Gleidison Transporte Executivo

50 opiniões | Juiz de Fora (Minas Gerais)

Opiniões de Gleidison Transporte Executivo

• Nayara

Nayara C. · Se casou em 21/11/2020

Cliente satisfeita

Contratamos o serviço do Gleidson para nosso casamento, e foi a melhor escolha, eu super recomendo. Excelente profissional, muito simpático e prestativo. Muito obrigada pelo carinho conosco.

Enviado a 09/12/2020
  • Rodileia

Rodileia S. · Se casou em 14/11/2020

Transporte

Excelente atendimento, fiquei muito satisfeita com o atendimento, com certeza recomendo, e irei indicar pra quem precisar com muita satisfação!

Enviado a 04/12/2020
  • Itamara

Itamara V. · Se casou em 19/09/2020

Comprometimento

Muito bom esse serviço de transporte de noivas, pessoa muito flexível, responsável, sofisticados e excelente veículo!

Enviado a 22/09/2020
  • Kelly

Kelly F. · Se casou em 13/06/2020

Melhor impossível

Não tenho palavras para agradecer ao zelo, cuidado e carinho com que este profissional incrível me tratou! Me indicou parceiros que junto dele tornaram nosso sonho realidade! Em meio a pandemia, onde todos estavam adiando, ele aceitou prestar seus serviços com profissionalismo e humanidade! Só posso dizer pra você que está lendo para não pensar duas vezes, pois seu dinheiro será um investimento indescritível, é apena no seu dia C vai saber do que eu estou falando! Contrate-o antes que agenda dele esteja cheia! Todo amor e carinho serão sempre poucos por tornar nosso dia mais que especial!!! Só gratidão e recomendações.

Enviado a 16/06/2020
  • Pâmela

Pâmela M. · Se casou em 25/01/2020

Gleidison transportes

Recomendo muito o Gleidison! Excelente profissional, super prestativo e atencioso. Dedicado ao que faz. Carro novo e confortável. Obrigada por engrandecer nosso dia!

Enviado a 14/02/2020

Letícia P. · Se casou em 18/01/2020

Gleidison Transporte Executivo...O melhor transporte de Juiz de Fora

Só temos elogios a a falar pelo trabalho desempenhado, trata se de um excelente profissional, disposto sempre a ajudar, e empenhado em tornar o nosso sonho em realidade, cuidando para que tudo saia perfeito, e que possamos desfrutar do nosso tão sonhado dia. Sem contar que se trata de um carro luxuoso com todo conforto. Somos muito gratos a Deus por ter tido um time tão top assim no nosso casamento. Super recomendamos os serviços do Gleidison Transporte Executivo, ele é demais.

Enviado a 19/03/2020
  • Letícia

Letícia R. · Se casou em 28/12/2019

Atendimento excelente!!

Me casei no último dia 28/12 e tive sorte de encontrar o Gleidison através do casamentos.com ! Sem dúvidas foi um dos melhores fornecedores que contratei, seu atendimento é impecável, nos tratou com muito cuidado, carinho e respeito !
    Carro super limpo, perfumado e até personalizado!!

Parabéns pelo trabalho sensacional Gleidison !!

Enviado a 17/01/2020
  • Eniane

Eniane O. · Se casou em 21/12/2019

Que Profissional top.

Contratem! Eu sou de outra cidade mas isso não foi problema, teve contrato tudo bem formal. Ele cumpriu tudo que tínhamos combinados, chegou 1h horas do horário e ainda teve água geladinha e bala pra noiva no carro. Ele é super profissional e simpático, vocês não vão se arrepender.

Enviado a 30/12/2019

Katia S. · Se casou em 14/12/2019

Excelente trabalho

Não tem palavras para agradecer gleidison transporte foi impecável um excelente profissional super atencioso e dedicado.

Obrigada por fazer parte desse dia mais feliz de nossas vidas (Katia e Luan)

Enviado a 24/12/2019

Graycianne D. · Se casou em 30/11/2019

Gledson sim sabe como acalmar uma noiva

Foi uma das minhas melhores experiências, Gleydson com todo carinho profissionalismo,atenção cumpriu com seu dever. Chegou muito antes do horário combinado. Quando eu estava pronta ele já estava me esperando. Soube me acalmar, foi totalmente prestativo até o final. Recomendo mil vezes se necessário. Ótimo trabalho, se tornou um grande amigo.

Enviado a 11/12/2019