Opiniões de Let's Go Noivas

Campinas, São Paulo Estado

• Neiva
    Neiva B. Enviado a 17/02/2024

Recomendo ⭐️

Fui respondida de imediato, horário marcado foi cumprido, motorista educado e muito atencioso. O carro estava impecável...
    Somente gratidão!

Respondido por Let's Go Noivas:

Fico extremamente satisfeito em receber seu feedback positivo! Nossa equipe está comprometida em fornecer um serviço de alta qualidade, e é ótimo saber que conseguimos atender às suas expectativas. Agradecemos por reconhecer o profissionalismo e a dedicação do nosso motorista. Estamos sempre à disposição para atendê-la novamente no futuro.
    Tais C. Enviado a 22/01/2024

Vocês foram incríveis!!!

Bom dia Tiago!

Gostaria de agradecer imensamente pelo serviço prestado, andar naquele Austin branco e dourado foi a realização de um sonho, ele estava impecável!

Os convidados ficaram encantados, com certeza fez toda a diferença na minha entrada!

Quero agradecer ao motorista, super simpático, agradável nos adoramos ele!

Enfim a experiência foi incrível! Que Deus continue abençoando muito o trabalho de vocês!❤️

Respondido por Let's Go Noivas:

Ficamos gratos pelo seu feedback positivo! Estamos felizes em saber que a experiência com o Austin branco e dourado foi especial e que nosso motorista contribuiu para tornar o momento ainda mais agradável. Agradecemos por escolher nossos serviços e desejamos que nossos momentos como esse continuem a ser abençoados.

• Angelita
    Angelita G. Enviado a 30/01/2024

Foi incrível!

Muito satisfeita com o serviço de transporte de noiva! Foi lindo, especial e emocionante!!!! Que tudo é chegar na cerimônia com um carro antigo e conversível! Foi um sucesso!
    E também arrasamos nas fotos!
    Os profissionais são ótimos muito atenciosos!

Respondido por Let's Go Noivas:

Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo! Estamos felizes em saber que você ficou muito satisfeita com o nosso serviço de transporte de noiva. É gratificante saber que conseguimos tornar o seu dia ainda mais especial e emocionante com o carro antigo e conversível. Ficamos felizes também em saber que as fotos ficaram incríveis e que nossos profissionais foram muito atenciosos. Foi um prazer poder fazer parte desse momento tão importante para você. Esperamos poder servi-la novamente no futuro.
  • Roseli
    Roseli P. Enviado a 03/11/2023

Sonho realizado!!

O carro era lindo! Atendimento perfeito, motorista muito educado e cuidadoso no trânsito, ajudou a me tranquilizar, atendimento muito profissional, foi pontual e cheguei em segurança! A chegada no local foi linda e as fotos com o carro ficaram maravilhosas juntamente com meu noivo! Estão de parabéns!! 👏🏻👏🏻👏🏻

Respondido por Let's Go Noivas:

É maravilhoso saber que você teve uma experiência tão incrível com o serviço que nós prestamos. Sua satisfação é a maior recompensa para nós, e estamos muito gratos por ter contribuído para tornar o seu sonho uma realidade. Obrigado por suas palavras gentis e por nos escolher! 👏👏👏
  • Giovana
    Giovana P. Enviado a 31/10/2023

Experiência perfeita!

A experiência foi perfeita desde o primeiro momento. Thiago e equipe nos receberam super bem! Foram atenciosos e cuidadosos durante todo o processo! Recomendamos de olhos fechados!

Respondido por Let's Go Noivas:

Fico feliz em saber que teve uma experiência perfeita conosco. Receber um atendimento atencioso e cuidadoso é sempre algo que valorizamos. Obrigado por compartilhar sua avaliação positiva!
  • Mayara
    Mayara D. Enviado a 02/10/2023

Ameeeei e super recomendo!

Serviço incrível, ótimo atendimento, super pontuais! Motorista mtoooo querido!! Amei a experiência e super recomendo!

Respondido por Let's Go Noivas:

Agradeço pelo seu elogio! Estamos contentes em saber que você teve uma experiência tão positiva com nosso serviço. Suas palavras são muito importantes para nós!
  • Mireli
    Mireli C. Enviado a 09/10/2023

O carro dos meus sonhos!

Amei demais o carro AUSTIN, o motorista foi extremamente simpático e as palavras que ele me disse no dia, me tocam até hoje, foi extremamente gentil e atencioso comigo o caminho inteiro, fora o carro que é um GRAÇA, surpreendi todos os meus convidados.

Respondido por Let's Go Noivas:

Fico feliz em saber que você amou o carro Austin e teve uma experiência tão positiva com o motorista. Sua gentileza e atenção durante o trajeto foram muito apreciadas, e é ótimo ouvir que o carro surpreendeu seus convidados. Espero que você tenha tido uma ocasião memorável!
  • Isabella
    Isabella S. Enviado a 01/08/2023

O carro dos sonhos

Não tenho palavras para descrever o quanto o carro estava do jeitinho que eu queria. Lindo, conservado, e o motorista super simpático! Entrei na minha cerimônia com ele e foi um sonho!

Respondido por Let's Go Noivas:

Que felicidades saber que tudo foi como você queria, que a felicidade os acompanhe para sempre, essa nova jornada será perfeita.
  • Maira
    Maira F. Enviado a 12/12/2023

Um princesa em sua carroagem!

Eu amei todo o profissionalismo e cuidado que o Tiago teve comigo, como meu noivo e com meus pais, pois desde o primeiro momento ele sempre foi muito atencioso, cuidadoso e pontualissimo!! O carro era incrivel! eu me senti de verdade uma princesa! Obrigada!

Respondido por Let's Go Noivas:

Que maravilhoso saber que sua experiência foi repleta de profissionalismo, cuidado e pontualidade. É gratificante sentir-se uma princesa e ter a atenção necessária para tornar momentos especiais ainda mais memoráveis. A escolha do carro também parece ter contribuído para uma experiência incrível. Obrigado por compartilhar sua experiência positiva!