Opiniões de Klemm Clássicos

Tremembé, São Paulo

• Luiz_87
    Luiz O. Enviado a 17/04/2024

Simplesmente perfeito.

O Robinson é simplesmente o cara certo pra esse serviço. Os carros são lindos e o atendimento até a entrega é maravilhoso. Ele toma todo o cuidado possível para que seu evento, independente de qual seja, fique perfeito. Se preocupa com o horário, chegou super antecipado e ainda, o seu super mega diferencial, além da simpatia, é o pré-weding com o carro e ainda fez um mega vídeo do dia, desde quando foi buscar a noiva, durante o casamento e na festa. Ficou tudo perfeito.
    Virou um amigo e vamos contratar para mais eventos ou momentos especiais em nossas vidas.
    Muito obrigado Klemm, foi demais.
    Ana C. Enviado a 19/03/2024

Recomendo mil vezes!

Recomendo mil vezes o serviços da Klemm Clássicos do profissional Robinson, você não está contratando o serviço e sim uma grande experiência! Eu só tenho a agradecê-lo por todo carinho, dedicação, cuidado, perfeccionismo, você é um dos responsáveis em ter tornado esse momento muito especial! Só gratidão por tudo, você é uma pessoa incrível e surpreendente, que superou todas as nossas expectativas!
    Vitoria F. Enviado a 15/03/2024

Gratidão ☺️

Não tem palavras para agradecer o quanto a Klemm Clássicos significou pra nós no dia do nosso casamento e antes. Desde o primeiro contato sempre muito atenciosos, a segurança e confiança que nos passaram desde o primeiro contato foi muito importante! Amamos o nosso pré wedding, com opções de carros clássicos de incríveis e no dia do nosso casamento, com todo carinho e cuidado! Nunca vou esquecer das palavras que me acalmou naquele dia que estava tão ansiosa obrigada mesmo! E pelo mimos dentro do carro pra nós, foi lindo demais 😍
    Deus os abençoe sempre cada vez mais e mais!

• Sidneia
    Sidneia O. Enviado a 23/01/2024

Excelência

Só posso dizer que foi um momento único na minha vida, uma sensação inesquecível, e o Robison sempre bem atencioso, prestativo se demonstrou além de um ótimo profissional, uma pessoa que ama o que faz, com só um clic ele tira o melhor das pessoas, por isso que se querem um momento inesquecível na sua vida falem com
    #Klemm Clássicos
    #Robison.

Respondido por Klemm Clássicos:

Srta. Sidneia muuuito obrigado!! Para nós foi uma honra termos sido parte de um dia tão único e especial como o casamento de vocês!! Receber esse feedback é de extrema relevância para nós! E além disso é muito mas muito gratificante! Expressamos aqui nossos sinceros agradecimentos! Ficamos muito felizes por termos superado as expectativas! Para isso trabalhamos com muito empenho e carinho!
    Que Deus os abençoe sempre e sempre!
    Marcos C. Enviado a 23/01/2024

Simplicidade e comprometimento

Não tenho nem palavras para descrever o carinho e a atenção que o Robson nos proporcionou, pra ele não é um simples trabalho, a sensação que ele passou pra gente, é que tudo que ele faz é de coração, ele tem prazer em fazer o nosso dia inesquecível, ele já faz parte das nossas vidas, e se vocês querem ter um momento único na vida de vocês a Klemm Clássicos faz isso com excelência

Respondido por Klemm Clássicos:

Sr. Marcos muuito obrigado meu amigo!! Vocês são pessoas sensacionais!! Foi uma honra fazer parte de momentos tão únicos e importante na vida de vocês! E ficamos realmente muito felizes por termos superado as expectativas de vocês com nossos serviços! Tudo foi feito com muita dedicação!
    Agradecemos de coração a oportunidade!
    Que Deus os abençoe sempre!
  • Edson
    Edson L. Enviado a 19/01/2024

Momentos únicos e memoráveis

Excelente trabalho com, atenção e dedicação, proporcionando uma experiência única e memorável ao casal. Certamente marcado em nossa memória e em nossos corações. Super recomendo de olhos fechados, podem confiar e certeza que ficarão satisfeitos, pois superou as expectativas! Gratidão 🙏🏻❤️

Respondido por Klemm Clássicos:

