Opiniões de Klemm Clássicos
Opiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Fantástico
54 opiniões
Recomendado por 100% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Prêmios
+240
Fotos de usuários
-
Roberto Enviado a 26/12/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Carro fantástico
Trabalho executado com perfeição, recomendo fortemente o serviço, elevou o nível do nosso casamento. -
Qualidade do serviço
-
Bruna Enviado a 26/12/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Qualidade e Eficiência
Estou recém casada e a equipe Kleeem foi uma das peças fundamentais para o casamento.
Sinceramente como noiva eu jamais entenderia a importa Desse serviço até quando me vi completamente dependente deles durante o casamento.
Fotografia e assessoria , sem palavras para essa equipe.
Sigo extremamente alegre e grata com todo o apoio, cuidado e carinho.
Super recomendo, um dos melhores serviços dentro do casório e de extrema importância.
-
Qualidade do serviço
-
Camila Enviado a 08/12/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
A caminho do altar no melhor estilo! Klemm Clássicos!
A escolha da Klemm Clássicos foi essencial no dia do meu casamento. Foi o único momento que eu não estava rodeada de muitas pessoas, é o momento que cai a ficha de um sonho se tornando real. E o Robinson, com profissionalismo e carinho, me acompanhou e me guiou nesse trajeto de forma acolhedora e especial. Se eu puder dar um dica para o seu casamento, é essa! Que o seu caminho até a hora do sim, seja especial, como a Klemm Clássicos proporcionou pra mim. -
Qualidade do serviço
-
Diego Enviado a 06/12/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Cuidado & Carinho
A maneira como foi tratada desde a primeira abordagem foi muito atenciosa.
Ne negociação vc sente que eles querem que vc consiga obter o melhor preço com a melhor qualidade e quantidade.
Durante o casamento fomos conduzidos de maneira muito carinhosa, nos sentimos especiais. -
Qualidade do serviço
-
Leiliane Enviado a 06/03/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Uma das nossas melhores contratações!
O Klemm não é só um serviço de locação de carros. Ele é videomaker, psicólogo, motorista, tudo em uma pessoa só! Kkkk Brincadeiras à parte, é muito claro quando um profissional ama o que faz e entende a importância desses momentos para nós.
Desde a contratação até o pre-wedding e a cerimônia, cada interação com o Klemm foi incrível. Eu e meu marido somos mais quietinhos e introspectivos, a ponto de quase não fazermos um pre-wedding. Mas topamos com o Klemm, chegamos super travados no dia, e ele literalmente tirou leite de pedra! Quando vemos o vídeo e as fotos, nem acreditamos que somos nós ali, tão à vontade! Kkkkk
No dia da cerimônia, a caminho da igreja, tive uma semi crise de choro, e o Klemm não só me ajudou a me acalmar, como ainda me ensinou uma técnica que salvou minha entrada—senão, eu teria desabado! Hahaha
A única coisa que lamento, e que não foi culpa nenhuma do motorista, foi não termos conseguido tirar mais fotos com o carro. Casamos na Av. Paulista, e, além da falta de estacionamento e interdição das ruas próximas, ainda pegamos um calor de 35°C em pleno meio-dia, com bloquinhos de Carnaval nas regiões próximas. Já imaginávamos que algo assim poderia acontecer pela data que escolhemos, então o que realmente importa é que tive meu dia de princesa naquela Mercedes linda e pude contar com o apoio de um profissional tão empático e querido.
Muito obrigada por fazer parte do meu sonho!
-
Qualidade do serviço
-
Alex Enviado a 27/11/2024Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Um profissional maravilhoso
Profissional maravilhoso, um trabalho deslumbrante, atencioso, simpático, paciente, os carros são perfeitos, o atendimento nota mil, as fotos ficam lindas, os vídeos incríveis, não tenho nada de negativo para dizer, somente elogiar e agradecer esse cara por ter tornado nosso dia ainda mais especial -
Qualidade do serviço
-
Juliana Enviado a 27/11/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Excelência e profissionalismo
Uma pessoa simpática, atenciosa, caprichosa, fez o nosso pré wedding ser perfeito, tudo com carinho e preocupação com cada detalhe, no dia do casamento foi super pontual, me acalmou, tirou fotos lindas, fez um vídeo incrível, os carros perfeitos, limpos e lindos (tanto do pre wedding quanto do casamento) enfim... se existe definição de excelência, com certeza ele está incluso! Muito obrigada por tudo e parabéns pelo seu trabalho... como eu te disse e repito, sorte da noiva que contratar você! -
Qualidade do serviço
-
Luís Enviado a 19/11/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Obg pelo presente inesquecível!!
Estamos completamente apaixonados pelos resultados! E por fazer nosso amor brilhar nas imagens. Você não apenas tirou fotos e fez vídeos, você capturou a essência do nosso amor. Muito obrigado -
Qualidade do serviço
-
Greyce Enviado a 19/11/2024Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Presente de Deus
Não consigo expressar o quanto seu vídeo e fotos nos tocou!Sua criatividade e dedicação são verdadeiramente especiais. Agradecemos por capturar a essência de nosso amor e por nos dar um presente tão precioso. Vamos guardar esse vídeo como um tesouro para sempre!
Muito obrigado por fazer parte desta jornada conosco. -
Qualidade do serviço
-
Iberson Enviado a 18/10/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
KlemmClassicos
O trabalho realizado pela KlemmClassicos com o carro usado no meu casamento foi simplesmente excepcional. O carro escolhido não só estava em perfeito estado, mas também foi cuidadosamente preparado para o grande dia, refletindo um cuidado meticuloso com cada detalhe.
A apresentação do veículo foi impecável, e ele se tornou um verdadeiro destaque nas fotos, adicionando um toque de elegância e sofisticação ao evento. Além disso, o motorista foi pontual, simpático e muito respeitoso, contribuindo para uma experiência tranquila e agradável.
Agradeço à KlemmClassicos por tornar este momento ainda mais especial com seu excelente serviço. Recomendo sem hesitação para quem busca um carro clássico de qualidade para eventos especiais! -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?