18/11/2022

Impecável indico de olhos fechados

Preço justo, Giuliano foi muito atencioso, conseguimos fechar contrato rápido, não ficou enrolando igual a grande parte dos fornecedores desse ramo, me deu todo suporte no grande dia.
    O carro estava muito limpinho, motorista a carácter, tinha brinde e tudo.
    Me ajudou muito quando fiquei nervosa, muito paciente. Esperou pelas fotos oficiais
    Muito simpático
    Indico de olhos fechados

Respondido por Love Car:

Muito obrigado pela preferência e confiança em nosso trabalho Jéssica, foi um grande prazer pra nós poder fazer parte do sonho de vocês. Parabéns pelo seu casamento, foi tudo lindo. Desejamos a vocês toda felicidade e sucesso do mundo e que Deus abençoe vcs sempre.
  • Rodrigo Moura
    Rodrigo M. Enviado a 22/10/2022

Simplesmente perfeito

Deus de o primeiro contato foram muito bem receptivos, chegaram no horário, prestaram um excelente atendimento, no carro tinha água, balinhas para a noiva, nós ajudou muito e ainda nós ofereceram uma plaquinha para guardarmos de recordação (plaquinha comprada a parte). ficou muito top e ainda podemos tirar foto após a cerimônia.

Respondido por Love Car:

Muito obrigado Khetlen e Rodrigo, foi um grande prazer pra nós poder fazer parte do sonho de vocês, parabéns pelo casamento, foi tudo perfeito, que Deus abençoe vcs sempre nessa nova etapa da vida, desejamos toda felicidade e sucesso ao casal.
  • Leticia
    Leticia C. Enviado a 27/09/2022

Serviço impecável

Super recomendo o serviço, o motorista foi super atencioso comigo ajudando a manter a calma. Além disso, foi super pontual, chegou na hora marcada no dia da noiva e me deixou na igreja antes do início da cerimônia. Super apaixonada com o serviço!

Respondido por Love Car:

Muito obrigado Letícia, foi um enorme prazer pra nós, poder fazer parte do sonho de vcs, parabéns pelo seu casamento, foi tudo lindo.
    Desejamos a vcs toda felicidade do mundo e que Deus abençoe vcs sempre nessa nova etapa da vida. Obrigado pela preferência e confiança em nosso trabalho.
  • Karina
    Karina G. Enviado a 12/09/2022

Muito educado

Motorista super educado, gentil, simpático. Me distraiu pois eu estava muito nervosa. Fora que o carro é perfeito e o look dele mais ainda.

Respondido por Love Car:

Muito obrigado Karina, foi um grande prazer pra nós poder fazer parte do sonho de vocês, parabéns. Foi tudo lindo e impecável no seu casamento, desejamos toda felicidade do mundo e sucesso sempre pra vocês nessa nova etapa da vida, que deus abençoe vocês sempre.
    Fernanda J. Enviado a 28/06/2022

Recomendadíssimo

Giuliano desde a primeira tratativa se mostrou muito simpático e atencioso! No dia do meu casamento chegou no horário combinado e aguardou com paciência eu terminar de me arrumar. O carro estava limpinho, música tranquila, detalhes que deixaram o trajeto ainda mais satisfatório. Aguardou até o fim da cerimônia para fazermos algumas fotos! Só elogios!

Respondido por Love Car:

Muito obrigado pela preferência e confiança em nosso trabalho, foi um enorme prazer pra nós, poder fazer parte do sonho de vocês, parabéns pelo seu casamento, foi tudo lindo e impecável.

Desejamos a vocês muitas bençãos e toda felicidade do mundo, que Deus ilumine o caminho de vocês nessa nova etapa da vida.
  • Maria
    Maria C. Enviado a 28/06/2022

Excelente!

Gostamos muito do serviço prestado pela empresa Love Car em nosso casamento! Pontualidade, profissionalismo, extrema educação e muita qualidade são adjetivos que as definem! Recomendamos de olhos fechados!
  • Isabela
    Isabela C. Enviado a 30/06/2022

Equipe maravilhosa

Simplesmente perfeito. A empresa love car sempre atenciosa e cuidadosa em cada detalhe, com toda certeza escolheria eles de novo se fosse preciso, super indico! Meu casamento ficou ainda mais especial com eles!

Respondido por Love Car:

Muito obrigado Isabela, foi um grande prazer pra nós poder fazer parte do sonho de vocês, parabéns pelo seu casamento, foi tudo lindo e impecável, desejamos a vocês toda felicidade e sucesso, que Deus abençoe vocês sempre nessa nova etapa da vida.