Sr. Edson agradecemos imensamente pela oportunidade e por todo carinho que tiveram conosco! Vocês são um casal que teremos sempre em nossos corações!
    Ficamos extremamente felizes por termos superados todas as expectativas! Tudo foi feito com muito trabalho e muito carinho! Vocês merecem!
    Que Deus ilumine e abençoe todos os caminhos por onde forem! Desejamos muita felicidade e muito amor a vocês sempre!
  • Giovanna
    Giovanna Enviado a 12/01/2024

Uma memória inesquecível

O que falar sobre o making off? Posso dizer que superou todas as minhas espectativas! Vimos o cuidado do Robson em cada detalhe para que as fotos ficassem perfeitas. Ele ajudou nas poses (sou péssima com isso rs), na iluminação, no cenário que pedimos e na edição que estávamos em mente.

O día do casamento
    Não podia deixar de dizer o quão grata estou por cada detalhe planejado, cada cuidado e dica que foi me passado para que nosso casamento fosse mais que especial! E sim, até na parte interior é muito bem pensado para que as noivas tenham o maior conforto possível.

Realmente me senti uma princesa rs
    O carro chama muita atenção por onde passa, e não tem como esquecer aquelas menininhas sorrindo e dando tchau para mim.

E como se não bastasse tudo isso, ainda fomos presenteados com um vídeo dos melhores momentos do casamento. Nem preciso dizer que amei, né? Confesso que as vezes/muitas vezes volto o vídeo para lembrar desse dia mais que especial rs
    Obrigado, vocês entregaram muito mais do que prometeram e do que pude imaginar!!!👰🏻❤️🥰
  • Andressa
    Andressa R. Enviado a 10/01/2024

Super recomendo - Dia Mágico

Amamos todo o cuidado, prestado, serviço , os detalhes , acolhimento, fomos surpreendidos pelos mínimos detalhes e seremos eternamente gratos por tudo, super recomendamos o serviço da Klemm Clássicos , que Deus abençoe muito o trabalho de vocês ricamente, com certeza deu um toque super encantador e levaremos para a memória e para sempre nos nossos corações.

Respondido por Klemm Clássicos:

Srta. Andressa que honra! Vocês são um casal simplesmente marcante em nossas vidas! Expresso aqui meus sinceros agradecimentos por todo o carinho que tiveram conosco! Por toda a confiança que depositaram em nós para sermos responsáveis por momentos tão únicos e exclusivos da vida de vocês!
    Que Deus os abençoe sempre e sempre!
  • Lucas
    Lucas C. Enviado a 04/01/2024

Superou todas as expectativas!

Faço questão de indicar o serviço da Klemm Clássicos através do Robinson, primeiro por ser uma pessoa sensacional e também pelo altíssimo nível do serviço prestado, superou todas as minhas expectativas, a Mercedes Vermelha é única e lindíssima, as fotos e os vídeos ficaram mais do que perfeitos! Mais uma vez devido a excelência e o carinho que o Robinson se propôs a fazer. Deixo meu agradecimento por contribuir a esse dia histórico na minha vida.

Respondido por Klemm Clássicos:

Sr. Lucas primeiramente agradecemos pela oportunidade de termos sido responsáveis por momentos tão únicos e especiais na vida de vocês! E também, por toda confiança que depositaram sobre nós!
    Sinceramente ficamos muito felizes por termos não só atendido as expectativas, mas sim por termos superado todas elas!
    Vocês são um casal incrível e desejo que sejam muito mas muito felizes!
    Extremamente grato pela oportunidade de tê-los conhecido e pela amizade que foi criada!
    Que Deus esteja sempre abençoando suas vidas!
  • Lucas
    Lucas B. Enviado a 18/12/2023

Eternizando de Forma Clássica

Só tenho o que agradecer a Klemm Clássicos por todo apoio e dedicação na realização do nosso sonho. Foi incrível a atenção que tiveram em todas as etapas, antes, durante e depois do casamento, a recepção com nossas ideias, o empenho em fazer com que nosso dia fosse mais que especial e o carinho até com os mínimos detalhes como a placa com nossos nomes.

Obrigado por nos ajudar a eternizar essa data que vai ser lembrada com muito amor, até por que, é impossível ver os vídeos e as fotos do pré-weeding sem nos emocionar e lembrarmos da nossa trajetória e vocês farão pra sempre parte dela!

Deus abençoe e muito sucesso na vida de vocês!!!