Opiniões de LL Carros Antigos

LL Carros Antigos

Aclimação, São Paulo

Rodolfo V. Enviado a 06/02/2024

Carro bonito e conservado

Logo no primeiro contato com o Lucas , foi atencioso e tirou nossas duvidas e quando visitamos os carros da empresa tinhamos certeza que tinhamos escolhido a empresa certa

Respondido por LL Carros Antigos:

Oi Rodolfo! Muito obrigado pela sua avaliação. Desejo a vocês muita felicidade e sucesso! Uma grande abraço! Att Lucas
  • Daniela
    Daniela B. Enviado a 17/10/2023

Daniela e Rodrigo

Quero registrar aqui minha satisfação e gratidão ao Lucas.
    Obrigada pela paciência na espera da minha saída do salão rsrs e todo cuidado.
    Fora o carro que era lindo, não teve um que não parou para olhar quando passávamos rsrs

Respondido por LL Carros Antigos:

Oi Daniela. Muito obrigado pela sua avalição. Isso nos motiva a fazer sempre o melhor, não só com os carros, mas também na preocupação com vocês! Desejo muita felicidade e sucesso para vocês.

Rodrigo B. Enviado a 17/10/2023

Excelente veículo

Carro da noiva impecável, motorista muito bom e gentil. Ótima excelente escolha.

Respondido por LL Carros Antigos:

Muito Obrigado Rodrigo! Nós agradecemos sua avaliação e principalmente a confiança no nosso trabalho! Desejamos a vocês Muita felicidade!
  • Vitória
    Vitória L. Enviado a 22/03/2023

Fabuloso!!!

Foi tudo maravilhoso, o trajeto até o evento, a pontualidade, a educação e respeito, fora que os carros são lindos e bem cuidados! Simplesmente amei

Respondido por LL Carros Antigos:

Obrigado Vitória! Fico muito Feliz pela sua avaliação, isso é muito importante para nós. Seguimos procurando fazer sempre o melhor!
    Muito Obrigado!
  • IRIS
    Iris Enviado a 30/10/2023

A melhor escolha

Lucas sempre foi muito solicito desde o início. Quando agendamos pra conhecer o carro, quem nos recebeu foi o pai dele. Um senhor muito simpático e educado. Era nítido a paixão e cuidado dele com os carros, que por sinal são impecáveis. O carro que escolhi é encantador. Lucas foi quem me buscou no dia da noiva e levou para a cerimônia. Durante o caminho foi super educado e foi conversando comigo o caminho todo me tranquilizando (estava bem ansiosa). Quando estávamos chegando no local, comentei do pai dele, e pra minha surpresa ele me disse que ele havia falecido a dois dias. Mesmo diante desse triste ocorrido, ele honrou o compromisso comigo, e diante de toda dor que ele deveria estar sentido, ele foi empático comigo o tempo todo. Eu não tenho palavras pra agradecer todo o carinho e serviço prestado em um dia tão importante pra mim, e triste pra ele. Indico de olhos fechados, além de profissional incrível é um ser humano extraordinário.
  • Priscila
    Priscila C. Enviado a 28/11/2022

Momento único

Foi incrível, contrataria mil vezes novamente se acontecesse o mesmo evento, o carro é antigo, mas extremamente bem cuidado, anda muito bem, o motorista muito atencioso, chegou com muita antecedência, super recomendo!

Respondido por LL Carros Antigos:

Obrigado Priscilla! São Mensagens como a sua que nos motivam sempre a fazer o melhor. Fico muito feliz que gostaram do nosso carro e do nosso serviço. O Noivo da musica Italiana, rsrs.
  • Helenice
    Helenice R. Enviado a 13/09/2022

Aluguel carros

Os carros da LL carros antigos são um charme! Difícil escolher um, pois todos são maravilhosos. O carro foi uma atração à parte, chamando a atenção de todos na rua por onde passávamos. Os convidados ficaram fascinados. E o Lucas foi muito pontual, educado e prestativo. Foi uma escolha feliz e gratificante. Recomendo a todas as noivas que queiram chegar em alto estilo na igreja. Foi emocionante! Adorei!

Respondido por LL Carros Antigos:

Obrigado Helenice. Suas palavras nos motivam a fazer cada vez melhor nosso trabalho. Agradeço seu comentário e sua confiança.
    Juliana M. Enviado a 15/05/2022

Opala 74

Gostaria de agradecer ao Lucas por fazer nosso dia extremamente incrível. Como admiradores de Opala, eu e meu marido ficamos encantados e apaixonados pelo carro e pela história! Muito obrigada pela conversa, pelo passeio, pelas dicas e pelo profissionalismo!

Respondido por LL Carros Antigos:

Oi Juliana, Eu que agraço a confiança de vocês. É sempre muito legal compartilhar da nossa paixão! Deixe um abraço especial para seu Pai, uma pessoa incrível!
    Camila T. Enviado a 01/06/2022

Carro e Cuidado

Eu e o meu noivo tínhamos muitas expectativas quanto ao carro e chegamos até a ir visitar pra entrar no carro e sentir qual seria o nosso haha. Fomos recebidos de uma forma muito atenciosa pelo Lucas e logo tivemos não só certeza que seria o carro ideal, mas a pessoa ideal para estar junto nesse momento. Ele nos deu dicas e nos deixou confortável que tudo correria bem. No dia foi fundamental para nos ajudar nas ansiedades que tivemos no dia e nos desafios de horários que precisamos enfrentar dando ideias e soluções. Foi muito mais que um carro mas uma extensão de toda a organização. Além disso ele se comunicava proativamente com a assessora da igreja para que tudo ocorresse bem .

Respondido por LL Carros Antigos:

Oi, Renata. Gostaria de agradecer a confiança no meu trabalho e na avaliação do mesmo. Fico muito feliz com suas palavras.

Isso me motiva a fazer cada vez melhor meu trabalho!