Grande Dia D
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Grande Dia D

Amanda · Se casou em 14/03/2020

Grande Dia D excelência

Esse casal tem um trabalho maravilhoso, são sensacionais, extremamente profissionais, dedicados até o último minuto, pontuais, eficientes, o carro impecável, compromisso, fazendo e realizando o melhor trabalho, pois para eles cada casamento é único e merece toda a atenção, demonstram todo o amor que tem nesse trabalho, acima de tudo prezam pelo bem estar dos noivos, graças à Mariana e o Flávio o nosso casamento foi perfeito, não tenho palavras para agradecer td o que fizeram, quem teve a oportunidade de ver o trabalho do Grande Dia D reconheceu e admirou sua excelência profissional
    Apesar do atraso do salão Elaine Milhomem (Casa das Noivas) que me arrumei, a Mariana e o Flávio não me passaram essa preocupação apesar de estar informando a todo momento a cerimonialista o que acontecia, eles me acalmaram e me apoiaram, deram toda a assistência, são verdadeiros anjos da guarda em nossas vidas. Eles cuidam dos noivos em cada detalhe, são extremamente atenciosos, só tenho elogios a fazer pois eles tem um dom dado por Deus. Recomendo um milhão de vezes. Muitíssimo obrigada Grande Dia D. Esse agradecimento é em nome de Amanda, Rafael, meus Pais Antonio e Maria. Que Deus lhes abençoe sempre

Enviado a 28/03/2020

Respondido por Grande Dia D:

Amanda e Rafael, ser escolhido foi um privilégio para nós, que fizemos parte do momento mais importante de suas vidas, o SIM que uniu o casal dia 14.03.2020, uma tarde maravilhosa. Deus e Nossa Senhora da Conceição Abençoe a cada dia essa nova etapa de suas vidas, deixamos aqui o nosso muito Obrigado!

Juliana C. · Se casou em 15/02/2020

Profissionais e pessoas maravilhosas

Não tenho palavras para descrever o quanto este casal foi maravilhoso, super pontual, cumpri tudo o que falaram e fazem além do que qualquer um pode imaginar. Um tratamento excepcional, me senti uma princesa, foram maravilhosos com a gente, muito pacientes, falaram só coisas maravilhosas para gente.
    Recomendo para todas, não vão se arrepender.

Enviado a 25/02/2020

Respondido por Grande Dia D:

Agradecemos muito o carinho, e as palavras.
    Nossa Missão?
    "Eternizar Sonho"
    E nós fomos privilegiados a fazer parte desse momento único do casal.
    Felicidades!
  • Casamento

Daniel F. · Se casou em 26/01/2020

Daniel & Letícia

É com imenso prazer que só tenho a agradecer vocês de coração, foi um grande prazer conhecê-los, continuem sendo esses profissionais incríveis amorosos e humildes! Vocês são nota mil! Obrigada

Enviado a 05/02/2020

Respondido por Grande Dia D:

Para nós uma Honra fazer parte do momento mágico de um Domingo Abençoado, tudo perfeito, um sol deslumbrante. Felicidades ao casal!

Aline · Se casou em 12/01/2020

Sensacional

Foram simplesmente maravilhosos. Tornaram o meu dia muito melhor antes e depois da festa. Só tenho a agradecer a esse casal maravilhoso que são. Amamos o trabalho de vocês. Super recomendo.

Enviado a 22/01/2020

Respondido por Grande Dia D:

Muito carinho desse casal maravilhoso para conosco Deus abençoe a cada dia dessa nova etapa de suas vidas. Felicidades!

Elaine · Se casou em 21/12/2019

Incríveis no serviço que oferecem

São perfeitos no que fazem, sem falar em todo carinho e amor com que nos conduziram ao nosso grande Dia D.

Enviado a 12/01/2020

Respondido por Grande Dia D:

Para nós um prazer fazer parte da história do casal, e fechar 2019 bom vocês, Deus abençoe grandemente suas vidas desejamos muitas felicidades.

Sammai S. · Se casou em 14/12/2019

Casamento Sammai e Fabiano

Profissionais excelentes. Muito obrigada ao grande dia D, por nos proporcionar o nosso dia ainda mais especial. O dia do nosso casamento. Obrigada e Parabéns.

Enviado a 03/01/2020

Respondido por Grande Dia D:

Muito obrigado pelo carinho em nossa prestação de serviços, Que Deus abençoe e ilumine a vida do casal Felicidades!

Lilian A. · Se casou em 07/12/2019

Grande dia

Foi maravilhoso dia 07/12/19 o grande dia fez um excelente trabalho adoramos.

Enviado a 26/12/2019

Respondido por Grande Dia D:

Um Sábado abençoado com direito a fotos no Paço Municipal, Muito obrigada pelo carinho, Deus abençoe essa noa etapa de suas Vidas.

Amanda D. · Se casou em 30/11/2019

Casamento Amanda e Vitor

São profissionais admiráveis, você consegue perceber o quanto eles amam o trabalho, não é apenas um carro que te leva ao casamento, e sim um casal prestativo que passa uma segurança, te dá todo apoio antes, durante e após o casamento. Indico sem pensar duas vezes o trabalho deles.

Enviado a 10/12/2019

Respondido por Grande Dia D:

Nossa Missão Eternizar Sonho.
    Nós nos dedicamos com Muito Amor, Carinho e muita dedicação a prestação de serviços.
    Muito obrigada pela opinião, isso é muito importante para nós, a seguir adiante no caminho certo.
    Deus abençoe o Casal.
  • Maria

Maria · Se casou em 14/11/2019

Melhor equipe carro de aluguel

O que falar desse casal?
    Simplesmente incríveis, é muito importante ter pessoas assim perto da gente em momentos especiais e delicados
    O grande dia d foi mais que especial para nós
    Gratidão por tudo
    Não precisam nem perguntar se indicamos essa empresa, porque isso faremos de olhos fechados
    Não contratem apenas um carro, e sim grandes profissionais que vão tornar o dia mais especial, contratem o grande dia d
    Atendimento 5 estrelas

Enviado a 26/12/2019

Respondido por Grande Dia D:

Muito obrigado pelo carinho, pelas palavras, isso nos fortalece a se reinventar a cada dia para servir o melhor de nós. Felicidades em suas vidas.
  • Luciene

Luciene N. · Se casou em 08/12/2018

Profissionais excelentes.

Trabalham com amor. Carinhosos. Super profissionais. Casal simpatia.
    Carismáticos, atenciosos demais. Prestam toda assistência para noivos.

Enviado a 08/11/2019

Respondido por Grande Dia D:

Muitíssimo obrigada pelas palavras, Para nós foi uma honra poder fazer parte da história do casal.
    Deus abençoe.