Grande Dia D

52 opiniões | Jundiaí (São Paulo)

Opiniões de Grande Dia D

• Giovana

Giovana · Se casou em 20/01/2021

Amei o serviço

Sem palavras para o quanto gostei do serviço. Foi tudo o que sempre sonhei. A equipe é sensacional e me senti acolhida em todos os momentos, desde o dia do fechamento do contrato até o dia C. Um dos melhores fornecedores que contratamos com certeza!

Enviado a 23/02/2021

Para nós do Grande dia D,
    Um privilégio poder fazer parte da história do casal, uma noite de quarta feira memorável, lindo, lindo, lindo.
    Nossa Missão?
    "Eternizar Sonhos."
    Felicidades hoje e Sempre ao Casal!

Larissa R. · Se casou em 20/12/2020

São os melhores profissionais!

São profissionais diferenciados!
    Primeiro, pelo traje elegantíssimo, e segundo pela transmissão do amor pelo trabalho que exercem.
    Me levaram ao local da cerimônia, que nem percebi chegar.
    Nos passam uma tranquilidade imensa!
    Uma paz.
    Diminuindo aquele nervosismo natural que toda noiva sente de saber que precede o momento da sua entrada.
    Eu não tenho palavras pra agradecer a agilidade e eficiência?
    Está com sede?
    Eles possuem água!
    O cílios está enroscando e seu olho lacrimejando?
    Eles possuem colírio!
    Eu amei demais
    São uns amores. Contrataria novamente de olhos fechados.
    Tiraram até fotos sem que eu pedisse, e me passaram depois!
    É muita agilidade.
    Muito amor.
    Foram um diferencial no meu grande dia, que não teria sido tão grande, sem o Grande D como fornecedor.

Enviado a 29/12/2020

Respondido por Grande Dia D:

Para nós, foi uma verdadeira felicidade fazer parte deste grande dia! Ao casal desejamos todo companheirismo, amor e eternos anos lado a lado! Deus abençoe, sempre!
  • Kelly

Kelly T. · Se casou em 11/10/2020

Casal nota mil

Deus colocou vários anjos para me ajudar neste momento tão importante da minha vida. E um par de anjos lindos foram o flávio e mariana.
    Entrei em contato com eles, semanas antes do meu casamento e eles foram super solícitos e carinhosos comigo o tempo todo, todos os dias lembraram de mim, e no grande dia fizeram eu me sentir como uma princesa. Recebam toda minha gratidão, são excelentes profissionais.

Alem de me ajudarem com o transporte ate a igreja, mariana com toda delicadeza do mundo, me ajeitou para a entrada, e na saída até deu um retoque na minha make rsrs. Muito obrigada por tudo.

Deus lhes abençoem

Enviado a 14/10/2020

Respondido por Grande Dia D:

Sem palavras para Agradecer tanto Carinho para Conosco, nossa Missão? É e sempre será "Eternizar Sonho", nos dedicamos de corpo e alma a cada evento que para nós cada evento é único. Pois Graças a vocês, casais que nos encontram, nos concede a oportunidade de fazer parte de suas vidas, suas histórias. Deus e Nossa Senhora de Lourdes, Abençoe grandemente essa nova etapa de suas vidas. Deixamos aqui mais uma vez, o nosso muito obrigada pelo carinho e palavras. Gratos, Mariana & Flávio.

Amanda · Se casou em 14/03/2020

Grande Dia D excelência

Esse casal tem um trabalho maravilhoso, são sensacionais, extremamente profissionais, dedicados até o último minuto, pontuais, eficientes, o carro impecável, compromisso, fazendo e realizando o melhor trabalho, pois para eles cada casamento é único e merece toda a atenção, demonstram todo o amor que tem nesse trabalho, acima de tudo prezam pelo bem estar dos noivos, graças à Mariana e o Flávio o nosso casamento foi perfeito, não tenho palavras para agradecer td o que fizeram, quem teve a oportunidade de ver o trabalho do Grande Dia D reconheceu e admirou sua excelência profissional
    Apesar do atraso do salão Elaine Milhomem (Casa das Noivas) que me arrumei, a Mariana e o Flávio não me passaram essa preocupação apesar de estar informando a todo momento a cerimonialista o que acontecia, eles me acalmaram e me apoiaram, deram toda a assistência, são verdadeiros anjos da guarda em nossas vidas. Eles cuidam dos noivos em cada detalhe, são extremamente atenciosos, só tenho elogios a fazer pois eles tem um dom dado por Deus. Recomendo um milhão de vezes. Muitíssimo obrigada Grande Dia D. Esse agradecimento é em nome de Amanda, Rafael, meus Pais Antonio e Maria. Que Deus lhes abençoe sempre

Enviado a 28/03/2020

Respondido por Grande Dia D:

Amanda e Rafael, ser escolhido foi um privilégio para nós, que fizemos parte do momento mais importante de suas vidas, o SIM que uniu o casal dia 14.03.2020, uma tarde maravilhosa. Deus e Nossa Senhora da Conceição Abençoe a cada dia essa nova etapa de suas vidas, deixamos aqui o nosso muito Obrigado!

Juliana C. · Se casou em 15/02/2020

Profissionais e pessoas maravilhosas

Não tenho palavras para descrever o quanto este casal foi maravilhoso, super pontual, cumpri tudo o que falaram e fazem além do que qualquer um pode imaginar. Um tratamento excepcional, me senti uma princesa, foram maravilhosos com a gente, muito pacientes, falaram só coisas maravilhosas para gente.
    Recomendo para todas, não vão se arrepender.

Enviado a 25/02/2020

Respondido por Grande Dia D:

Agradecemos muito o carinho, e as palavras.
    Nossa Missão?
    "Eternizar Sonho"
    E nós fomos privilegiados a fazer parte desse momento único do casal.
    Felicidades!
  • Casamento

Daniel F. · Se casou em 26/01/2020

Daniel & Letícia

É com imenso prazer que só tenho a agradecer vocês de coração, foi um grande prazer conhecê-los, continuem sendo esses profissionais incríveis amorosos e humildes! Vocês são nota mil! Obrigada

Enviado a 05/02/2020

Respondido por Grande Dia D:

Para nós uma Honra fazer parte do momento mágico de um Domingo Abençoado, tudo perfeito, um sol deslumbrante. Felicidades ao casal!

Aline · Se casou em 12/01/2020

Sensacional

Foram simplesmente maravilhosos. Tornaram o meu dia muito melhor antes e depois da festa. Só tenho a agradecer a esse casal maravilhoso que são. Amamos o trabalho de vocês. Super recomendo.

Enviado a 22/01/2020

Respondido por Grande Dia D:

Muito carinho desse casal maravilhoso para conosco Deus abençoe a cada dia dessa nova etapa de suas vidas. Felicidades!

Elaine · Se casou em 21/12/2019

Incríveis no serviço que oferecem

São perfeitos no que fazem, sem falar em todo carinho e amor com que nos conduziram ao nosso grande Dia D.

Enviado a 12/01/2020

Respondido por Grande Dia D:

Para nós um prazer fazer parte da história do casal, e fechar 2019 bom vocês, Deus abençoe grandemente suas vidas desejamos muitas felicidades.

Sammai S. · Se casou em 14/12/2019

Casamento Sammai e Fabiano

Profissionais excelentes. Muito obrigada ao grande dia D, por nos proporcionar o nosso dia ainda mais especial. O dia do nosso casamento. Obrigada e Parabéns.

Enviado a 03/01/2020

Respondido por Grande Dia D:

Muito obrigado pelo carinho em nossa prestação de serviços, Que Deus abençoe e ilumine a vida do casal Felicidades!

Lilian A. · Se casou em 07/12/2019

Grande dia

Foi maravilhoso dia 07/12/19 o grande dia fez um excelente trabalho adoramos.

Enviado a 26/12/2019

Respondido por Grande Dia D:

Um Sábado abençoado com direito a fotos no Paço Municipal, Muito obrigada pelo carinho, Deus abençoe essa noa etapa de suas Vidas.